Início > Chuteiras > Boots Personalizadas BRAZIL

Boots Personalizadas BRAZIL

Kaka:

Robinho:

Elano:

Luis Fabiano:

Baptista:

Juan:

Thiago Silva:

Kleberson:

Gilberto Silva:

Luisao:

Maicon:

Dani Alves:

Michel Bastos

Grafite:(Vai Escrever à Copa)

Nilmar:

SÓ DEU NIKE ELITE NA SELEÇAO

CRÉDITOS DO POST http://forums.evo-web.co.uk/showpost.php?p=1961323&postcount=32

Categorias:Chuteiras
  1. 09/06/2010 às 6:17 PM

    ONDE POSSO BAIXAR O PES 6!!!

    É QUE O MEU CD DEU PROBLEMA
    E EU PRECISO DO JOGO…

    ABRAÇO

  2. Hicaro
    09/06/2010 às 6:37 PM

    BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU SEGUIDOR DESTE BLOG! MUITO BOM

  3. 10/06/2010 às 8:58 AM

    Ei cara onde e que baixar essas chuteiras?
    Valeu!

  4. 10/06/2010 às 9:15 AM

    meo filho na moral essa pergunta é foda hein pow é so vc salvar a imagem no seu pc e colar na pasta Boots da GBD do KItserver e Abrir o PLayer GBD Manager e Selecionar o Jogador q cê q mudar e clicar na img da chuteira e clicar em import file e selecionar a boot q vc salvou e boa ! 🙂

    • tudodewepes(Gabriel)
      10/06/2010 às 9:27 AM

      já até postei como como add isso e fica perguntadando parece que tem preguiça de pesquisar ta loko
      pesquisa um pouco eu nao aprendi tudo perguntando tendo preguiça de tentar de pesquisar po ja ta até postado como add boots

  5. 10/06/2010 às 11:31 AM

    eu tbm pow eu aprendi na raça até so algumas coisas q tive q saiu fuçando mas ngm me ensino naum pw que foda isso os cara é mow preguisozo

  6. 10/06/2010 às 1:38 PM

    isso eu sei fazer mas como eu baixo dai do site para o meu pc pq eu nao estou vendo nenhum ícone com o nome download e tb nao custa nada ensinar para os que nao sabem
    Certo!

    • tudodewepes(Gabriel)
      10/06/2010 às 2:32 PM

      pow é dó salvar no pc a boot

  7. 10/06/2010 às 1:45 PM

    Pode deixa vc nao quiseram me ensinar eu aprendi sozinho
    Valeu pela a ajuda:(

    • tudodewepes(Gabriel)
      10/06/2010 às 2:35 PM

      ow nos ajudamos todo mundo aqui só o post ja é uma ajuda ja me perguntaram mil vezes isso e eu fui lá e repondi nao tenho a obrigaçao de fazer pq nao sou pago pra isso faço pow

  8. 10/06/2010 às 1:46 PM

    velho vc naum viu ali oq es escrevi pow ! eu te ensinei ali cara ..pow velho olha os coments tbm !

  9. 10/06/2010 às 1:49 PM

    ae seu songo se vc naum sabe olhar naum vem reclamar então ow parabéns para q vc consegiu pq ngm ia te ajudar…eu te ajudei ali eu mandei um mini tuto ali e vc vem agradecer de q maneira? falando merda ? então olha as coisas antes de falar merda então !

  10. 10/06/2010 às 2:21 PM

    muito bom …….

  11. 10/06/2010 às 4:47 PM

    VALEU PELO SITE ITHALO

    ABRAÇO

  12. Paulinho
    11/06/2010 às 10:19 AM

    Ou vcs poderia me ajudar.
    eu nao consigo colocar nenhuma chuteira no meu pes
    eu tenho kitserv faço tudo certo mais mesmo assim nao da nao sei pq
    as unica chuteira que pega é as q veio no kit serv mais quando eu vo colcar nao entra
    ME AJUDA AE
    FLW

  13. 13/06/2010 às 8:24 PM

    denada lucas . abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

