Início > Chuteiras > Nike Mercurial Vapor VII FG-BY satyroz1

Nike Mercurial Vapor VII FG-BY satyroz1

 

Boots by satyroz1

Post Original

 

Aqui a boot Que voces tanto queriam,Enchendo o saco pra postar pronta façam bom proveito

 

Chuteira Neymar 2011

CategoriasChuteiras
  1. jonatan antonio
    19/03/2011 às 1:05 AM | #1

    q cheteira linda show de bola !!!

  2. Gabriel Faria
    19/03/2011 às 5:01 PM | #2

    essa é a chuteira.
    linda demais
    vlw…
    como faz chuteiras

  3. jonatas
    20/03/2011 às 3:23 PM | #3

    ae o meu pes 2008 só aceita chuteira .bin !!! como eu converto ???

    • (ADM)Gabriel_R9
      20/03/2011 às 8:24 PM | #4

      nao tem como…
      Usa chuteira de PES2011

  4. Matz
    21/03/2011 às 12:50 PM | #5

    eei mano eu kiria saber como que fas pra arruma uns negocio aki no pes
    é que tipo eu baixei o kitsever direitinho o data do kitsever
    pa mais dai os time brasileiros ficao tudo bugado tipo eu escolho o sao paulo
    dai na hora de arrua a equipe fica santos e o uniforme ben diferentee me ajuda ae mano vlw pelo trabalho ae e ja votei no to 30 !

    desculpa mano pergunta isso aki nas chuteiras é que eu ja to pedindo ajuda
    um monti de ves mais axo que nao vio ainda dai axei melhor pergunta aki pra ver
    se consegue me ajudar vlw ae pelo trabalho !

  5. 21/03/2011 às 1:59 PM | #6

    Aew alguem pode me ajudar eu baixei o PES6 e instalei normalmente
    mais quando eu clico para o jogo abrir ele não abre,clico e não aparece nada oq pode ser lembrando que tenho as configurações minimas

  6. rafa tricolor
    21/03/2011 às 3:22 PM | #7

    kara Parabens suas chuteiras sao as melhores da net

  7. Gabriel
    22/03/2011 às 4:10 PM | #8

    algen pod me ajudaa
    meo kitserver nao veio com a pasta boots das chuteras.
    intaao eu criei essa pasta e criei o map.txt mais msm assin nao funciono.
    sera qe nao funfo pq eu criei o map errado ??
    se der pra ajuda criando uma pasta boots pra dounload eu agradesso !!
    vlw

    • jonatan antonio
      23/03/2011 às 12:34 AM | #9

      1º cria a pasta boots
      2º cria o map em formato txt dentro dela vc escreve:
      # This file configures the boots of the players
      # ———————————————
      # Format: ,””
      # Example: 194,”adidas_blue.png”
      # More information about player numbers in
      # the manual

      # This comment makes sure you have pressed the enter key after the last boot

      3º feito isso vc colocar dento dela o ID do jogador o nome a chuteira etc.
      ex.:1409,”super f50 nike” #Vagner Love

      4ºSo posso te ajudar assim se num dar vc instaler um programa chamado:PGM 1.6.5 aee eu te esprico como se usa tabom meu msn esta aiii em baixo

      msn:jonatanbolado_214@hotmail.com
      orkut:jonatan.antonio11@gmail.com

  8. Lucas
    25/03/2011 às 5:28 PM | #10

    Olá, sou editor de pes11 ps2 e queria tb editar pra pes6…tenho mta facilidade pra editar kits face etc… posso te mostrar minhas edições pra vc ver? queria saber se vc tem a adidas f50

    • (ADM)Gabriel_R9
      26/03/2011 às 11:19 AM | #11

      Procura no blog no menu POstei varia adidas F50

  9. Adriel Santista
    29/03/2011 às 11:45 PM | #12

    essa chuteira é muito foda, vai ficar muito maneira no neymar !

  10. 18/09/2011 às 9:24 PM | #13

    Visitem http://www.nacaowepes.blogspot.com site atualizado todos os dias, foi criado hoje, dá uma força para ele continuar Obrigado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 95 outros seguidores

