Início > Atualizaçoes WE9/PES5 > Atualizaçao 2009 para we9 creditos http://we9-ed.blogspot.com/ e Junho.ed

Atualizaçao 2009 para we9 creditos http://we9-ed.blogspot.com/ e Junho.ed

we9-ed.blogspot.com
Copia e Cola a senha de cima quando o Winrar pedir

Update 2.7 [02/08/09] (+ Atualizada, Transferencias Feitas)

Transferências:
Keirrison no Benfica

Turnbull no Chelsea
Tevez, S. Taylor e Santa Cruz no M. City
Berbatov e Owen no M. United
Bill e Edu no Corinthians
Emerson e Rodrigo Mancha no Santos
Otacilio Neto no Barueri
Ruy e Roni no Fluminense
Pedro Oldoni e W. Saci no Atletico MG
Nilmar no Villareal
Ibrahimovic no Barcelona
Eto e Lucio na Inter
E muito mais…
Entre outros mais que eu vou deixar vocês descobrirem...
  1. Adriano
    10/09/2009 às 11:19 PM

    E ai, tudu bem, fico muitu louca essa atualização da serie B, gostaria de fazer um pedido tem como vc mandar os escudos da serie B do brasileiro convertido para pes6, só esta faltando os escudos para que eu possa terminar a atualização se vc puder mandar agradeco muitu.
    meu email adboy1100@hotmail.com
    valewwwww

    • tudodewepes
      11/09/2009 às 3:06 PM

      ae flw vo upa pra vc os emblemas para pes6 serie B e serie A flw

    • 16/01/2012 às 2:59 PM

      Nao tem como baixar todos os times de uma vez??

  2. 16/09/2009 às 11:13 PM

    ae mano nao sei como atualiso porfavor me ajude

    meu msn juliano_italo@hotmaill.com

  3. FAZ DESSE JEITO
    10/10/2009 às 2:23 PM

    1º – Abra o WE9 OF 2009 Update 1.0

    2º – Extraia os aquivos para C:/Meus documentos/Konami/winning eleven 9/save/folder1

    3º – coloque a senha http://efetuandodownload.blogspot.com/

    4º – Coloque SIM e Depois e só corre pro abraço !!! kkk³ (DIVIRTA-SE)

    • alvinho
      29/10/2009 às 5:12 PM

      ae qual é a senha msm hein??

  4. FAZ DESSE JEITO
    10/10/2009 às 2:26 PM

    Coloka nesse site http://www.gamevicio.com.br/i/topicos/21/21102-atualizacao-2009/index.html e prokura uma cara la esplicandúú

  5. tudodewepes(Gabriel)
    10/10/2009 às 5:40 PM

    ae baixa o no OF update que eu postei ta mais atualizado

  6. herbert
    03/11/2009 às 10:15 AM

    pow!!!mi arranja o arquivo 0_tex.afs ele ta comrrompido do meu cd mi aranja ai por favor to doido pra jogar so falta issso manda pro e-mail:herberthps@gmail.com ou no MSN:herbertdeboa@hotmail.com.por favor!!!!!!vou esperar

  7. herbert
    03/11/2009 às 10:18 AM

    pow!!!mi arranja o arquivo 0_tex.afs…o do meu cd ta comrrompido so falta ele pra eu jogar mi arranja ai manda pro e-mail:herberthps@gmail.comou no MSN:herbertdeboa@hotmail.com!!!!””””””!!!””””!!”””!””!!!!!”””””!!!!!”””!!””!”!!”!”!”!!!!”” por favor aguardo”””””!!!!”!”!”!”!”!”!”!”!

    • tudodewepes(Gabriel)
      05/11/2009 às 2:58 PM

      pow logo o_text o mais pesado dos arquivos
      aee sabia de um que tinha mas agora ta fora do ar

  8. herbert
    11/11/2009 às 7:50 AM

    e ae da uma ajuda ae eu instalo essas atualização mas o jogo fika sem som e os uniforme fikam trocados si tiver a soluzai manda pro e-mail.flw e-mail herberthps@gmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

