Início > Patches > Patch Champions League no PES6 By Alisson v2.0

Patch Champions League no PES6 By Alisson v2.0

E_Text Muito mais bonito e detalhado option file atualizado ate hoje 13/03/2010, Numeraçoes, transferencias e formaçoes atualizadas, Com mais algumas novidades nele, no DAT Escudo do Gremio Barueri Atualizado E o nome Tamabem, Tudo Em um so lugar “nesse patch E nesse Blog.”
FAVOR ANTES DE BAIXAR VOTA PARA NOS AJUDAR, UMA FORMA DE NOS AGREDEÇER POR NOSSOS PATCH`S È VOTANDO.

E_TEXT
Trocar O seu E_Text Por Esse.
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/240527067/1bd4e23/E_Text_Champions_League_Verso_.html

Option Fiel
Trocar o seu Opiton File por Esse.
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/240548785/a35cf1f2/Option_File_13_De_Maro.html

Dat
Trocar o Seu DAT que esta dentro Do seu kitserver Por esse.
OBS: Dat Compativel Com Champions league 2010
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/240558510/3c1043ea/dat.html
O kitserver é o mesmo da Champions league 2010 ou Tambem Pes 2010 No Pes 6, Se caso nao tiver o kitserver ele ta ali no outro patch da champions league 2010.

SE ACHAREM LEGAL E BONITO O PATCH COMENTAM AQUI.

JA SABE POSTAR EM OUTRO BLOG OU SITE OU FORUM ETC, COLOCAR CREDITOS PARA MIM ALISSON E ESSE BLOG.

MENU

ESCOLHER TIMES

CARREGANDO

IMAGEM DE ABERTURA

MENU DE START

FORA ESSAS IMAGENS TEM MUITA MAIS COISAS NOVAS E LEGAIS.

Anúncios
Categorias:Patches
  1. 13/03/2010 às 7:33 PM

    ae fih site muito massa mas nu vo vir mais aki nao =[ meu pc estrago = [ a tela so fica piscando se alguem poder me ajuda agradeco vlw ate mais …

  2. 13/03/2010 às 8:36 PM

    Valeu pelos elogios gabriel e valeu por tambem postar ai no seu blog!^^

  3. 13/03/2010 às 8:51 PM

    krl,eu até falei q faltava mais detalhes no outro so q esse…
    ta taum bom quanto o Pes2010 daki
    Nota : 9.1

  4. 13/03/2010 às 9:04 PM

    Alguem poderia me arrumar a narração do LUIS ROBERTO*** Para PES6 FLW Proteção Divina a Todos

  5. Bruno
    14/03/2010 às 9:58 AM

    Os escudos não estão certos e não está totalmente atualizado mais gostem do E_TEXT atulizem esse option file vlw.

  6. 14/03/2010 às 10:02 AM

    É facil entao sabe o que voce faz deixa o que tava antes no seu jogo entao antes de criticar.!

    E nao tem escudo errado porra nenhuma..!

  7. Claudinei
    14/03/2010 às 10:28 AM

    cara tá muito bom valeu !!

  8. 14/03/2010 às 10:52 AM

    muito bom porque nao criam para o we9
    ??????????????????????]

    valeewww

  9. antoniodomingos
    14/03/2010 às 11:04 AM

    esse tem o novo uniforme do botafgo da neo

  10. 14/03/2010 às 11:46 AM

    (ALISSON”) Brigado !^^

  11. 14/03/2010 às 1:56 PM

    (Gaabriel) GABRIEL E GALERA , TA PRONTO O EXCLUSIVO PATCH INTERCONTINENTAL 2010

  12. gabriel
    14/03/2010 às 4:23 PM

    Olha show de bola esse patch da de parabens

  13. MESSI
    14/03/2010 às 8:05 PM

    muito bom, gostei

  14. 15/03/2010 às 3:02 PM

    pow esse OF ñ tem apodi no E.C.Bahia pq?
    vc nunca concertam as coisas de times baianos
    os estadios ñ tem o principal estadio da bahia q e o metropolitano de pituaçu pow posta ai e por favor posta um of com apodi no Bahia tds os meus amigos estão esperando esse OF
    abração pa vcs.

  15. 15/03/2010 às 3:06 PM

    ow gabriel o patch do Intercontinetnal da Pronto , entra no blog aew

  16. PES 2010
    16/03/2010 às 5:33 AM

    AI GALERA MUITO SHOWWWWWWW MESMO ESSES PATCHS AI EM
    MUITO BEM FEITOS, SEI Q DA MUITO TRABALHO PRA FAZER MAIS QUANDO FOREM FAZER OS OUTROS OPTIONS NÃO DA PRA ARRUMAR AS HABILIDADES DOS JOGADORES ,TEM UM SITE MUITO BOM DE HABILIDADES DE PES 2010 E EU ACHO Q FICA MELHOR!!!!!!!!
    IA FICAR IDENTICO EM TUDO COM O PES 2010
    É CLARO Q O PES6 PATCH 2010 É AINDA MELHOR!!!!!!!!
    A TA AI O SITE DAS HABILIDADES http://pes2010-editor.blogspot.com
    APENAS UMA SUGESTÃO

  17. 16/03/2010 às 12:42 PM

    Qual é o Programa ultilizado para fazer E-text????? aquem poderia me passar o link dele????

    • tudodewepes(Gabriel)
      16/03/2010 às 2:55 PM

      cara num se fas um e_text se edita pra vc editar precisa ter o photoshopp eo GGS

  18. 16/03/2010 às 3:35 PM

    Blz isso que eu quis Dizer EDITAAA kkkkkkkk vlw aii

  19. Glauco
    16/03/2010 às 9:22 PM

    Parabens! Voces desse site sao fera demais!
    só gostaria de um tutorial para entender como configurar tudo já que esse é o meu primeiro contato com o site.

    No mais parabens! Continuem assim

  20. Glauco
    16/03/2010 às 9:51 PM

    Onde eu arrumo os map.txt? meu jogo não quer funcionar de jeito maneira… Os nomes ficam certos, mas os emblemas estão errados e ao entrar na partida dá pau e sai fora… alguem poderia me ajudar please?

  21. Alexandre
    17/03/2010 às 8:27 AM

    ow o meu PES trava quando eu vou jogar oque eu faço
    esse patch é mto loko meu
    agora me ajuda como faço para ele ñ travar na hora de jogar plisplisplisplis

  22. Fabricio Souza
    18/03/2010 às 1:43 PM

    Galera, parabéns pelo trabalho, acabei de votar no site, mas será minha primeira vez tentando atualizar meu PES, tenho um pes6 com um patch do Brazukas, ja instalei ele a partir do cd assim, gostaria de atualizar para a versão de vcs “Patch Champions League Versão 2” poracaso vcs tem um tutorial de instalação passo a passo de como instalar ? Obrigado pela atenção e continuem com este ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido !

    • tudodewepes(Gabriel)
      18/03/2010 às 3:14 PM

      olha vlw pelos elogios muito obrigado esse patch nao é meu é do alisson para fazer perguntas sobre ess patch entre nesse blog http://tudopes6pc.wordpress.com/
      e esse brazukas é de que ano? vc baixou ele?

  23. 18/03/2010 às 6:56 PM

    Heey,num sei se é coinscidencia,mas,assim que eu botei o e_text na maior inocencia,o jogo travou nas últimas tres vezes,e agora nem quer abrir mais,o que eu faço -q

  24. 18/03/2010 às 9:44 PM

    (ALISSON) add meu msn que eu ajudo voce!!
    Alisson_pes6@hotmail.com

    faloww!

  25. Fabricio Souza
    18/03/2010 às 9:59 PM

    esse brazukas é de 2007, mas a versão é a do pes6 mesmo, os uniforme eu ja atualizei alguns, deu tudo certinho, mas o tutorial que eu gostaria é de como instalar nova versão de patch, tipo este do alisson.

    mais uma vez obrigado

  26. 18/03/2010 às 10:12 PM

    Se Alguem nao tiver conseguindo instalar o patch add meu msn que passei ai em cima!

    Faloww..

  27. 31/03/2010 às 6:24 AM

    Olá!

    Antes de qualquer coisa, vocês estão de parabéns pelo trabalho, inclusive de pesquisa do jogadores. Mas gostaria de saber uma coisa: eu tenho instalado o PES 6 e fiz a atualização com os patches, mas não atualizou os escudos dos times (por exemplo, os times brasileiros estão com o escudo dos times franceses). Como faço pra mudar isso?

    Valeu!

    • tudodewepes(Gabriel)
      31/03/2010 às 12:39 PM

      vc nao pode insatalr só o of tem ki instalar o patch completo

  28. tiago
    31/03/2010 às 3:01 PM

    olha aqui o novo unifoeme do gremio da midea que eu fiz va la e baixa
    http://www.4shared.com/file/253949426/f0c04b86/Gremio.html

    • tudodewepes(Gabriel)
      31/03/2010 às 3:18 PM

      num foi foi o elchimbina num tem vergonha de mentir?

  29. 04/04/2010 às 9:55 AM

    faz um desse para wee

  30. Daniel Alves
    05/04/2010 às 5:57 PM

    Olá!

    Antes de qualquer coisa, vocês estão de parabéns pelo trabalho, inclusive de pesquisa do jogadores. Mas gostaria de saber uma coisa: eu tenho instalado o PES 6 e fiz a atualização com os patches, mas não atualizou os escudos dos times (por exemplo, os times brasileiros estão com o escudo dos times franceses). Como faço pra mudar isso?

    Valeu!

    Responder 31

    03

    2010
    tudodewepes(Gabriel) (12:39:24) :

    vc nao pode insatalr só o of tem ki instalar o patch completo

    _

    Cara na boa, tá mal explicado, tenho o mesmo problema e instalei tudo!

  31. Tcherry
    13/04/2010 às 12:08 AM

    cara excelente post
    e tiagoo arruma u lik lá então do novo uni do grêmio
    fzia tmpo qe tava procurandoo

  32. alysson
    22/04/2010 às 9:05 PM

    faz um text de menu de mulheres

    • tudodewepes(Gabriel)
      23/04/2010 às 8:48 AM

      esse site nao é pornografico procura em outro lugar

  33. 20/05/2010 às 5:53 AM

    pow eu copiei so o e_text mas nao funcionou preciza dos 3 arquivos pra funfa legal?!

  34. Frederico
    04/07/2010 às 7:04 PM

    Você pegou essas imagens em um site, fiz meu e_text com elas, seria bom você dar os créditos para o cara e não deixar no seu nome.

  35. Max William
    20/07/2010 às 2:40 PM

    muito massa, pelas imgens pq ainda não testei.
    eu tenho uma noção de como editar opro mas num fica taum bom. PARABÉNS à Toda equipe.

  36. Weslen
    17/08/2010 às 7:16 AM

    ow alissom esse patch tem um erro… quando ta no periodo de contratação na master liga não aparece o preço dos jogadores!
    CÊ jah corrigiu esse erro?
    se jah me manda o link para download, beleza?

  37. jires
    15/11/2010 às 3:54 PM

    nao to consiguindo instalar porq no pes nao tem a pasta kisilver oque devo fazer

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: