Início > Uncategorized > A procura de novas parcerias

A procura de novas parcerias

Ai galera do quem tiver algum blog e quiser fazer fazer uma parceria
com o nosso blog é so pedi falow add no msn tudodewepes@hotmail.com

Obrigado por nos visitar e fazer o blog cada vez maior

Categorias:Uncategorized
  1. Gabriel jara
    13/01/2010 às 3:02 PM

    criei um blog hj,o nome dele é http://tudopes6pc.blogspot.com/
    no msn eu ja te add 😀 gostaria de ser seu parceiro!

    • tudodewepes(Gabriel)
      13/01/2010 às 7:36 PM

      vao acha que esse blog é meu tb pq teu nome é gabriel

  2. Gabriel jara
    14/01/2010 às 7:28 AM

    ah , ok então !

  3. jefferson
    22/07/2011 às 11:01 PM

    aee cara eu quero ser parceiro do blog

    add aee

    http://www.facepesfifa.blogspot.com

  4. 02/09/2011 às 12:20 AM

    Gostaria de ser seu parceiro Meu blog é o games seriados filmes #download#
    gamesseriadosfilmesdownload.blogspot.com

  5. 28/01/2012 às 3:04 PM

    http://we9forever.blogspot.com/ fiz um pack dahora
    e queria q vcs postacem
    coloqem o meu nome blz

  6. 28/01/2012 às 3:05 PM

    joao victor 9b

  7. 10/03/2012 às 9:17 AM

    GABRIEL CRIEI UM BLOG DO PES6 SÓ DE GRITOS DE TORCIDA, EU CRIO OS GRITO E PUBLICO LÁ, COMEÇEI FAS POUCO TEMPO MAIS JÁ PUBLIQUEI O PRIMEIRO GRITO, SE KISER PODE OLHAR LÁ, http://www.torcidapes6.blogspot.com, FIZ GRITO DE TORCIDA DE TIMES BRASILEIROS (50 MB) VERSÃO BETA, QUERO SER SEU PARCEIRO, VISTO QUE O SEU BLOG É O MAIS FAMOSO DO PES6, tah aê meu banner se voce kiser respondi aê nos comentario vlws, dexa seu banner tbm FLWS XD.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

