Início > Tutoriais > Tutorial Avançado De Como Colocar Musica No Seu “0_SOUND”Do Seu FIFA2010 NO PES6 By Alisson

Tutorial Avançado De Como Colocar Musica No Seu “0_SOUND”Do Seu FIFA2010 NO PES6 By Alisson

AE Galera ese é um tutorial detalhadoe Avançado de como add musicas em seu pes6   Criado por ALISSON.

Muitas pessoas  me pediam no comentarios pra explicar como add musicas no PES6 mas é uma coisa que nao dá pra explicar no comentarios e eu tinha preguiça de fazer o tuto e agora oces vao ver porque eu tinha preguiça de fazer o TUTO.

Entao quem aprender com esse tuto Agradeça poque deu trabalho pro Alisson fazer.

Um simples Obrigao nao mata niguem

Bom vou postar aqui passa-a-passo de como colocar a musicas ai no seu O_SOUNDO..

Antes de tudo Baixem os seguintes programa….

DKZ Studio

http://www.4shared.com/file/KxvEOO7g/DkZ_Studio_091B.html

Format Factory

http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

Coloquei os link´s ai dos programas por que to sem tempo para upar entao fica mais facil e mais rapido para mim…

Depois disso Vou explicar mais uma coisa aqui…

Tipo uma dica de aonde voce deve colocar a musica favorita para ouvi-la..

DO UNKNOW_00054.ADX ATE O UNKNOW_00063.ADX SE TRATA DAS MUSICAS QUE VÃO TOCAR NO MENU E DAS MUSICAS QUE VAO TOCAR NO MASTER LIGA E ENTRE OUTRAS OPÇÕES DE CAMPEONATO…

JA O UNKNOW_00064.ADX É AONDE A MUSICA ESCOLHIDA POR VOCE VAI TOCAR NA OPÇÃO DO “EDIÇÃO DO SEU PES6″

JA O UNKNOW_00065.ADX É AONDE A  MUSICA ESCOLHIDA POR VOCE TOCAR NO “MUSEU DO SEU PES6″

JA O UNKNOW_00066.ADX É AONDE A MUSICA ESCOLHIDA POR VOCE VAI TOCAR NO “TREINO DO SEU PES6″

JA O UNKNOW_00068.ADX É AONDE A MUSICA ESCOLHIDA POR VOCE VAI TOCAR QUANDO “TIVER INDO PARA PARTIDA”

E POR FIM O UNKNOW_00070.ADX É AONDE A MUSICA ESCOLHIDA SUA VAI TOCAR NO “REPLAY DE ALGUM GOL QUE VOCE FOR VER DEPOIS QUE SALVOU..”

TUTORIAL

Bom agora vamos para o tutorail…

Baixem os dois programas que deixei os link´s ali em cima…

E depois instala eles..

Primeiro passo abre o Format Factory vamos ja converter as musicas desejada por voce´s usuarios e ja escolher elas já para depois somente colocas no O_SOUND.

Vou mostrar como converter uma musica depois voce fazem o mesmo processo para converter mais musicas…

Como voces podem ver é so seguir os quadrados vermelhos que deixei ai na imagem para ajudarem você´s..

Primeiro Vai em AUDIO, depois TODOS PARA WAV, depois vai ADICIONAR ARQUIVO, Depois vai abrir uma aba você´s escolhem a musica desejada.. e clique em ABRIR...e DEPOIS DA OK..

Uploaded with ImageShack.us

Agora é so clicar em INICIA e pronto…

Uploaded with ImageShack.us

Depois de terminado voce vai no seus DOCUMENTOS e acha a PASTA COM O NOME DE FFOutput..Lá estará a MUSICA SUA JA CONVERTIDA…Pode deixar a musica a quetinha la..

Agora vamos usar o DKZ STUDIO…Para coloca-lá no O_SOUND do PES6..

Vai em “ARCHIVO” e depois em “ABRIR UM ARCHIVO”. depois disso vai abrir uma aba voce acha a pasta da KONAMI aonde esta instalado o jogo e vai em DAT e abre o seu 0_sound..

Uploaded with ImageShack.us

Agora você´s vão ate o unknow_00054.adx e da um clique só isso serve para selecionar ele…

Uploaded with ImageShack.us

Depois de selecionado, você´s vao em UTILIDADES e vao na opção ADX-WAV converter.

Depois vai abrir uma aba você´s vao no primeiro quadridinho vermelho dessa aba, ai vai aparecer uma outra aba que nem ta ai na imagem ai voce´s procurem a pasta FFOutput que esta no MEUS DOCUMENTOS…Ai depois é so da OK… Depois faça o mesmo procedimentos no outro quadrinho de baixo..

Uploaded with ImageShack.us

Vai ficar assim ai voce clica em COMENZAR

Uploaded with ImageShack.us

Depois  que acabou voce cliquem  em ACEPTAR e vai em SAIR.. que nem ta na imagem aqui em baixoo…

Uploaded with ImageShack.us

Depois disso você´s vao em no UNKNOW_00054.ADX e cliquem com o botão direito do mouse…e vao em IMPORTAR.

