Início > Atualizaçoes WE9/PES5 > Atualizaçao WE9/PES5 14/05/10

Atualizaçao WE9/PES5 14/05/10

ATUALIZAÇÃO DIA 14/05/10 PARA WE 9 e PES 5

Transferencias Mundiais e todas as Brasileiras segundo o Futebol365.

Ou seja:

Morais origem Corinthians destino Bahia
Nunes origem Santo André destino Vasco
Carlinhos origem Santo André destino Fluminense
Tinga origem Dortmund destino Internacional
Zé Roberto origem Schalke 04 destino Vasco
Fernandão origem Goiás destino São Paulo
Rodriguinho origem Santo André destino Fluminense
Marouane Chamakh origem Bordeaux destino Arsenal
Bruno César origem Santo André destino Corinthians
Nicolás Gaitan origem Boca Juniors destino Benfica
Marcos Assunção origem Barueri destino Palmeiras
Marton Fulop origem Sunderland destino Man City
Christoph Metzelder origem Real Madrid Schalke 04

entre muitos outro brasileiros e mundiais…

Ligas:
Campeonato Inglês
Campeonato Brasileiro Serie A
Campeonato Brasileiro Serie B
Copa Libertadores
Campeonato Italiano Série A
Campeonato Espanhol
Other Legues A com melhores da Holanda,Alemanha,Portugal,Rússia,Grécia e outros
Other Legues B com a SELEÇÃO DA NIKE, DA ADIDAS E O TIME DOS MELHORES DO MUNDO (World Team)

Não garanto a posição da formação e numeração dos jogadores corretas.
Importante:
Caso seu jogo seja o PES5 renomeie para KONAMI-WIN32PES5OPT

SENHA DO ARQUIVO

we9-ed.blogspot.com

Esse O.F. e TODAS as próximas O.F. NÃO precisa o kitserver.
(Pode usar com o kitserver mas tem que tirar todos os emblemas e escudos dos times que tem uniformes pelo kitserver).

CRÉDITOS   http://we9-ed.blogspot.com/

  1. Gandhi
    20/05/2010 às 6:02 AM

    Vai sair alguma OF pla PES2006?????????

    (OBS:Dsculp o abuso)rs

    abraços!!!!!!

  2. victor
    20/05/2010 às 7:42 AM

    TBM QUERIA SABER!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SE NA PROXIMA ATUALIZAÇÃO PARA PES6 O TIMES “PEQUENOS” CO CEARA, ATLETICO DE GOIAS, GUARANI VAO SER ATUALIZADOS, PQ NA ATUALIZAÇÃO PASSADA TAVA QUSE TUDO ERRADO!!!
    VLW!!! O TRABALHO TA BOM D+ CONTINUE ASSIM!
    ISSO E UMA CRITICA CONSTRUTIVA PARA VC MELHORAR AINDA + SEU TRABALHO!!!

  3. Gandhi
    20/05/2010 às 1:17 PM

    Fla ae pessoal…………ve si alguem pode mi ajudar a tirar essa minha duvida:

    o q ta acontecendo é o seguinte: tenho o pes2007 instalo ele, só ki ele é crakeado..ai eu ponho o crack e roda tranquilo..ai fui colocar o kitser 6.6.0 na pasta onde esta instalado o jogo..até ai td bem…. Só que na hora de eu aperta o setup DO kitserver aparece: GAME EXECUTABLE: WE2007.EXE e logo abaixo o CURRENT STATE:aparece o seguinte: “Unknown Exe-file this is not a valid executable of pes2006″……e assim nao consigo instalar o kitserver,e a parte onde tenho que apertar INSTALL, esta transparente nao tem como eu clicar..na setinha do game executable, nao mi da mas nenhuma opçao…..

    o que pode ser pessoal????
    Abraços..

