Início > Faces > FacePack Convocados Para copa do Mundo 2010(BRASIL)

FacePack Convocados Para copa do Mundo 2010(BRASIL)

Eai Galera Demorei pra postar mas to de volta  a minha net Tava muito lenta Nao dava nem abrir a pagina do blog MAs agora ja voltou tudo nolmal Eu voltei a postar

Depois da convocaçao da seleçaotive uma ideia de postagem postar o facepack dos convocados pra copa e ta ai o post   Foi dificil montar essa foto prview tive que tirar print de 23 jogares e depois montar tudo no photoshop é eu demorei  pra caramba

Ae galera espero que voces continuem votando no blog Agradecendo aos posts etc .

E assim Galera Baixou votou flw Se for baixar o facepack vota la no blog é rapidinho

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.


Categorias:Faces
  1. 12/05/2010 às 10:58 AM

    A unica coisa em q o Dunga Peco foi em ter chamado o viado do Josué……Podia ter levado um melhor…..
    a respeito da facepack tá mtt boa….

    • tudodewepes(Gabriel)
      12/05/2010 às 11:04 AM

      pior que é quem é Josué que merda de jogador hernanes ELIAS até o arouca do santos é melhor que ele mas como jogam no brasil o dunga nao convoca agora se jogasse la fora nem que seja num time ruim elel chamria pra seleçao Convocaria até o adriano se tivesse la fora

  2. 12/05/2010 às 3:16 PM

    é dunga ele é mow paga pau…pa esses cara aew , o Robinho ele chamo pq é”filho” dele….que foda

  3. 12/05/2010 às 3:18 PM

    Dunga NOOB Neymar é Seleção

  4. 12/05/2010 às 4:19 PM

    ae alguem sabe onde tem 800 bolas eu baixei no meu mas tive que formata o pc,e nao lembro onde baixei se alguem souber me avisa vlw,e se tiver a do brasileirao agradeco vlw fuiz selecao ta um lixo vo dexa a selecao que tava no meu mermo esse lixo de brasil.

  5. 13/05/2010 às 10:19 AM

    800 bolas eu tenho um pack aki
    talvez eu poste no meeo blog
    a e uma dica faz sempre um backup e passa pra uma unidade particionada …ora naum perde…

  6. tiagopes6
    14/05/2010 às 12:58 PM

    o dunga e um tecnico falço ele nao levou o ronaldinho gaucho entre os 23 porque em 2000 o ronaldinho deu um chapeusinhono dunga num grenal bem bom esse pach da celecao meu blog

  7. fabiocr9
    01/06/2010 às 11:45 AM

    arranja ai a face do Michel Bastos pra ficar mais legal.

    • tudodewepes(Gabriel)
      01/06/2010 às 12:12 PM

      VC É CEGO É OLHA A FACE DO MICHEL BASTO ALI

  8. antoniodomingos
    01/06/2010 às 4:00 PM

    essse dunga e uma porr@ ele tinha que coloka o neymar no lugar do nilmar agora odeio o nilmar! e mal traidor..

    • tudodewepes(Gabriel)
      01/06/2010 às 4:34 PM

      a culpa nao é do nilmar a culpa é do dunga NILMAR EM 7 JOGOS PELA SELEÇAO FEZ 5 GOL RUIM O CARA NAO É

  9. rafael
    24/06/2010 às 3:56 PM

    kara nao consigo por as faces jogo os arquivos bin na pasta mais nao adianta me ajuda vai..

    • tudodewepes(Gabriel)
      24/06/2010 às 4:20 PM

      já tem tuorial de como instalar faces aqui no blog procura ai

  10. 04/07/2010 às 2:18 PM

    como q instala?

    • tudodewepes(Gabriel)
      04/07/2010 às 6:34 PM

      pow toda vez que eu posto faces aqui vem uma pergunta dessa
      será que nao dava pra pesquisar antes de ficar perguntando já até postei um tuto de como instalar faces procura ai no blog tem um menu ali do lado

  11. 04/07/2010 às 7:12 PM

    o link do kitserver ta off tem como upar de novo.2

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

