Início > Uncategorized > Minha Conta no 4Shared

Minha Conta no 4Shared

Eai galera vo deixar aqui o link da minha conta no 4 shared até esse post tem 145 arquivos upados la ai voces olham la oque tem e baixa tem uniforme chteiras temtudo que eu coloco aki pra baixa tem la quem quiser ir la

http://www.4shared.com/account/dir/18263168/f64de0ae/sharing.html?rnd=9#

Categorias:Uncategorized
  1. Ronaldo
    27/12/2009 às 9:22 PM

    ei mlkue faz um O.F para we9 com o Danilo no corinthians

  2. tudodewepes(Gabriel)
  3. João Pedro
    28/12/2009 às 11:58 PM

    Fiz um of para pes6 pc do brasileirão série A , B e C 2010 ..Praticamente já terminei só que eu adicionei outros times ex: o mirassol o uberaba , o mixto, confiança-se , sampaio correia e o corinthians alagoano.Se alguem tiver os uniformes desses times me ajudem só falta isso. Todos os elencos estão atualizados ex: Marcelinho PB no SP
    Marquinhos no SAN
    Muriqui no ATL-MG
    entre outras….

  4. Ronaldo
    03/01/2010 às 12:32 PM

    mlke atualizar o blog visito o blog todos os dia e não tem nada de novidades /= fmz abraços

  5. 01/11/2012 às 3:36 AM

    eu ganho de vc bem de boa no pes13

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

