Início > Estadios Copa Do mundo da Africa, Estadios PES6 > Green Point Stadium Estádio COPA DA AFRICA BY Lizarazu77

Green Point Stadium Estádio COPA DA AFRICA BY Lizarazu77

Green Point Stadium, Cape Town

Criador do Estadio – Alehtrumpet

Editado by Lizarazu77

Novos Gramados
Novo Padrão
Novas Redes Do Gol – Amarelo / Preto
Bares New Net – Amarelo / Verde
Nova Bandeira de Escanteio – Bandeira da África do Sul
Sky novas texturas
Remove Mud de Dia / Noite de Verão
Adicionar Mud Rain diferente no Dia / Noite
Adicionar Mud diferentes em Dia / Noite Snow
Linhas de Observação Branco
Fifa Adboard WC V1. no estádio


  1. 02/06/2010 às 4:33 PM

    ae gabriel olha lá o preview de faces q eu postei naum terminei ainda mas tá fikando massa

    olha :

    http://tudopes6pc.wordpress.com/2010/06/02/preview-preview-de-algumas-faces-do-megapack-de-faces-de-junho10/ comenta lá 😀

  2. 02/06/2010 às 5:23 PM

    Belo estádio muito lindo vlw.

  3. victor
    02/06/2010 às 8:26 PM

    ei gabriel queria saber quando vai postar o e text concertado????
    O VOZAO E LIDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VLW CEARA!!!!!!!!!!!!!!

    • tudodewepes(Gabriel)
      03/06/2010 às 8:05 AM

      quando eu decobrir o problema ow to mow sem tempo pra ficar editando essas coisas tenho que fazer uiforme postar coisas aaaqui responder eguntas ir pra escola JOGAR BOLA I EU FICO SEM TEMPO MASQUANDO DE EU ARRUMO

  4. Woood
    02/06/2010 às 9:10 PM

    estadio legal mais,ta meio feia as testuras tão estranhas mais ta bom

  5. 03/06/2010 às 7:43 AM

    Gabriel adicionei seu banner para parceria vc vai aceita coloca meu banner ai blz vlw.

  6. Zézin
    03/06/2010 às 9:03 AM

    Blz Gabriel como instala estadio ?

  7. 05/06/2010 às 1:54 PM

    Gabriel rede amarelo e preta nao ficou legal pois an copa a redes serão brancas!!!
    e gostaria que tivesse base inferior na rede tb saca como é? abraçao tenta conserta ai meu velho

    • tudodewepes(Gabriel)
      05/06/2010 às 5:20 PM

      cara eu nao edito estadio isso é com quem fez mas o que inporta é o estadio rede é o de menos até porque fazer estadio é bem mais dificil do que a rede

  8. Leoziiiiin
    07/06/2010 às 10:16 AM

    Lizarazu tem como você faazer o estádio de pituaçu pra mim aew (estadio roberto santos) desde já agradeço

  9. Carlos henrique
    12/10/2010 às 6:11 PM

    Eu nem sei como perguntar mais ve se me entende:
    Qual eo placar da primeia imagem, ond ta ecrito o nome dos jogadores, ele e muito massa, tem pra baxar no site?

  10. Wilson
    28/12/2010 às 8:45 PM

    serve prá WE9

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

