Arquivo

Archive for março \30\UTC 2010

Adidas Jabulani Copa da Africa 2010-PES6

Bola Da Copa da Africa e vem junto a bola da copa das confederaçoes http://www.4shared.com/file/252820343/4cdc6c31/Bolas_Adidas_Copa_Do_Mundo_Da_.html

  1. INSTALAÇAO

A Instalaçao é bem facil tentei facilitar ao maximo é baixar as bolas descompactar e depois copiar a pasta que voce baixou que se chama balls e por dentro da pasta GDB do kitserver Depois disso vai em um arquivo chamado map.txt e cola isso la (Se vc nao tiver esse arquivo chamado map.txt pode criar com o bloco de notas) # a “adidas copa do mundo”,”Supremancy.bin”,”adidas copa do mundo.png” “adidas copa das confederaçoes”,”teamgeistmdl_newtex2.bin”,”adidas copa das confederaçoes.png” Ee galera vamo votar mais no top 30 ajuda ai o mes ta acabamdo só falta mais um dia vamos ficar entre 20 vota la galera eu agradeço vlw

Categorias:Bolas Para PES6

Nova Atualizaçao Mês De Março PES6 By Alisson

POR FAVOR VOTE NO TOP 30 ANTES DE BAIXAR NOS AJUDE.!!
PARA CONTINUAR SEMPRE ATUALIZANDO SEU PES6!

OPITON FILE PARA CHAMPIONS LEAGUE 2010 No Pes6 ou CHAMPIONS LEAGUE VERSÃO 2 No Pes6 ou

Pes 2010 No Pes 6.
Novo Opiton File Mês Março Com muitas modificações nos aspectos de habilidades, Peso, Altura, Numerações E muitos MAIS….


DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/247726615/94ac3d9a/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

Habilidades Dos jogadores e Pesos E Idades Atualizadas..!
Maicon
Eto’o
Júlio César
Vermaelen
Silvestre
Sagna
Rosický
Gallas
Eboué
Almunia
Van Persie
Eduardo da Silva
Walcott
Arshavin
Fabregas
Sergio Busquets
Keita
Messi
Ibrahimovic
Henry
Xavi
Puyol
Piqué
Víctor Valdés
Iniesta
Yaya Touré
Daniel Alves
Maxwell
Robben
Ribéry
Deco
Anelka
Bosingwa
Ballack
Lampard
Drogba
Ashley Cole
Terry
Cech
Lucas
Mascherano
Babel
Aquilani
Maxi Rodríguez
Kuyt
Skrtel
Carragher
Agger
Reina
Fernando Torres
Gerrard
Valencia
Park Ji Sung
Giggs
Nani
Anderson
Owen
Ferdinand
Rafael da Silva
Berbatov
Vidic
Van Der Sar
Scholes
Evra
Rooney
Beckham
Ronaldinho Gaúcho
Alexandre Pato
Gattuso
Pirlo
Jankulovski
Seedorf
Thiago Silva
Dida
Nesta
Zambrotta
Huntelaar
Adán
Mahamadou Diarra
Dudek
Metzelder
Raúl
Guti
Lassana Diarra
Gago
Drenthe
Granero
Arbeloa
Cristiano Ronaldo
Garay
Casillas
Pepe
Xabi Alonso
Rafael Van Der Vaart
Raúl Albiol
Marcelo
Kaká
Benzema
Higuaín
Sergio Ramos
David Villa
So para você´s terem uma ideia desse opiton file sobre as Idades, tinha jogadores que estavam 4 anos mais novos e ate mesmo 2 anos mais velho ou seja foram atualizados agora com esse opiton file..
Fora Esses Jogadores, Tem Mais Um monte Dos Times Brasileiros Que foram Atualizados Suas idades E Habilidades e numerações!

FORA AS HABILIDADES, PESOS, ALTURAS TEVE BASTANTE TRANSFERENCIA TAMBEM..

AVISO: Se tiver faltando algum jogador no opiton file e se for criticar coloca de volta o que estava no seu jogo entao..
Porque é foda fica pesquisando a vida desse jogadores para saber idades, pesos, alturas, ou seja isso da muito trabalho sem falar que tem que fica colocando habilidade por habilidade é cansativo, ou seja eu posso ter esquecido algum jogador.. É que sempre tem uns maus agradecidos que criticam..
É Isso um bom uso do novo option file!


SE FOR POSTAR EM OUTRO BLOG, FORUM, SITE….!
COLOCAR CREDITOS PARA O  ALISSON!

VLW ALISSON POR MAIS UM EXLENTE OPTION FILE

Tutorial De Como Inserir Faces Com Player GDB Manager-PES6

coomeçando o tutorial ,

antes de tudo baixem o player GDB Manager, estou postando ele aqui em baixo .

