Início > Tutoriais > Tutorial-Como Criar Letras Para Por no Placar

Tutorial-Como Criar Letras Para Por no Placar

Ta ai galera tanta gente me pedindo pra mim postar o tuto de como se faz isso

e achei no you tube eu ia fazer esse tuto em fotos  mas em video é bem melhor entao preferi postar esse que achei no you tube

Galera Peço que votem no blog no concurso top 30 estamos em décimo

ta bom Mas nada está tao bom que nao possa melhorar né entao galera votem pro blog ficar entre os cinco nesse mês Vamos bater mais um recorde   conto com ajuda de voces assim como voces podem contar com a minha ajuda para postagens responder perguntas tirar dúvidas etc flw

Categorias:Tutoriais
  1. 15/05/2010 às 6:28 AM

    Cara depois de vc poder postar um Tuto pode ser em fotos msm de como fazer pra jogar online pq o meu sempre da erro ,Vlw

    • tudodewepes(Gabriel)
      15/05/2010 às 8:49 PM

      ah da tabalho se vc fazer o que esta no tuto que eu postei vai conseguir eu aprendi por ali se num pego pode ser por causa da sua net

  2. 15/05/2010 às 7:55 PM

    Responde ai :S

  3. 20/11/2010 às 12:10 PM

    Era exatamente isso que eu queria saber

  4. umiruka
    27/02/2011 às 12:02 PM

    alguém pode me explicar como ele fez no video pra criar a letra num entendi

  5. Derick
    28/02/2011 às 4:06 AM

    sem ter o template ali impossível criar as letras, tutorial incompleto

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

