Início > Tutoriais > Facemaking tutorial By Gabriel Jara

Facemaking tutorial By Gabriel Jara

Eae Galera um amigo meu fez um Tutorial de Faces pra quem quer ser um facemaker
como criar Faces mas como regular para cor 4 Ou seja a cor negra ….. tuto de 10 minutos

http://www.4shared.com/file/32ZkKT8t/Tuto.html

background da face :m.rodrigo

Categorias:Tutoriais
  1. Leoziiiiin
    14/08/2010 às 1:58 PM

    ensina hair tbm ?

    • 14/08/2010 às 2:22 PM

      Facemaking tutorial naum hairmaking se fosse hair tava escrito ali

  2. Leoziiiiin
    14/08/2010 às 5:24 PM

    desculpa mano, fiz só uma pergunta vei .

    tem como você fazer um tuto de como criar hair ?
    desde ja agradeço

    • 14/08/2010 às 5:44 PM

      naum to sendo grosso é meu jeito de falar … olha tuto pra hair é meio foda de fazer ah se eu tiver paciencia é mtt paciencia pq tipo hair to começando agora mas se eu conseguir fazer opide ter certeza q eu faço

  3. no name
    06/11/2010 às 8:58 PM

    Faz um para a cor 1, 2 e 3 tb cara.

    • 06/11/2010 às 9:02 PM

      cor 1 e 2 e ja tem o meu de cor 3 tapronto soh falta upar…

  4. no name
    29/11/2010 às 8:30 PM

    Ok, mas aonde eu encontro o de 1 e 2?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

