Início > Uncategorized > AJUDE-NOS NO TOP 30

AJUDE-NOS NO TOP 30

Galera queria pedir pra vc votarem no top 30 e ajudar o blog a manter o seu jogo atualizado com pathes e etc

fiquei muito tempo fazendo esse path e queria que vcs me agradecem votando no blog no top 30 pow   mow poucos votos

e pra quem ja vota m,uito obrigado por ajudar  blog

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. 26/01/2010 às 12:31 PM

    ai já votei no top 30
    vcs merecem msm valeu !!!!!!!!!!!!!

  2. João
    26/01/2010 às 1:20 PM

    Votado!

    Esse blog merece muito!

  3. JuninhoO...
    26/01/2010 às 1:42 PM

    Eu tbm ja votei pq esse site eh mto massa!!

  4. julio
    26/01/2010 às 1:56 PM

    ja votei parabens pelo patch
    posta ai por favor o Player GDB Manager no 4shared
    vlw

  5. tudodewepes(Gabriel)
    29/01/2010 às 8:06 AM

    julio ja que voce sabe mexer com player gdb manager eu queria te fazer um pedido fazer um tutorial de como por faces por esse rpograma pra galera
    vlw

  6. Leoziin
    20/03/2010 às 9:56 AM

    eu sei mexer com player gdb manager , se quiser um turtorial só falar . 😀

    • tudodewepes(Gabriel)
      20/03/2010 às 11:01 AM

      se vc poder fazer um tutorial de como utilizar o P. GDB MANAGER eu Agradeceirei muito e o visitantes tbm irao agradecer

  7. Leoziin
    26/03/2010 às 11:12 AM

    voou fazer conceerteza Gabriel .

  8. Leoziin
    26/03/2010 às 11:52 AM

    coomeçando o tutorial ,

    antes de tudo baixem o player GDB Manager, estou postando ele aqui em baixo .

    http://cid-dd1d361258fee2a3.skydrive.live.com/self.aspx/.Public/outros%20pes6/Player%20GDB%20Manager%20-PES6/PGM%201.6.5.rar

    alguns Pcs vem com um programinha desatualizado vou estar postando ele aqui
    tbm

    http://download.microsoft.com/download/7/0/3/703455ee-a747-4cc8-bd3e-98a615c3aedb/dotNetFx35setup.exe
    (importante: vcs só podem instalar esse programa com a internet aberta)

    bom vamos ao turorial ,

    primeiro vc baixa o programa que eu ja postei

    depois extrai o player Gdb com o winrar .
    download do winrar —> http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm

    logo após isso tudo você, com player Gdb manager e o outro programinha tudo instalado .

    siga o video que eu vou postar aqui em baixo

    (Obs: na hora em que vc abrir o programa vc escolhe a opção pes 6 , se da algum erro vc clica em ok aí ele vai pedir pra vc procura o link do pes 6 aí vc vai clica no link do seu pes 6 que le irá abrir , como instalar as facesm hairs e boots

    inserindo boots por esse video que eu estou postando aí em baixo

    (OBS:este video de baixo sensina como instalar boots)

    esper ter ajudado ,

    Bý, Leoziiiin P.

  9. Leoziin
    26/03/2010 às 12:05 PM

    Atenção baixem o Player Gdb Manager por esse link :

    funcionando normalmente 😀

    http://sharex.xpg.com.br/files/6633986113/PGM_1.6.5.rar

  10. welton
    16/04/2010 às 7:55 PM

    Tah votadoo!! Parabéns pelo exelente blog!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: