Arquivo

Archive for setembro \30\UTC 2009

Face Pes6 DEFEDERICO

De FedericoFACE DO MESSI DO TIMÃO     O CARA JOGA MUITOOOOOOOO

CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

http://www.4shared.com/file/136640563/c480f780/Face_pes6_DeFederico.html

Anúncios
Categorias:Faces

Emblemas Pes6

Ta tres emblemas q me pedirarm pra posta

me pediram pra posta todos os emblemas da liga uruguaia mas eu nao achei só achei dois timesPenharol e Nacional

e outro me pediu o emblema do santa cruz

santa cruzEmblema - Nacional do Uruguai 16 coresEmblema+-+Penharoll+16+cores

Categorias:Uncategorized

Atualizaçao 2009 para WE9 01/09/2009

Option File atualizado até o dia 01/09. Versão 3.0

dos options file que blog http://we9-ed.blogspot.com/

Option file super atualizado

Vagner Love

defederico

Edno

Marcelo Mattos

E várias outras atualizaçoes

o OF ta muito bom baixem e se diveitem

Update 3.0:
Imagem
Imagem

Update 3.0 [05/09/09] (+ Atualizada, Transferencias Feitas)
http://www.4shared.com/file/130508256/4ff88ff2/OF_2009_Update_30__Efetuando_Download_.html

Uniformes melhorados faces melhotadas na medida do posiivel etc.

creditos JUNHO ED

A procura de novas parcerias

Ai galera do quem tiver algum blog e quiser fazer fazer uma parceria
com o nosso blog é so pedi falow add no msn tudodewepes@hotmail.com

Obrigado por nos visitar e fazer o blog cada vez maior

Categorias:Uncategorized

Emblemas Brasilirão Serie A e B

contem mais de 20 emblemas para vc editar seus options file do pes6 e we9 (upado por mim)

http://www.4shared.com/file/131996557/1ca776c              /Emblemas_Serie_A_e_B.html

1º Voce tem que ter algum editor de option file você encontra abaixo

http://www.purplehaze.eclipse.co.uk/downloads.html

Categorias:Uncategorized

Patch Para we9

Creditos  ao blog http://efetuandodownload.blogspot.com/

Um novo patch com algumas reparações gráficas como logo do Brasileirão A e B, Liga Inglesa e Libertadores.

E backgrounds especiais da liga do Brasileirão A e do B.

Um patch leve, básico e fácil instalação. Não é NADA GRANDEOSO é mais para adaptar aos OF postados aqui.

E falando em OF…

Neste patch tem a OF 2009 Update 2.8.

Agradeço ao  blog pelo patch

MegaUpload

Tamanho: 10.91 MB
RapidShare
Tamanho: 11.43 MB
Categorias:Patches

Nova Parceria

Já temos a nossa primeira parceria, é com o site WE9 Lover´s. Assim que possível posto o Banner deles. Se quiserem dar uma olhada no site deles, é bem legal !

http://we9lovers.blogspot.com/

Categorias:Uncategorized
%d blogueiros gostam disto: