Início > Uniformes > Update Uniforme Vasco da Gama 10/11 By Gabriel_R9

Update Uniforme Vasco da Gama 10/11 By Gabriel_R9

Update C.R. Vasco da Gama 2010/2011

Download GDB Full Vasco da Gama BY Gabriel_R9

Se for postar em Algum forum blog site etc. Favor por créditos

Visite meus tópicos de Uniformes

PESBRASIL

EVO WEB

Categorias:Uniformes
  1. 07/08/2010 às 8:43 AM

    Muito bom este kit Parabéns Gabriel Um dos Melhores KITMARKERS do Brasil *—–* 😀

    • tudodewepes(Gabriel)
      07/08/2010 às 2:35 PM

      VLW MANO

  2. 07/08/2010 às 9:06 AM

    cara d+ esse kit do vasco, apesar de nao ter dado sorte ,pois vc fez o uniforme do vasco e depois de alguns dias o vasco lancou o novo uniforme .de qual forma vlw pelos seus esforcos.

    • tudodewepes(Gabriel)
      07/08/2010 às 2:34 PM

      e né Eu fiz o kit do vasco e logo depois o Vasco lançou outro

      • 07/08/2010 às 3:09 PM

        O vasco tem lançado uni novo direto. de 6 em 6 meses

  3. 09/08/2010 às 6:43 PM

    Aê , To criando uma super atualização para W9 pq eu estava vendo pelos sites
    e não tem nenhuma muito boa nos sites então estou atualizando atualizações :

    Guerron ex cruzeiro agora Atletico PR
    Branquinho ex Santo André agora Atletico PR
    Mithyue ex Gremio agora Atletico PR
    Wagner Diniz ex São Paulo Emprestado para o Atletico PR
    Sairam Varios tb
    Gabriel Pimba agora ABC por emprestimo e etc…

    Corinthians
    Bruno Cesar ex Santo André Agora no Corinthians
    Balbuena Fora do Corinthians
    Escudero Fora do Corinthians
    Felipe fora do Corinthians
    Bobadilla Dentro do Corinthians e uma nova escalação do Corinthians

    Flamengo
    Cristian Borja no Flamengo
    Val Baiano no Flamengo
    Diego Mauricio no Flamengo
    Paulo Sergio no Flamengo
    Correa ex Atletico MG no Flamengo
    Marquinhos no Flamengo
    Adriano fora do flamengo
    Vagner Love fora do Flamengo
    Gil dispensado
    Alvaro Dispensado
    Jean Ex moscou no Flamengo
    Fierro Boca Juniors
    Marcelo Lomba dentro do Flamengo

    Palmeiras
    Kleber no Palmeiras
    Vinicius no Palmeiras
    Valdivia no Palmeiras
    Tinga ex Ponte no Palmeiras
    Rivaldo Ex Avai no Palmeiras
    Ivo emprestado pra Ponte
    Entre outros
    Serie B Tb super atualizada

    Bahia
    Vander divisão de base no Bahia
    Jael voltou ao Bahia
    Bruno Otavio No Bahia
    e muitas outras atualizaçoes !!
    Quero saber se da pra vc postar a minha atualização akii no site!? ?responde ai!

    • tudodewepes(Gabriel)
      09/08/2010 às 6:58 PM

      Da sim!!

    • 11/08/2010 às 9:53 AM

      o Meu tbm é assim mais é pra PES 6

  4. 10/08/2010 às 7:56 AM

    Blz to terminando já o off pq to atualizando time por time Serie A e B , tem uns times da Serie B que vou ter que cria ainda!

  5. 10/08/2010 às 7:58 AM

    E tava precisando da nova escalação do Vasco com os novos jogadores ! quem sabe manda aki pra eu atualiza a formação com os jogadores

  6. mdsideral
    10/08/2010 às 10:38 AM

    Baita uniforme caprichado, cara. Parabéns! Além de agradecer, queria pedir por favor se poderia me dizer se tu sabe como eu mudo o nome dos times licenciados do pes 6, já que quero trocar algumas equipes no meu e não acho onde é. Tem como no DKZ Studio? Eu não achei e não encontro nenhum tutorial na net… Desde já agradeço!

  7. 11/08/2010 às 9:10 AM

    mdsideral vc tem que baixa o programa chamado PES FAN EDITOR 6 carrega seu option file e la vc muda , tem como muda o nome dos times transferir jogadores,nome de estadios e etc… não eskeça de salvar quanda terminar.

    • mdsideral
      12/08/2010 às 9:49 AM

      Ô, velho, valeu! Usei ele e descobri como faz. Agora tô criando meu próprio patch. Quando terminá-lo (vai demorar já que estou sozinho no trabalho), vou criar um blogspot e colocarei lá para que a galera possa conferir. O que posso adiantar é que terá 24 equipes brasileiras e outras 20 que serão dos outros países da América do Sul e do México. Também queria saber se tu sabes criar kits, já que vou ter que atualizar alguns e não tenho muita prática nisso. Se tu souber de algum tutorial ou video aula, me avise por favor. Grande abraço!

      • tudodewepes(Gabriel)
        12/08/2010 às 1:33 PM

        é claro que eu sei criar kit esse kit é meu

  8. 25/09/2010 às 4:58 AM

    Manoo coloca nesse KIT o patrocínio da ALE…porfavorrrrrrr

    vlwwwww

  9. Raí
    08/10/2010 às 9:59 PM

    mais um kit perfeito heim Gabriel
    parabéns ai cara tu é fera !

  10. 20/03/2011 às 8:53 PM

    queria colocar uniforme no meu pes6 mas eu nao sei mas ae coloca ae um tutorial ae para eu aprender qualquer coisa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