DOWNLOAD PELO 4  SHARED   http://www.4shared.com/file/209031165/b765e9ce/PGM_165.html

OU

http://cid-dd1d361258fee2a3.skydrive.live.com/self.aspx/.Public/outros%20pes6/Player%20GDB%20Manager%20-PES6/PGM%201.6.5.rar

PARA O PLAYER GDB MANAGER PEGAR SEM DAR NENHUM ERRO PRECISA DO NET FRAMEWORK ALGUNS PCs JA TEM ESSE PROGRAMA OS QUE NAO TEM BAIXEM E INSTALEM

http://download.microsoft.com/download/7/0/3/703455ee-a747-4cc8-bd3e-98a615c3aedb/dotNetFx35setup.exe
(importante: vcs só podem instalar esse programa com a internet aberta)

Bom vamos ao turorial ,

primeiro voce baixa o o Net Frame Work Postado logo acima

depois extrai o player Gdb com o winrar .
download do winrar —> http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm

logo após isso tudo você, com player Gdb manager e o outro programinha tudo instalado .

siga o video que eu vou postar aqui em baixo

(Obs: na hora em que voce abrir o PGM (Player GDB Manager)  voce escolhe a opção pes 6 , se der algum erro vc clica em ok e ele vai pedir pra voce procurar o executavel do pes 6 , voce vai clica no executavel do seu pes 6 que ele irá abrir , como instalar as faces  hairs e boots

inserindo boots por esse video que eu estou postando aí em baixo

(OBS:este videoAcima ensina como instalar boots)

espero ter ajudado ,

Bý, Leoziiiin P.

Ajustes By Gabriel_R9

VLW LEOZIIN

AE GALERA CONTINUEM VOTANDO  O ES JA ESTA ACABANDO  VOT LA NO TOP 30 PARA PELO MENOS O NOSSO BLOG FICAR EM 20° LUGAR NO TOP 30 MES PASSADO NOS FICAMOS EM 21° VAMOSSUBI PELO MENOS UM POSIÇAO NÉ ESSE MES  GALERA NOS AJUDE E NOS AGRADEÇA POR ESSE EXLENTE TURIAL  NAO CUSTA NADA É RAPIDO É FACIL    FICAREI MUITO UITO GRATO E PARA QUEM JA VOTOU  MUITO OBRIGADO  VLW


Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.

Categorias:Tutoriais

Uniforme Atletico-MG 2010 By_Gabriel_R9

SE FOR POSTAR EM ALGUM BLOG SITE FORUM FAVOR POR CREDITOS


CONTINUEM VOTANDO NO TOP 30

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.

Categorias:Uniformes

Nike Mercurial C.Ronaldo 2010



Ae Galera Achei No Forum Da Pesbrasil    A nova Nike mercurial do C.Ronaldo

Que ele vai Usar na copa do Mundo Da Africa

INSTALAÇAO PRA QUEM USA O PATCH PES2010 NO PES6

Se voce usa o patch pes2010 no pes6 a instaçao  é facil  vai no map.txt que fica dentro da pasta boots do kitserver  procura o nome do jogador que voce quer trocar a chuteira  e onde esta escrito o nome da po o mesmo nome da chuteira que voce baixou   mas atençao só muda o nome da chuteira nao é pra muda mais nada


AE   GALERA CONTINUEM  VOTANDO  NESSE BLOG  PRA GENTE FICA FICAR ENTRE OS VINTE MELHORES SITES NA CATEGORIA JOGOS/CLÃS


Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.

Categorias:Chuteiras

Uniforme Santos 2010 Seara By Gabriel_R9

Se for postar em algum blog site  forum Favor POR CREDITOS

E GALERA CONTINUE NOS AJUDANDO VOTANDO NO TOP   VLW

Categorias:Uncategorized

Patch Champions League no PES6 By Alisson v2.0

E_Text Muito mais bonito e detalhado option file atualizado ate hoje 13/03/2010, Numeraçoes, transferencias e formaçoes atualizadas, Com mais algumas novidades nele, no DAT Escudo do Gremio Barueri Atualizado E o nome Tamabem, Tudo Em um so lugar “nesse patch E nesse Blog.”
FAVOR ANTES DE BAIXAR VOTA PARA NOS AJUDAR, UMA FORMA DE NOS AGREDEÇER POR NOSSOS PATCH`S È VOTANDO.

E_TEXT
Trocar O seu E_Text Por Esse.
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/240527067/1bd4e23/E_Text_Champions_League_Verso_.html

Option Fiel
Trocar o seu Opiton File por Esse.
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/240548785/a35cf1f2/Option_File_13_De_Maro.html

Dat
Trocar o Seu DAT que esta dentro Do seu kitserver Por esse.
OBS: Dat Compativel Com Champions league 2010
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/240558510/3c1043ea/dat.html
O kitserver é o mesmo da Champions league 2010 ou Tambem Pes 2010 No Pes 6, Se caso nao tiver o kitserver ele ta ali no outro patch da champions league 2010.

SE ACHAREM LEGAL E BONITO O PATCH COMENTAM AQUI.

JA SABE POSTAR EM OUTRO BLOG OU SITE OU FORUM ETC, COLOCAR CREDITOS PARA MIM ALISSON E ESSE BLOG.

MENU

ESCOLHER TIMES

CARREGANDO

IMAGEM DE ABERTURA

MENU DE START

FORA ESSAS IMAGENS TEM MUITA MAIS COISAS NOVAS E LEGAIS.

Categorias:Patches
%d blogueiros gostam disto: