Início > Uncategorized > Andamento do Patch

Andamento do Patch

Galera o patch ta ficando bom com ecoreboards da band sportv globo redetv ESPN e muito mais

Option file Atualizando com as novas contrataçoes ja atualizei flamengo vasco fluminense botafogo corinthians palmeiras sao paulo e santos

Faces e hairs.BIN Ja coloquei todas as faces do Real Madrid Braça Inter de milao Milan RomaSevilla Manchester United e City Chelsea Liverpool aston vila Bolton city Seleçao alema e Brasileira e todos os times do Brasil

(VCS QUEREM DE MAIS TIMES?TO COLOCANDO DOS OUTROS TIMES INGLESES AGORA)

NOVAS PLACAS PUBLICITARIAS 2010  sem aquelas placas da konami chatona

e novos uniformes de juizes

Uniformes Ja coloquei em todos os times Brasileiros Ingleses Italianos e Espanhois E de Todas As seleçoes Falta ainda as Other Legues e Camp. Alemao

Gritos de Tocidas De todos Times Brasileiros e dos Mais importantes do Mundo

VLW GAlera

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. F3L1p3_
    12/01/2010 às 7:47 AM

    Pow Cara se eu pudesse ajudar com o OF Atualizar ele todinho..
    MAS hoje eu vo viajar entao nem da,pelo visto o Patch vai ficar da hora hein .
    Boa sorte nessa reta final 😛

  2. Douglas
    12/01/2010 às 7:56 AM

    Cara se precisar de ajuda em alguma coisa ae, estou disposto a ajudar no andamento do patch…

  3. Leu da P.A
    12/01/2010 às 9:29 AM

    vaii postanduh ooq jah tah prontoo Gabriiel ☺

  4. 12/01/2010 às 9:37 AM

    iai gabriel fez bem avisar como anda o patch pra galera( pros apresadinhos como vc falou) o q ta faltando q eu olhei la eu tenho se precisar tamos ai..flw vai ficar file

  5. 12/01/2010 às 9:46 AM

    iai so mais uma pergunta……..
    Vai ter gritos de torcida para times Brasileiros e Internacionais famosos..???
    e vai ter novas musicas de fundo..??? e qual vai ser a narração..??? responde esssas tres perguntas por favor vlw..

  6. bruno vieira
    12/01/2010 às 10:11 AM

    o q vc já tive terminado vai colocando pra download

  7. Jooh
    12/01/2010 às 2:13 PM

    Cara……naum vejo a hora desse Patch ficar pronto man` ;D
    Se precisar de alguma coisa…sei lá….alguma ajuda é só da um toque !
    Estou a disposição pra qualquer coisa..pois sou fã do Pes6
    AbraçoOo cara

  8. Gabriel jara
    12/01/2010 às 3:40 PM

    Vc poderia fzer tpw de Estaduais assim tpw uns campeonatos estaduais ! ,fazer um megapatch brasileirão entende ? com campeonatos estaduais igual o Ultimate patch fifa 10 (mas pena q eh so pra Fifa 10 ;/)

    MAS PELO VISTO SEU PATCH TA FICANDO MASSA !

  9. Leu da P.a
    13/01/2010 às 9:32 AM

    poow gabriel será que o patch saii essa semana pq se saiir tem muitos votos dos meus colegas aquii ?

  10. KAKASHI
    13/01/2010 às 3:47 PM

    aew kra tem previsão para lamçamento do patch

  11. Jooh
    13/01/2010 às 10:06 PM

    Gabriel …. quando vc postar o patch pq vc naum abre outro Concurso Top Gol ?
    Seria muito loko fazer esse concurso com o Pes6 ja atualizado !
    AbraçoOo

  12. 14/01/2010 às 12:49 PM

    ta paracendo q ta legal,mas nao sei como eu vo coloca esse novo patch se alguem poder me ajuda =D

    • Jooh
      14/01/2010 às 3:36 PM

      Cara provalvelmente sera os arquivos da pasta “dat” q serão substituidos !
      ou o patch sera para por na pasta do Kitserver !

      add ai >> joeberson_gatinho@hotmail.com

  13. 14/01/2010 às 3:43 PM

    jooh ja add vc vlw mano e pq eu entro no jogo e sai sozin neim sei como eh q instala isso.

  14. 14/01/2010 às 3:45 PM

    gabriel coloca um chat no site http://www.xat.com ,se nao souber eu ti falo =D

    • tudodewepes(Gabriel)
      15/01/2010 às 5:39 AM

      ja tentei mas o wordpress nao dá

  15. renildinho
    15/01/2010 às 6:24 AM

    já t´acabando é ?

  16. 15/01/2010 às 6:45 AM

    intaum criar uma pasta e coloca o chat =D https://tudodewepes.wordpress.com/CHAT TIPO ASSIM

  17. Claysllan
    18/01/2010 às 7:54 AM

    ei eu quero que vc faça um time novo no patch o Palmas FC do Tocantins
    Por favor

  18. 16/04/2010 às 8:47 AM

    Vc poderia fzer tpw de Estaduais assim tpw uns campeonatos estaduais ! ,fazer um megapatch brasileirão entende ? com campeonatos estaduais igual o Ultimate patch fifa 10 (mas pena q eh so pra Fifa 10 ;/)

    MAS PELO VISTO SEU PATCH TA FICANDO MASSA ! ²

    • tudodewepes(Gabriel)
      16/04/2010 às 9:12 AM

      esse patch ja saiu faz tempo e faze campeonato estadual nao compensa tem time que nao ta nem na terceira divisao

  19. 22/01/2012 às 1:08 AM

    Mano quero esse patch logo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: