Arquivo

Archive for abril \29\UTC 2010

Super BOOTPACK 2010 PES6

Ae Galera me Pediram nos comentarios  NOVAS BOOTs2010  pr pes6 como eu sou bonzinho fui procurar

Fui procurar no FORUM DA PESBRASIL

a chei varias boots 2010 e  esse BOOTPACK

CRÉDITOS

SAUCE

SNAKE

Esses sao os que eu sei como tem muito pode ter gemte que fez eu nao sei peço desculpas

CONTINUEM VOTANDO NO TOP 30 AGRADEÇO A TODOS QUE JA VOTARM E A QUEM AINDA VAI VOTAR FLW

Anúncios
Categorias:Chuteiras

Nova Atualizaçao PES6 BY_Alysson

ANTES DE TUDO PEÇO QUE VOTEM NO TOP 30  É RAPIDO E FACIL

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.

Antes que me perguntem esse OF Funciona no Ptach do Alysson o FIFA 10 no pes6 o meu patch o PES2010 pes6 e pra quem nao tem patch só usa OF MAS PRA QUEm USA SÓ OF TEM QUE BAIXAR ESSE KITSERVER

Essa Atualizaçao é pra quem nao usa nenhum patch só option file  flw

Para instalar voce precisa ter o kitserver mais atualizado   baixe este

Depois de baixar  Baixe essa pasta DAT e coloque dentro do kitserver que voce baixou

http://www.4shared.com/file/zp9bm5qp/dat.html


Ae galera para quem acompanha o meu pacth FIFA2010 NO PES6, nao vai ter o seu FIFA2010 desatualizado, esta ai mais uma grande atualização para voce´s que gostaram e curtiram o meu pacth FIFA2010 NO PES6, garanto é o OPTION FILE mais atualizado da net…

Transferencias Mais importantes…

Roger atacante do sao paulo agora contratado pelo guarani..
Rodrigo Heffner lateral do coritiba agora contrato pelo guarani..
Marcos Assunção volante do gremio prudente agora contratado pelo palmeiras..
Os novos meninos contratados pelo palmeiras que sao eles..
Bruno paulo agora no palmeiras
Welligton agora no palmeiras
Gualberto agora no palmeiras
Jose fernando agora no palmeiras
Anselmo agora no palmeiras
Vinicius agora no palmeiras
Jõao arthur agora no palmeiras
Paulo Henrique agora no palmeiras
Gabriel silva agora no palmeiras
Time inteiro do gremio prudente atualizado porque antes estava desatualizado..
Time do sport e nautico atualizado…
Lopes e Aílton os novos reforços do ceara, e ainda o time do ceara mais atualizado que antes…
Douglas no gremio que antes nao tinha..
Bérgson no gremio..
Ozéia no gremio..
O novo contratado do cruzeiro o volante Fábio Santos que foi apresentado dia 26/04/2010.
Fora essas tranferencias brasileiras tem mais tambem, so que eu nao vou fica escrevendo todas aqui porque sao muitas, fora essas brasileiras tem mais um monte estrangeiras..Com numeraçoes arrumadas, escaloções, idades e muitas habilidades tudo atualizadas…
Se for postar em outro blog, forum, site colocar creditos para mim ALISSON..
Option  File

Ae galera para quem acompanha o  pacth FIFA2010 NO PES6,e o Patch PES2010 no PES6 nao vai ter o seu  PES6 desatualizado, esta ai mais uma grande atualização para voce´s que gostaram e curtiram os  pacth FIFA2010 NO PES6,e o Patch PES2010 no PES6 garanto é o OPTION FILE mais atualizado da net…

Transferencias Mais importantes…

Roger atacante do sao paulo agora contratado pelo guarani..
Rodrigo Heffner lateral do coritiba agora contrato pelo guarani..
Marcos Assunção volante do gremio prudente agora contratado pelo palmeiras..
Os novos meninos contratados pelo palmeiras que sao eles..
Bruno paulo agora no palmeiras
Welligton agora no palmeiras
Gualberto agora no palmeiras
Jose fernando agora no palmeiras
Anselmo agora no palmeiras
Vinicius agora no palmeiras
Jõao arthur agora no palmeiras
Paulo Henrique agora no palmeiras
Gabriel silva agora no palmeiras
Time inteiro do gremio prudente atualizado porque antes estava desatualizado..
Time do sport e nautico atualizado…
Lopes e Aílton os novos reforços do ceara, e ainda o time do ceara mais atualizado que antes…
Douglas no gremio que antes nao tinha..
Bérgson no gremio..
Ozéia no gremio..
O novo contratado do cruzeiro o volante Fábio Santos que foi apresentado dia 26/04/2010.

Fora essas tranferencias brasileiras tem mais tambem, so que eu nao vou fica escrevendo todas aqui porque sao muitas, fora essas brasileiras tem mais um monte estrangeiras..Com numeraçoes arrumadas, escaloções, idades e muitas habilidades tudo atualizadas…

Se for postar em outro blog, forum, site colocar creditos para mim ALISSON..

Option File

BY ALISSON

Programas PES6-WEKITOOL By_Webrasil

We-kitool é um programa  Para kitmakers que permite que voce veja previas do uniforme que voce esta fazendo sem precisar ficar entrando no pes6 toda hora pra visualizar o kit

Vlw  Galera CONTINUEM VOTANDO no blog no top 30

Categorias:Programas PES6

Novo 0_sound Gritos de torcida BY_Alyssom

Ai esta mais uma edição do Alysson para quem gosta sempre de estar atualizando o seu pes6 cada vez mais, ele fez esse 0_sound exclusivamente para o pacth FIFA2010 NO PES6, mais tambem funciona no   PES2010 NO PES6..

Contem nesse 0_sound atualizaçoes de alguns gritos de torcidas estrangeiros e alguns brasileiros..

Contem tambem substituição de muitos efeitos sonoros e as musicas horriveis  que o PES6 tinha, por umas muito mais melhor que a de antes.

Vou falar umas musicas que contem esse O_SOUND feito por mim…

pitbull – shut it down (feat. akon)

lady gaga- bad romance

livvi franc feat. pitbull – now i’m that bitch (new)

rihanna ft justin timberlake – rehab

gangsta’s paradise – 50cent

linkin park  new divide

Jay-Z Vs Linkin Park – numb-encore

soulja boy – kiss me through the phone

linkin park – what i’ve done

lady gaga- poker face

Kutmasta Kurt Featuring Motion Man Linkin Park- enth e end

ENTRE OUTRAS..

O_SOUND o melhor da net um O_SOUND completo para download, o UNICO e o mais MELHOR DE TODOS…

CONTEM 8 PARTES…SÃO PARTES lEVES E MESMO QUE DEMORE UM POUQUINHO VALE A PENA PORQUE FICOU OTIMO..

DOWNLOAD DAS SEGUINTES PARTES E TAMANHO..

DOWNLOAD PARTE 1 TAMNHO 102 MB

http://www.4shared.com/file/U5HS29Nz/0_soundpart1.html

DOWNLOAD PARTE 2 TAMANHO 102 MB

http://www.4shared.com/file/EqEFA9Js/0_soundpart2.html

DOWNLOAD PARTE 3 TAMANHO 102 MB

http://www.4shared.com/file/3jpUfOx9/0_soundpart3.html

DOWNLOAD PARTE 4 TAMANHO 102 MB

http://www.4shared.com/file/oUqLJA1K/0_soundpart4.html

DOWNLOAD PARTE 5 TAMANHO 102 MB

http://www.4shared.com/file/TcrEXOti/0_soundpart5.html

DOWNLOAD PARTE 6 TAMANHO 102 MB

http://www.4shared.com/file/1bnEqwdG/0_soundpart6.html

DOWNLOAD PARTE 7 TAMANHO 102 MB

http://www.4shared.com/file/kCs_XJB4/0_soundpart7.html

DOWNLOAD PARTE 8 TAMANHO 88 MB

http://www.4shared.com/file/Wd2W7G5k/0_soundpart8.html

COMO INSTALAR:

DEPOIS QUE DESCOMPACTOU TODAS AS PARTES APARECERA O  O_SOUND COMPLETO PARA VOCE´S.

VOCE´S PEGAM ESSE ARQUIVO O_SOUND JA DESCOMPACTADO COLOCAM ELE NA SUA PASTE DAT, E PRONTO..

O_SOUND TROCADO, E MAIS ATUALIZADO QUE NUNCA…

FEITO POR MIM ALISSON, POSTAR EM OUTRO BLOG, FORUM, SITE COLOCAR CREDITOS..

AQUI ESTA O VIDEO PARA QUEM NAO VIU AINDA..

http://www.youtube.com/watch?v=iVUyp4nySSY

SE GOSTAREM COMENTEM, VALORIZEM TODO ESSE TRABALHO QUE TIVE PARA FAZER E UPAR..E TAMBEM VOTE AJUDA ESSE BLOG CRESÇER…

MAIS UMA GRANDE EDIÇAO DO ALISSON MONSTER

Categorias:Gritos de torcida

Uniforme Botafogo 2010 BY_Gabriel_R9

TA AI O UNIFORME DO BOTAFOGO 2010 QUE USOU CONTRA O FLAMENGO O MAIS ATUALIZADO JA COM NOVOS PATROCINIOS

PEÇO QUE CONTINUEM VOTANDO NO TOP ESTAMOS EM DECIMO LUGAR VAMOS VOTAR GALERA É RAPIDO FACIL E AJUDA O BLOG

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.

TODOS OS DIREITOS RESERVADO-GABRIEL_R9

FAVOR NAO POSTAR EM BLOG SITE FORUM ETC SEM DAR CREDITOS

Categorias:Uniformes

Mega FACEPACK BY DIIEGUIINHOW [ECV]

MEGA PACK 1ª SEMESTRE  2010 BY DIIEGUIINHOW [ECV]

Para mais faces

Visite o Blog Dele de Faces

Visite Tambem o Topico dele de faces Na Pesbrasil

Quem gostou das Faces deixe os agradecimentos no blog dele ,

na pesbrasil ou aqui mesmo  tem que Reconhecer o Trabalho dos editores  Quem Mantem o PES6 Sempre Atualizado



Categorias:Faces

Emblemas HD Ingleses BY Jinz

Iae Galerinha Mais Emblemas Achei esse emblemas na net Muito bonitos Bem legal resolvi postar entao ta ai  espero que vcs continuem votando no TOP 30  FLW

602 England   Premier League emblems by jinz603 England   Premier League emblems by jinz612 England   Premier League emblems by jinz614 England   Premier League emblems by jinz630 England   Premier League emblems by jinz650 England   Premier League emblems by jinz654 England   Premier League emblems by jinz676 England   Premier League emblems by jinz679 England   Premier League emblems by jinz680 England   Premier League emblems by jinz685 England   Premier League emblems by jinz688 England   Premier League emblems by jinz699 England   Premier League emblems by jinz721 England   Premier League emblems by jinz722 England   Premier League emblems by jinz728 England   Premier League emblems by jinz734 England   Premier League emblems by jinz735 England   Premier League emblems by jinz736 England   Premier League emblems by jinz737 England   Premier League emblems by jinz

PES Patch PES Patch PES Patch

Todos os Direitos reservedo-JINZ

Categorias:Emblemas
%d blogueiros gostam disto: