Início > Estadios Copa Do mundo da Africa, Estadios PES6 > Green Point Stadium-By_Alegor

Green Point Stadium-By_Alegor

Ae Galera trago a voces um dos estadios mais perfeitos que eu já vi até Hoje para PES6 TOP QUALITY By Alegor

Download

Green Point Stadium

Cape Town

créditos para Alehtrumpet e Alegor

Tópio do Alegor de Estadios

odos os créditos para Alehtrumpet
Anúncios
  1. 05/07/2010 às 12:39 PM

    Alegor alem de fazer ótimas faces faz tbm ótimos estádios

    • tudodewepes(Gabriel)
      05/07/2010 às 1:33 PM

      é

  2. 05/07/2010 às 2:41 PM

    o Link do kitserver ta Off da pra upar novamente ?

  3. rafael
    05/07/2010 às 4:11 PM

    kara vcs saso feras mesmo

  4. rafael
    05/07/2010 às 4:12 PM

    vamos colocar o site la no topo viu vamos votar galera pq eles merecem………

  5. Willian
    05/07/2010 às 4:39 PM

    Essa grama aí é coisa de outro mundo man mto boa , eu tenho pes 2010 e a grama é muito parecida , ta muito bom , adboards show de bola vlw

    • tudodewepes(Gabriel)
      06/07/2010 às 7:37 AM

      O gramado é FODA mesmo muito perfeito PARABÈNS ALEGOR

  6. Josieverton
    05/07/2010 às 4:43 PM

    ja vem com o map?

    • 05/07/2010 às 5:18 PM

      cara n precisa de map pra por estádios no Kitserver FAZ MOW TEMTÃO É SO COLOCAR NA PASTA STADIUMS DO KITSERVE

    • tudodewepes(Gabriel)
      06/07/2010 às 7:35 AM

      pow eu ja falei aqu u monte de vez que nao precisa de ma pra instalar estadios

  7. Josieverton
    05/07/2010 às 6:10 PM

    VLW

  8. Caio
    05/07/2010 às 6:44 PM

    ae kara seu site eh muito bom
    mas vc podia ensina a mecher no game graphic studio em?

  9. 05/07/2010 às 9:17 PM

    o Link do kitserver do Patch pes2010 no Pes6 ta Off da pra upar novamente ?

  10. Alex
    06/07/2010 às 1:54 PM

    Vlw por postar um estádio ESPETACULAR! e
    Vlw tbm para quem criou esse ÓTIMO estádio

  11. 06/07/2010 às 2:31 PM

    não foi ele q criou o estádio foi o ALEGOR

  12. william
    07/07/2010 às 7:59 AM

    Pessoal, eu queriia sabeer se essas faces akii servem no WE10 J-League.

    Blog Muito Fera esse akii =D

    • tudodewepes(Gabriel)
      07/07/2010 às 9:32 AM

      funciona se vc souber instalar

  13. william
    07/07/2010 às 3:08 PM

    Veio desculpa o incomodo novamente hehe… mas tipo é so eu importar a BIN e pronto ??

    Ou tem que fazer outro processo ?

    Obrigado…

    • tudodewepes(Gabriel)
      07/07/2010 às 3:25 PM

      ow aqui é um blog de pes de pc

  14. Willian
    07/07/2010 às 8:37 PM

    Ei dono do site é gabriel seu nome néh ? tipo to kerendo faze uma proposta : eu tenho todos os unis que estao faltando no seu patch pes10 no pes 6 são varios uniformes que faltam , somente alemães. nao precisa de map é só compactar , se vc kiser to postando o link dos unis ae para por no blog poe creditos daí néh creditos ( Willian Dariz ( Sepoh) ) valeu , ) se kiser outros tenho todos unis que voce imaginar todos atualizados )

    link dos unis ( somente da Bundesliga (alemão ) ) : http://www.4shared.com/file/oYR-5uFj/Alemao.html

  15. carlos
    08/07/2010 às 12:41 AM

    ae primeiramente quero te parabenizar pelo seu otimo trabalhoo.
    eu gostaria de sber como tira os bugs dos estadios do gol de placa 3.0 porque e muito estranho tem estadioo ki bola anda sozinha e nem torcida tem.
    se puder me ajudarr gradeço muitooo!!!

    SE VC KISER EU ARRUMO UM PATROCINADOR PRA VC CONTINUAR FAZENDUH PTCH COMO ESSES
    ME ADD NO MSN cayque_06@hotmail.com
    vlw

    • tudodewepes(Gabriel)
      08/07/2010 às 9:15 AM

      esses bugs ai eu nao sei pq tem que perguntar pro caras da pesbrasil

  16. 08/07/2010 às 3:33 PM

    http://tudopes6pc.wordpress.com/2010/07/08/preview-face-cleber-santana/

    gabriel se liga ae no PPreview da face do Cléber santana 😀

  17. vini
    10/07/2010 às 10:04 AM

    Como eu coloco os estadios no pes?

    • tudodewepes(Gabriel)
      10/07/2010 às 10:17 AM

      POw eu já postei um tuo no blog pelo menos procura antes de vim a qui fazewr essas perguntas

  18. joao paulo
    26/07/2010 às 7:51 PM

    alguem me ajuda por favor
    quando eu escola esse estadio o pc reinicia sozinho
    oq eu faço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: