Início > Tutoriais > Tutorial fazer Uniformes

Tutorial fazer Uniformes

PINTAR COSTURAS DE UM UNIFORME

FAZER UMA TEXTURA DE UNIFORME

Categorias:Tutoriais
  1. guilherme
    28/01/2010 às 12:02 PM

    kara que dia vc vai lançar os gritos de torcida? e o que falta? fala ae vlw………..

  2. joao victor
    28/01/2010 às 12:47 PM

    opa eu ja tenho ne ,, foi mal .. kkkkkkkk

  3. 30/01/2010 às 9:14 AM

    iai gabriel eu tenho os gritos de torcida bem feitos mais quando coloco no seu patch concerteza como ja e previsto fica tudo errado…

    coloca o tutorial pra galera de como instalar no time certo ai
    se puder manda ate num bloco de notas pra mim explicando…vlw
    os gritos de torcida e legal e bem feito se quiser te passo ai vc bota configurado no patch 2010 do pes6 ai posta ai a galera para de pedir os gritos de torcida…

    vlw na moral aquele eo melhor q ja vi…ajuda a melhorar mais ainda com os gritos ai..flw

    • tudodewepes(Gabriel)
      30/01/2010 às 9:31 AM

      configurar gritos de torcidas é bem dificil pra galera que ainda nao meche com o dkz é meio dificil de se explicar
      mas se der eu faço

  4. victor
    30/01/2010 às 9:44 AM

    gabriel da pra tu fazer o nivo uni do ceara preto e dourado vlw seu trabalho e show tai o link
    http://www.oboeshop.com.br/soumaisceara/paginas/produtos/detalhe.php?produto_id=01ce
    nao prcisa fazer os autografos!!!!!

    obs short preto com o logo soumais na pernaa direita
    meiao preto da penalty

    pois falta chegar a camisa e o short da penalty novo patrocinador !!!

  5. victor
    30/01/2010 às 10:14 AM

    gabriel esse link ta melhor pra ver a camisa do ceara
    http://www.vozao.com.br/_index_interna.php?page=mostrar_noticia.php&id=5690

    vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. 30/01/2010 às 11:17 AM

    beleza gabriel… obrigado por me responde vlw
    eu sei mecher um pouco no dkz studio..

  7. Felipe
    07/02/2011 às 9:10 PM

    Aê galera,
    Achei atualizaçõe 2011 para we9 nos sites:

    http://sinistrogames.webnode.com.br/

    http://efetuandodownload.blogspot.com/

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

