MegaPack de Bolas PES6


Juntei varias bolas da NIKE ADIDAS REEBOK HUMMEL etc tem varias bolas adidas f50 nike mercurial nike total90 e ja ta com o map configurado é so por na pasta GDB do kitserver pronto bom jogo
UPADO POR MIM comentem divulgem o blog obrigado
http://www.4shared.com/file/122843782/3edad4e5/balls.html
MAIS BOLAS   AKI PARA POR NO KITSERVER
  1. 24/10/2009 às 10:27 PM

    a bolas vem sem arquivo bin sem isso elas nao funfinam posta os arquivos n]bin
    e bolas mas recentes xd tipo nike ascente xd

    • tudodewepes(Gabriel)
      25/10/2009 às 5:15 PM

      no meu pega vem um monte de bolas nike 90 mercutial adidas f50 ow tu baixo errado néh

      • jr
        22/07/2010 às 1:54 PM

        mas é só no seu pes q pega

  2. 30/10/2009 às 4:33 PM

    baixei certo na verdade ne testei senpre ouco dise q num funfa e ja baixei um assim
    fica um monte de bola sem pega pega so as ruims e as outras vc vai joga a telafica preta e o jogo fecha eu tenho bola no meu ecom bim e funcionam de boa
    tenho a nike omi brasileirao 2009 qeria a do campeonato ingles,italiano.espanhol
    prefiro baixar com arquivo bim mas certesa q funcionem xd

    • tudodewepes(Gabriel)
      08/11/2009 às 3:23 PM

      É A TUA PLACA DE VIDEO DEVE SER ONBOARD OU MUITO FRACA A CULPA NAO É DAS BOLAS

  3. tudodewepes(Gabriel)
    31/10/2009 às 6:17 AM

    AE QUEM NAO CONSEGUE JOGA COM ESSAS BOLAS
    NAO VEM FALAR MERDA QUE EU POSTEI ERRADO É A SUA PLA CA DE VIDEO QUE NAO SUPORTA

    • João
      23/05/2010 às 2:26 PM

      calma ae gabriel, as vezes naum funfa. As tuas funfaram, mas eu tyenho um pack q nao funfou por causa das .Bins, e minha placa de video eh uma nvidia 8400 512mb. acho que funfa ne?

      • tudodewepes(Gabriel)
        23/05/2010 às 4:28 PM

        funfa sim po quase certeza

  4. Everton Matheus
    09/11/2009 às 7:27 AM

    Como instala as bolas?? e que meu pes e rip baixei aki nesse site me explica ai por favor agradeço desde ja

    • tudodewepes(Gabriel)
      09/11/2009 às 10:30 AM

      ow tem ki baixa o kitserver de pes 6 eu ja postei aki no blog vai na pagina de programas e la tem

      poe a pasta ball ki voce baixou dentro do kitserver instala o kitserver e ptronto

    • tudodewepes(Gabriel)
      09/11/2009 às 10:34 AM

      pego direitinho néh o pes 6
      vo baixa tbm pq o meu pes ja era formatodo o pc vixi

      • Everton Matheus
        11/11/2009 às 4:54 AM

        Siim ta otimo fucionou direitinho sim !

      • Everton Matheus
        11/11/2009 às 6:13 AM

        Passa seu msn ai pra nois convesar

  5. 11/12/2009 às 5:34 PM

    e ae sorry num é q é mesmo srsrsr to mei vergonha na cara e comprei uma placa 256 6200 xd

    • tudodewepes(Gabriel)
      11/12/2009 às 9:45 PM

      agora sim

  6. iuri
    27/12/2009 às 7:42 AM

    quando eu coloco as bola e vou jogar sai do jogo

    • tudodewepes(Gabriel)
      27/12/2009 às 10:05 AM

      a sua placa de video nao aguenta

      • Lucas
        11/08/2010 às 3:14 PM

        E ai ha alguma maneira de pegar sem ter placa de video adequada? tipo packs de bolas com resoluçao mais baixa ? vlw cara

  7. Cassio
    12/01/2010 às 4:18 PM

    Gabiel Add Eu Aeew No Msn cassio_ferreira_2010@hotmail.com

  8. Cassio
    12/01/2010 às 4:19 PM

    o Gabiel Divuga Minha Comundade pra Min Faz Esse Favor
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=58827214

  9. JuninhoO...
    14/01/2010 às 12:56 PM

    Gabrieel…
    eu arrumei as bola bem certinhoo..ate aparece pra escolhe…mas qnd eu saio do menu de formaçao fecha o meu pes… e pq minha placa de video eh ruim??
    so pra vc sabe eh uma “NVIDIA GeForce4 MX 4000″

    vlw

    • tudodewepes(Gabriel)
      14/01/2010 às 1:49 PM

      quando acontece isso é pq a placa de video é ruim

      • JuninhoO...
        17/01/2010 às 7:53 AM

        Vlw Gabriel…

  10. Lennon
    26/01/2010 às 10:07 PM

    Muito bom!! o site !!! o exemplo de site sobre o pes!!

  11. Bruno
    14/03/2010 às 10:10 AM

    Não tem nenhum programa que faz o jogo pegar sem parar, como o do pes5 que tem um. Se tiver um para pes6 me avisa vlw.

  12. Arthur
    24/04/2010 às 1:34 PM

    Ola..ow minha placa de videos e de 512 8400..antes de eu instalar as atualizaçoes do PES6 nao dava uma travada na qualidade MEDIUM..agora fica dando uns lag de vez enquando..alguem sabe o que é isso ?

  13. 10/05/2010 às 11:46 AM

    para intalar bolas eh obrigatorio qual pasta daquela do bloco de notas?

  14. 23/05/2010 às 4:43 PM

    e ai tao de parabens eu sempre voto em vcs enato eu queria pedei se da pra fazer a bola da libertadores 2010 ha amarela e roxa ta por favor obrigado

  15. aylson
    26/05/2010 às 4:10 PM

    opa o site e muito legal ja baixei varias coisas e votei varias vezes vcs poderiam postar algumas bolas para placas de video mais fracas…..se der valeu

  16. Bruno
    12/06/2010 às 7:55 AM

    Gabriel naum tem nenhum programa pra quem tem placa de video ruim que nem o pes5 para por qualquer tipo de balls, se tiver posta vlw

    • tudodewepes(Gabriel)
      12/06/2010 às 7:57 AM

      nao tem nao

  17. igor
    22/06/2010 às 3:09 PM

    pow galera mi ajudem a bola nao consigo colocar por favor me ajudem obrigado

  18. joao
    09/07/2010 às 7:06 PM

    cara eu extrai e colei na pasta balls mas num aparece as bola e minha placa de video é uma ndvia 7050 216 mb, sera k e por causa da placa?

  19. weslen
    17/07/2010 às 10:30 AM

    Gabriel você poderia postar escudos de times brasileiros para o pes 6?
    e como eh q faz pra instalar bolas e chuteiras no pes6 sem o kitserver?
    VALEU!!!

  20. 09/10/2010 às 9:53 AM

    nao tem a jabulani

    • (ADM)Gabriel_R9
      09/10/2010 às 11:03 AM

      quando eu postei isso nao tinha nem lançado a jabulani

  21. Lucas Hartmann
    18/10/2010 às 5:36 PM

    Tche baixei o seu patch das bolas mas n consigo fazer meu PES 06 usar as bolas durante o jogo, na minha pasta do kit server n tinha a pasta GBD, eu criei e coloquei as bolas lá..será que é por isso que o jogo n utiliza as bolas na partida, como faço para usar as bolas durante o jogo..um abraço, se possível mande para o meu email a resposta!

  22. Elias
    10/11/2010 às 3:21 AM

    tem como fazer essas bolas rodar numa placa de video fraca?

    • (ADM)Gabriel_R9
      10/11/2010 às 7:40 AM

      tem nao

  23. felipe omatic34
    27/03/2011 às 9:44 AM

    minha placa de video é onboard e funfo todas as bolas
    eu acho ques placa de video n tem nd a ver

  24. roberttob@live.com
    22/07/2011 às 9:52 AM

    vc sao burros pra porra as bolas pega nerdoes nao sabe nem istalar o dono ta çerto !!!! :D .l. kkkkkkkkk!!!

  25. RaíVale
    05/12/2011 às 3:13 PM

    Será q vc poderia fazer a bola “tonga” da euro 2012?
    fico no aguardo!

  26. pedro
    11/12/2011 às 6:31 PM

    ei cara eu baixei o pgm e quando eu abro aparece uma mesagem digendo de não voi enstalado un negocio asim e ñ funfa nem as bolas nem as chuteiras tem como me ajudar

  27. gad
    24/03/2012 às 10:45 AM

    vdd se o jog roda placa ñ é o motivo e sim se ñ vem as mdl e bin se ñ as bola ñ roda placa d video é tudo papo furado dele pq no meu pc é assim

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 97 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: