Início > Menus Personalizados > Menus Personalizados BY_Alysson

Menus Personalizados BY_Alysson

EU ALISSON CURTO MUITO FAZER MENUS, FIZ DOS MENUS NOVOS, UM PARA O PACTH FIFA2010 NO PES6, E O OUTRO PES2010 NO PES6…

AI VAI DE CADA UM, PARA VER QUAL VAI ESCOLHER.
MENU FIFA 2010 NO PES6
DOWLOAD
http://www.4shared.com/file/A6lpNNf2/MENU_FIFA2010.html

MENU PES2010 NO PES6
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/z3_IJGkf/MENU_PES2010.html

Game Graphic Studio
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/Iusas3XW/Game_Graphic_Studio_740.html

INSTALAÇÃO DO FIFA 2010 NO PES6, MAIS É O MESMO PROCEDIMENTO NO MENU PES2010 NO PES6..

Primeiro tenha no seu computador o Game Graphic Studio.
Para quem nao tem ainda, esta ai para DOWNLOAD..

Modo de instalar.. DAR UM CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAIS DETALHADAMENTE..
Abre o seu Game Graphic Studio depois clique em FILE depois OPEN..
Acha la o seu E_text que vai estar dentro da pasta DAT, da dois cliques nele.
AVISO: Nao é o e_text do seu kitserver..
Depois de dar dois cliques aparecera uma opção clique em SIM.
Depois do lado esquerdo voce vai dar dois cliques em FILES 300..399..

Depois acha o unnamed_356.bin e da um clique so..

Depois voce vai na imagem numero 4 e da um clique nela..
Ai aperta o BOTÃO DIREITO DO MOUSE e vai em OPEN..


Ai voce vai na pasta que voce baixou o menu do fifa2010 no pes6 acha a imagem com o nome de IMAGEM DO MENU, da dois cliques nela e arrasta com o botão esquerdo do mouse aonde esta a imagem numero 4..e pronto imagem do menu trocada..

Agora vamos trocar o MENU quase a mesma coisa..
Faça todo o mesmo procedimento mais so que agora voce vai na imagem numero 8 do Game Graphic Studio..

Depois de clique com o botao esquerdo e ir em OPEN voce  vai na pasta do menus clique na imagem com o nome de MENU FIFA 2010.. E Arrasta para o numero 8 aonde esta o antigo menu seu..
Pronto depois clique em APLLY do lado direito do seu monitor e pronto pode fechar..
TUTORIAL FEITO POR MIM ALISSON.

AGORA SCREENS DOS MENUS..
MENU FIFA 2010 NO PES6.

MENU PES2010 NO PES6.

SE FOR POSTAR EM OUTRO BLOG, SITE, FORUM COLOCAR CREDITOS A PARA MIM ALISSON..

  1. 16/04/2010 às 1:09 PM

    (ALISSON) VAleu por postar ai gabriel brigado, e espero que a galera goste..
    Faloww..!

  2. 16/04/2010 às 1:39 PM

    (Gabriel) Teria como vc Postar o Patch Intercontinental q eu fiz ?

  3. tudodewepes(Gabriel)
    16/04/2010 às 3:03 PM

    PO sei la eu posto as ediçoes do alisson pq tbm da pra por no meu patch

  4. Gandhi
    04/05/2010 às 6:10 PM

    no meu pes 2006 tem u_text.afs e 0_text.afs……qual eu uso para a imagem do menu e o menu????????

    • tudodewepes(Gabriel)
      04/05/2010 às 6:42 PM

      olha se u_text eu acho que nao é pes6 o jogo que tem u_text é o wepes2007

  5. Gandhi
    04/05/2010 às 6:18 PM

    ja descobri ja….

  6. junior
    09/06/2010 às 5:05 PM

    o eu faço tudo certo e nao entra no meu pes6

  7. juninho
    22/06/2010 às 12:27 PM

    poderiam fazer um menu do S.P.F.C.??
    *–*
    desd já agradecido,site xhow..^^

  8. Vinicius
    30/07/2010 às 1:24 PM

    cara eu faço todo esse processo aí o meu menu continua todo preto.
    o q eu faço?????
    me ajuda por favor!!!!

    • tudodewepes(Gabriel)
      30/07/2010 às 1:30 PM

      o menu fica preto na maioria das vezes por causa da placa de video

  9. Vinicius
    30/07/2010 às 4:17 PM

    mas o meu sempre ficou preto
    por causa da placa de video? o q tem a ver?
    e tem algum jeito de aparecer o menu sem eu precisar tirar ou mudar minha placa de video???

    • tudodewepes(Gabriel)
      30/07/2010 às 6:36 PM

      NAO TEM COMO

  10. fernando vitor
    07/09/2011 às 10:34 AM

    n é placa de video vcs podem repararuma coisa:sempre quando a tela esta preta e vc entra no modo de edição vai aparecer o menu la.oq temos q faser?

  11. pablo rhiann
    21/10/2011 às 9:43 PM

    manow to com um graaaaaande probleema
    quando eu voo joga n aparece nada
    antes quando eu tinha windows xp pegava de booa mas agora q eu formatei para o windows 7 32 bits eu nao consigo jogar
    o jogo abre e tal mas quando normalmente era pra aparecer carregando akela primeira barrinha a tela fica toda preta e n aparece nada
    mas eu aperto ENTER e faz o barulho é como se ele estivesse pegando normal mas eu n consigo ver nadaa fica tudo pretoo
    pof favoor eu não sei mais oque eu faço ja to ficaando loucoo. desde ja obrigaado.

  12. vinicius
    06/07/2012 às 2:31 PM

    alguem pode me ajudar desde que instalei o pes6 no meu pc a tela do menu fica preta e só aparece as legendas ; procurei no youtube e achei este programa “Intel Display Adapter Management Tool 2.0” eu entro no programa faço tudo que tem que fazer mais no final quando aperto um botão acho q para salvar aparece tipode um erro que não parece erro dou ok e vou no jogo e continua do msm jeito -help- algem pode me ajudar

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