    • tudodewepes(Gabriel)
      20/05/2010 às 1:41 PM

      deve ser pq o kitserve é só pra pes6

  4. Gandhi
    20/05/2010 às 5:25 PM

    pow pessoal, to procurando o kitserver do pes2007 aki igual um louco..só que nao to achando…..
    alguem sabe onde eu posso arruma ou alguem tem o link dele ae????
    se tiverem eu agradeço!!!!!!
    abraços!!!!!!

  5. 20/05/2010 às 6:44 PM

    E AI GABRIEL
    QUANDO SAI O OF PARA O PES6

    VALEU

  6. davi
    21/05/2010 às 4:43 PM

    SERVER PRA PES 2006?

    • tudodewepes(Gabriel)
      21/05/2010 às 5:11 PM

      nao

  7. Gandhi
    21/05/2010 às 5:08 PM

    Fla ae pessoal..
    pow eu sei que aqui nao é o lugar certo mas por favor, alguem sabe se existe kitserver pra winning eleven 2007(pes2007)?????

    to procurando e nao acho em lugar algum….os que eu axo , nao tem como instalar esta dando como desconhecido!!!!!!!
    se alguem tiver mi manda o link ae por favor!!
    abraços!!!!

  8. Gandhi
    21/05/2010 às 5:08 PM

    Fla ae pessoal..
    pow eu sei que aqui nao é o lugar certo mas por favor, alguem sabe se existe kitserver pra winning eleven 2007(pes2007)?????

    to procurando e nao acho em lugar algum….os que eu axo , nao tem como instalar esta dando como desconhecido!!!!!!!

  9. Marcio
    22/05/2010 às 5:53 PM

    Prezados
    Atualizei meu jogo, mas os times estao com os uniformes trocados, por exemplo o Vasco esta com o uniforme do Gremio Barueri, como faço pra acertar esse problema, outra coisa o som do jogo nao funciona, poderiam ajudar esse viciado a deixar seu jogo redondinho, rs rs
    abs

  10. 24/05/2010 às 9:12 AM

    O GABRIEL FAZ UM OF DE PES 6 AI POR FAVOR!

    VALEU

    • tudodewepes(Gabriel)
      24/05/2010 às 1:14 PM

      calma to muito ocupado gente postando no blog fazendo uniformes e editando o e_text calma num vai adinta fica vindo aqui todo dia pra mim fazer logo que nao vai adiantapq eu yenho muita coisa pra faze
      MAS CALMA VAI SAI

  11. GABRIEL
    25/05/2010 às 4:10 PM

    qual e a senha

  12. alexandre
    30/05/2010 às 8:55 AM

    qual e a senha eu tentei essa aqui we9-ed.blogspot.com nao deu certo nao extraii qual e a senha correta me informa por favor

    abracos =D

  13. alexandre
    30/05/2010 às 6:19 PM

    qual e a senha ?

  14. vinicius
    31/05/2010 às 8:10 PM

    qual é a senha?

  15. Fernando
    02/06/2010 às 9:07 AM

    eai galera será que alguem pode me ajudar
    estou com o PES05 tipo coloquei la os 0_text.afs e o E_text.afs instalei aquele tal kitserver, beleza os uniformes foram atualizados mas nem aparece os times brasileiros e nem od jogadores, dentro da pasta do PES05 nao tem a pasta folder1 pra jogar o arquivo “KONAMI-WIN32WE9UOPT” alguem poderia me ajudar valeu agradeço desde ja!

  16. gustavo
    13/09/2010 às 4:37 PM

    eae o link num tah funcionando troca ai

  17. 03/12/2010 às 6:47 PM

    ae pow fui fazer o download no 4shared i la disse q o item foi removido pq ?

  18. bruno carvalho
    22/02/2011 às 6:38 PM

    esse ai ñ ta funcionando arruma ae é manda pra mim
    blz

  19. Leonam
    29/04/2011 às 12:32 AM

    Alguem aí poderia me dizer se essas atualizaçoes do blog servem para a versão portátil do WE9? quem poder me ajudar desde já estou grato valeu!!!

  1. 30/05/2011 às 4:29 AM

Deixe um comentário

