Início > Uncategorized > Estao falsificando meus posts

Estao falsificando meus posts

galera tem um cara que esta copiando as coisas que eu faço e falando que foi ele ki feis sem por creditos  se copiar poe creditos   olha ele copiou o of que eu fis da nike e adidas no tutorial que  eu escrevi ele editou escreveu que foi ele que fes

e na foto dos times ele cortou no meio só pq tinha o nome do meu blog

e esta copiando todos os meu posts pro blog ao imves de crir se vai fazer um fas direito num fika copiando as coisas e se for copia poe creditos poe o link do blog de onde tirou o link


olha só o que ele postou


Times NIKE e ADIDAS para pes 6 download

By rafyto

Download dos times NIKE eADIDAS AKI


e dise by rafyto  mas nunca ele vai chegar aos pes desse blog

192,461 Visitas  conatdas pelo wordpress em 6 meses

kkkkkk   nunca

e olha pra vcs comprovarem ta ai o link do blog dele

http://maniadepes.wordpress.com

agora sim ele vai ter muitas visitas kkk

foto orinal escrevi nike errado mas ele copiou


Categorias:Uncategorized
  1. 01/02/2010 às 10:15 AM

    Eu vi lá kkkkkkkkkkkkkkk é F*** hem o cara ta pegando todos os suas postagens e nem tá colocando o nome do cara que fez kkkk

  2. 01/02/2010 às 1:31 PM

    da nada nao fih o.o quem vai quere entra la ?

  3. Carlos
    01/02/2010 às 1:36 PM

    que vagabundo

  4. Douglas
    01/02/2010 às 2:28 PM

    Que falta de originalidade!!! kkkkkkk

  5. JuninhoO...
    01/02/2010 às 2:47 PM

    Mto Copiao essse cara!!

  6. rafyto
    01/02/2010 às 3:12 PM

    blz entao ta legal eu paro de copiar as suas postagens e as q eu ja coloquei darei um credito a vc xD foi mal ai vei

  7. rafyto
    01/02/2010 às 3:15 PM

    eu adimiro muito o seu site que burrada minha foi mal ai de novo vei e me add no msn maniadepes@hotmail.com

  8. 01/02/2010 às 3:21 PM

    quanta falta de originalidade.
    os caras são muito leigos.

  9. rafyto
    01/02/2010 às 4:03 PM

    pronto ja tirei os seus posts do meu site blz desculpa ai de novo e a partir de agora eu nao vou + copiar seus posts por que vc quem criou os patchs e o resto entao vc tem o direito de nao ser copiado mallz

  10. rafyto
    01/02/2010 às 4:03 PM

    pronto ja tirei os seus posts do meu site blz desculpa ai de novo e a partir de agora eu nao vou + copiar seus posts por que vc quem criou os patchs e o resto entao vc tem o direito de nao ser copiado

  11. rafyto
    01/02/2010 às 4:07 PM

    e vc mandou muito bem criando esse patch ficou bem maneiro to usando ele ; )
    e j Q EU MANDO BEM MELHOR JOGANDO PES DO Q COPIANDO POSTS EU VOU CRIAR UM BLOG SO COM OS MEUS GOLS E OUTRAS COISAS COMO POR EXEMPLO TUTORIAIS descupa 1000 vesses gabriel

    • tudodewepes(Gabriel)
      01/02/2010 às 8:26 PM

      tu kato o of e disse que foi era só por os creditos ma ta bom o que importa é que vc ja pediu desculpas

  12. rafyto
    02/02/2010 às 5:13 AM

    obrigado por me entender é q eu sou novo nesse negocio de blog + ja q eu coloquei os seus posts eu colocarei os creditos tambem

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