Uploaded with ImageShack.us

Depois que clicou em importar vai abrir uma outra aba e você´s vao em MEUS DOCUMENTOS e ache a pasta FFOutput..la vai estar a musica convertida e certinha para que possa pegar no PES6.. ai da um clique e vai em ABRIR…

Depois que terminou de salvar vai fica assim..

Uploaded with ImageShack.us

Depois é so ir em ARCHIVO e em GUARDAR COMO…

DEPOIS DE IR EM “GUARDAR COMO” VOCÊ´S DEVEM ESCOLHER PARA SALVAR EM MEUS DOCUMENTOS… DEPOIS DE SALVO VOCÊ´S PEGAM ELE COPIA E VAI LA NO SEU DAT DO PES6 E SUBSTITUI O QUE ESTA LÁ POR ESSE QUE VOCÊ FEZ…E PRONTO MUSICA COLCADA…

DEPOIS É SO INDO FAZENDO A MESMA COISAS COM OS OUTROS UNKNOW ATE CHEGAR NO UNKNOW_00070.ADX..

FALOW GALERA ESPERO TER AJUDADO…

PARA NAO TER ERRO PRESTEM ATENÇAO VAO COM CALMA DE VAGAR LENDO TRANQUILO, QUE VOCÊ´S CONSEGUEM….

CREDITOS ALISSON MARTINS

Categorias:Tutoriais
  1. rafa
    01/08/2010 às 11:52 AM

    kara meu o sound ta uknow txs como faço para colocar as musicas la e agradecendo por mais um programa sensacional top 30 e vcs em primeiro

    • tudodewepes(Gabriel)
      01/08/2010 às 1:54 PM

      baixa um o_sound full o seu é asssim pq o seu pes6 é rip

  2. Breno Escobar
    01/08/2010 às 12:25 PM

    Parabéns caras, Alisson, Gabriel e todos que fazem esse site, vlw mesmo, já votei de novo em vcs no TOP 30 !!!

  3. joão
    01/08/2010 às 1:25 PM

    kara quando vc tiver tempo tem q criar um novo patch com tudo atualizado,os times,uniformes,jogadores etc…

    • tudodewepes(Gabriel)
      01/08/2010 às 1:55 PM

      SÒ QUE EU NAO TENHO
      eu tenho um vida sabia nao sou maquina pra ficar criando patchs todo dia

  4. Lucas
    01/08/2010 às 4:05 PM

    Hei cara vlw, meu O_sound tá show graças ao seu tutorial.

  5. rafa
    01/08/2010 às 5:11 PM

    Gabriep consegui colocar ate o grito do spfc ficou show meu o_sound valeu hein

  6. joão
    01/08/2010 às 6:18 PM

    tudodewe vc e sua equipe estão de parabens,quando v6 tiverem um tempo tenta atualizar os times e os jogadores.vlw pelo trabalho bem feito

  7. Pedro
    02/08/2010 às 7:09 PM

    aew alguem aew pode postar a numeração dos gritos de torcida atualizado????
    Desde já agradeço!!!!

  8. Max William
    03/08/2010 às 7:33 AM

    Eu ja tenho o dkz e uso um outro conversor(pior que este), eu sou bem curioso e ja tinha achado as musicas.hehehe
    Mas esse seu tuto ta bom de+ cara, completasso.Valeu!!

  9. weslen
    05/08/2010 às 4:30 PM

    parabéns Alisson esse tudo é demais!!!!

  10. juninho
    02/09/2010 às 8:09 PM

    e aew pessoal,blz..
    só por curiosidd msmo,nos arkivos 67e69 pod colokr musik tbm ou soment nos q vcs falaram aew msmo..^^
    parabns pelo tuto,táh perfeito axo dificil ki alguém ñ vá conseguir..^^
    votando láh no top30 blz..
    abrasss.. 😀

  11. 01/11/2010 às 11:24 AM

    Vlw Cara essas dicas me ajudaram muito

  12. Palmeirense
    05/11/2010 às 8:35 PM

    Parabéns Alisson e Gabriel_R9, perfeito.

    Deu certinho da 1ª vez, desta acho que tb vai funcionar.

    Mas tem um porém…

    Vou votar no TOP 30 agora mesmo.

  13. João Vitor
    24/11/2010 às 9:52 AM

    Alguem tem o link do O_sound FULL, pois o meu é rip, em vez de ficar adx fica txs

    Mas Valeu pelo tuto!

  14. Darlan
    29/11/2010 às 1:19 PM

    Kara valeu mermo consegui !!!!!
    agora ficou topado vlw !!!

  15. albery
    08/12/2010 às 1:03 PM

    o meu deu perfeitamente,mesmo sendo rip consegui colocar,esse txs tava no meu tbm eu nem liguei coloquei as musicas msm assim,ficou perfeito,vlw ai alisson pelo tutorial

  16. thales
    13/01/2011 às 4:44 PM

    muitu bom mesmo esse alisson e fera

  17. Ismael
    17/01/2011 às 8:54 AM

    ei isso ai tb da com o pes5?

  18. alguem
    04/02/2011 às 5:49 PM

    Existe uma forma mais facil, apenas converter as musicas para ADX, e instalar no Kitserver

    • (ADM)Gabriel_R9
      06/02/2011 às 8:14 PM

      sim existe

  19. Rafael
    16/02/2011 às 3:55 PM

    vlww kra.. meu pes 2006 agora fikou perfeitooooooo.. show de bola.. obg pelo tutorial XD

  20. Emerson
    16/02/2011 às 11:17 PM

    aêr Alisson Martins | Perfeito o tutor

    OBRIGADÃo Cara

    sucesso pra vc

    e ensina mais nois aêr rsrsrs

    Vlw y flw

  21. artur
    24/04/2011 às 8:06 PM

    pegou no pes6.mas eu queria saber se pega no we9

  22. 05/06/2011 às 11:12 AM

    CARA, EU FIZ ISSO COM O WE9 E DEU CERTO CLOQUEI MUSICAS DE BRITNEY SPEARS, BLACK EYED PEAS E RUN DMC

  23. 05/06/2011 às 11:13 AM

    EU FIZ UMA OPMOV DA ABERTURA DA LIGA DOS CAMPEÕES PARA WE9

  24. pablo rhiann
    15/07/2011 às 6:52 PM

    esse eh o melhor blog do mundoo parabens a toda essa equipe

  25. 17/07/2011 às 10:30 PM

    Funciona no WINNING ELEVEN 9 ???????????????

  26. rodrigo
    14/08/2011 às 7:41 PM

    VLW alisson vc me ajudou mto obrigado 😀

  27. ANTONIEL
    06/10/2011 às 5:32 PM

    valeu caraaa. vc é “the best” o melhor. valeu. + o meu futebo, é winning eleven. e eu nao consegui

  28. Rodrigo
    13/10/2011 às 6:40 PM

    Em que lugar do jogo essa musica vai tocar 00054 ????

  29. lucas
    14/12/2011 às 10:16 AM

    vlw pela ajuda agora sim músicas boas no meu pes6

  30. lincoln
    15/01/2012 às 7:41 PM

    porra ficou muito foda parabens para qeum descobriu isso

  31. 01/02/2012 às 10:09 AM

    cara nao to conseguindo importar so exportar

  32. 09/02/2012 às 3:35 PM

    vcs sao os melhores meu pes 6 é rip tava txs mas eu continuei deu certo só estou escrevendo pq para quem ler sabendo que tem pes rip pode baixar vlw pessoal
    vcs sairam fora do a né que pena

  33. wagner
    08/04/2012 às 7:24 AM

    tu é o cara nao, é todo mundo q faz isso; valeu irmao…

  34. RAFAEL
    10/04/2012 às 6:32 AM

    PQ qUANDO VOOO CONVERTE A MUYSIVA NO DKZ DA ERRO ME AJUDEM POR FAVOR !!!!

  35. 13/04/2012 às 1:01 PM

    Alisson por favor ten como vc me ajudar awe cara ja fui em varios sites mais ninguem explica certo ten como vc me dizer como ponhe o executavel no dkz ?? pq varias pessoas naum consegue la pede assim “actualmente no tienes configurado este execultable. vaya a “opciones -> configuracion y anãda el ejecutable especificando el nombre exacto y tamanõ en bytes configure los offset e ids de los archivos necessarios. man ce vc conseguir me ajuda a mim e a todos eu agradeço vlw awe …

  36. nilson
    17/05/2012 às 9:09 PM

    irmão , meu pes 2006 é rip e ta sem audio em tudo . no menu e a narraçao nao quer pegar , como faz pra colocar ?

  37. Lorran Shumor
    20/05/2012 às 9:19 AM

    Cara, gostei do tutorial mais só tem um problema – que também seja o de muitos por aqui –
    Quando eu vou converter as “.wav” para “.adx” no DKZ fica dando erro toda hora…É o DKZ? É o Format Factory? É o meu PC?
    Por favor me ajudem!

  38. Danilo Santos
    07/07/2012 às 6:13 PM

    uhuuuuuuuu, parabens pra vcs! deu tudo certin no meu, mas pq quando eu coloco musicas grande diz q o arquivo é muito grando e num é um arquivo afs, pq? e oq eu faço??

    • Danilo Santos
      07/07/2012 às 6:16 PM

      opis, fika dizendo se eu quero criar um arquivo afs, oq eu faco?

  39. Rafaeel
    27/07/2012 às 4:59 PM

    como colocar uniformes no we9 ????

  40. guilhemtew
    19/08/2012 às 8:55 AM

    serve para we9?

  41. 09/09/2012 às 7:00 AM

    como faço para colocar som de torcida o_sound pes5/we9 ??

  42. jean carlos
    20/09/2012 às 10:35 AM

    PARABENS OTIMO SITE E OTIMO TUTU VLW GALERA

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

