Início > Como Instalar Chuteiras no WE/PES5, Tutoriais > Tutorial-Como Instalar Chuteiras no WE9/PES5

Tutorial-Como Instalar Chuteiras no WE9/PES5

AE GALERA VAMOS AUDAR O BLOG  A FICAR ENTRE OS DZ PRIMEIRONO CONCURSO 30 É RAPIDO FACIL NAO PAGA NADA E AINDA AJUDA O BLOG

É UMA FORMA DE NOS AGRADECER POR TODOS OS POSTS  DUVIDAS RESPONDIDAS (AJA PACIÊNCIA  É CADA PERGUNTA QUE ME APARECE KKKK MAS NAO É POR ISSO QUE EU VOU DEIXAR DE AJUDAR NINGUEM NASCE SABENDO ) ENTAO  GALERA VAMOS VOTAR LA É RAPIDINHO

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.

Primeiro Faça Um Bacup do Seu 0_Text.afs

Instalação
.
Você precisará dos programas Game Graphic Studio e DKZ Studio para importar os arquivos.

• Usando o Game Graphic Studio, abra o arquivo “0_text.afs” na pasta DAT do
jogo

• Não use a opçăo de “sub Folders” para não dividir em pastas

• No campo de busca digite “unnamed_4429″ e de ENTER. Agora clique com o botão
direito no nome dele e use “Import a file over this one”. Importe o arquivo de
mesmo nome da pasta 0_text do zip.

• Repita o mesmo para os arquivos logo abaixo no Graphic Studio.

• Agora abra ainda com o Graphic Studio o arquivo e_text.afs (english) ou
s_text.afs (español) e procure o arquivo “unnamed_11″. Importe o arquivo de
mesmo nome na pasta e_text do zip.

• Abra o arquivo e_Text.afs ou s_text.afs com o DKZ Studio, localize o arquivo
“unknow_00016″ e importe o arquivo .STR do idioma desejado.

• Pronto!

Créditos: Giuseppe

POST RETIRADO DO FORUM DISCO LOCAL


About these ads
  1. NeViO
    11/07/2010 às 7:47 AM

    Mó treta… sou meio leigo pra essas coisas!

  2. octavio oliveira
    09/09/2010 às 6:29 PM

    exelente site…exelente tutorial sohh tenhoo a parabenizar voces sao “o cara” valeww aeww… ensina a mexer no kitserver nssa oo treco dificiil….;) valeww aeww

  3. vitor
    02/10/2010 às 3:46 PM

    Cara faz uma video aula ñ entendi ñ

  4. Joao
    22/01/2011 às 11:25 PM

    o cara o teu blog é show
    mas nesse tutorial não entendi a parte de importar pois eu fazia os passos certos
    soque na hora q abria apasta pra salva eu colocava ok dai dava um quadrado estranho
    e ai poderia explicar melhor?

  5. Gabriel Faria
    08/03/2011 às 8:03 PM

    puts isso é foda demais veey
    poorq o meu da dando um problema lah de
    net fro…
    alguma coisa lah …
    é foda demais naum tem nenhum programa diferente lah
    poorfavor man vlw…
    seu site é massa demais …

    • (ADM)Gabriel_R9
      09/03/2011 às 2:51 PM

      tem nao esse é o jeito

      • jean
        03/06/2011 às 1:51 PM

        cara, vc nu pode fazer uma video aula não?
        ..ta muito dificil..
        parabéns pelo site!

  6. Gabriel Faria
    08/03/2011 às 8:10 PM

    naum tem nenhum outro programa mais facil naum ?
    para colocar chuteiras para o pes5/winning eleven9

  7. Wesley
    18/03/2011 às 9:15 PM

    Eae tem Como Usar esses patchs(faces,chuteiras,estadios)
    no PLAYSTATION 2 ??????
    se tiver da um toque ae pois pesquisei no google e so vi no winning eleven

  8. 19/03/2011 às 9:47 AM

    PARA VC INTALAR AS CHUTEIRAS VC TEM QUE TER O KITSERVER NO PC PQ AI SO É AI VC COLOCAR A FOTO DA CHUTEIRA E FUDEU

  9. romario#
    21/09/2011 às 6:00 PM

    pow brother tah mó merda isss aew
    o meu we9 ér tipo .exe. sei lá naum veiu todas as pastas só a dat e a filder
    pow como instalar por fora
    ???? brigadão :D

  10. Artur Jorge
    16/11/2011 às 7:16 PM

    Esses programas são compativeis com windows 7?

  11. wellington
    12/04/2012 às 1:51 PM

    vaiz um video explicando ae por favor

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 97 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: