Início > Uncategorized > Ajude-nos a Crescer Vote no Top 30

Ajude-nos a Crescer Vote no Top 30

eai galera to aki para pedir a vcs que votem not 30 por favor estou dando o maximo nesse blog e no patch pra ser o melhor de todos os tempos posto tudo que eu sei em pes e we    pra ajudar vcs E TBM ajudo respondendo os comentarios

galera esse blog tem em media mil 700 visitas por dia se cada um vota uma ves por dia nos vamos ganhar disparado  é rapido é só digitar 5 letras clicar em ok e pronto

AJUDE  QUEM OS AJUDA

E A QUEM JA VOTA OBRIGADO E CONTINUEM VOTANDO

VLWWWWWW GALERA

Categorias:Uncategorized
  1. 09/01/2010 às 1:35 PM

    cada vez q eu entro no seu blog eu volto em vc vou ver se consigo arrumar amigos q gostam de edição de futebo a voltarem em vc..flw

    • tudodewepes(Gabriel)
      13/01/2010 às 7:14 AM

      vlw junior por votar da pra votar a cada 24 horas flw

  2. danillo de souza parreira
    10/01/2010 às 4:38 AM

    aee amigao que dia ira sair o path do PES 06 que sera o pes 2010 ????????????
    que dia sera a estreia aee?

  3. tudodewepes(Gabriel)
    13/01/2010 às 7:13 AM

    vcs só querem sabe que sai o patch pow me ajuda tbm vota lo top 30 se continuar com poucos votos eu nem vo postar esse patch vai fikar só pra mim

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

