Início > Uncategorized > 21° No Concurso TOP 30

21° No Concurso TOP 30

IAE GALERA ESTOU FAZENDO ESTE POST PARA AGRADECER A TODOS QUE VOTARMA NESSE BLOG NO MES DE FEVEREIRO NOS CONSEGUIMOS FICAR EM 21° NA CATEGORIA JOGOS/CLÃS VLW GALERA CONSEGUIMOS FICA NESTA POSIÇAO ENTRE TANTOS BLOGS SITES ETC
PARTICIPANDO CO CONCURSO E NOS CONSEGUIMOS FICAR EM 21° VLW GALERA MUITO OBRIGADO AGRADEÇO A TODOS QUE VOTARAM E QUE CONTINUEM VOTANDO

CLIQUE AQUI PARA VER O RANKING

CONTINUE AJUDANDO ESTE BLOG A CRESCER VOTE

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.

Categorias:Uncategorized
  1. 03/03/2010 às 10:55 AM

    iai gabriel se tiver um dia que eu não voltei em vc e pq tinha um motivo muito grave…
    por fim….mecho no meu pc todo santo dia e todo santo dia voto em vc…
    ja ia reclamar em algum comentarios pq vc não agradecia eu ou outros q voltem em vc… mais ai tu merece mesmo e vou continuar voltando todo santo dia ate o fim do ano flw…

    • tudodewepes(Gabriel)
      03/03/2010 às 11:05 AM

      valew eu agradeço muito os votos

  2. adao
    12/03/2010 às 7:47 PM

    ai cara voto no top30 todo dia pra ajuda vcs…sabem me dizer como criar o cabelo (hair) passa um tutorial pra mim por favor ..valew

    • tudodewepes(Gabriel)
      12/03/2010 às 10:06 PM

      tem que ter photoshop vc tem?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

