Esclarecimentos…

Iae Galera Peço desculpas pelos poucos posts Sei que tem muita gente que visita o Blog todos os dias para ver se tem novos posts,novas atualizaçoes,etc.

Mas nao Está dando pra postar diariamente ou com frequencia por falta de tempo,é eu estudo tenho uma vida fora desse blog e nao dá pra ficar dedicando todo meu Tempo no Blog Afinal nao me traz nenhuma recompensa financeira nem nada,a nao ser alguns Que ainda agradecem que sao poucos comparados as 6 mil visitas diarias.

Estou sem Tempo também porque agora eu estou me dedicando a criar kits como vocês Podem ver meus Kits melhoraram muito estao quase profisionais (ou já estao profionais )

PEÇO DESCULPAS A TODOS OS VISITANTES DESSE BLOG (SÒ OS QUE GOSTAM MESMO, SEMPRE AGRADECEM AS POSTAGENS,  QUE SAO POUCOS OS QUE AGRADECEM)

Como Por exemplo o Kit do COrinthians que eu fiz e postei aqui Que por sinal ficou muito Bonito e deu trabalho fazer o kits tem mais de 300 downloads juntando os 2 server e 2 agradecimentos no Post isso desamina postar aqui no blog (Estou POstando na PESBRASIL e No EVO-WEB para que quiser ver meus kits ) com tantas  pessoas mal agradecidas que só querem baixar sem saber quem fez,sem saber se foi facil ou dificl sem agradecer e ainda exigem sempre um Blog ataulizado e só sabem comentar pra pedir novas postagens novos kits e Etc.

Peço que Todos os que gostam do Blog Continuem Visitando o blog porque vai ter poucos  posts mas eu nao vou  abandornar o Blog .Com post de qualidade com coisas novas como sempre postei ,mas na medida do possivel irei postar quando eu tiver tempo Beleza.

OBRIGADO

Atenciosamnete Gabriel (Blog ADM)

Anúncios
  1. (ADM)Gabriel_R9
    21/09/2010 às 5:06 PM

    Quem quiser atualizar o Option do pAtch pes2010 no PES6 Deixa um Coment avisando aiGalera 🙂

    • Yunes Chaplin
      24/09/2010 às 3:32 PM

      queria perguntar uma coisa como faço pra wssubstituir uns times rebaixados e colocar os promovidos pra bunddesliga e campeonato espanhol como st. pauli, karlshurer, hércules pq só consegui formular o campeonato inglês 2010.2011
      caso num consiga me explicar eu passe pra vc o o.f do patch pes 2010 no PES 6
      VLW

    • Yunes Chaplin
      24/09/2010 às 3:33 PM

      queria perguntar uma coisa como faço pra substituir uns times rebaixados e colocar os promovidos pra bunddesliga e campeonato espanhol como st. pauli, karlshurer, hércules pq só consegui formular o campeonato inglês 2010.2011
      caso num consiga me explicar eu passe pra vc o o.f do patch pes 2010 no PES 6
      VLW

  2. antoniodomingos
    21/09/2010 às 5:23 PM

    vc nao e profissional nos kits…

  3. antoniodomingos
    21/09/2010 às 5:24 PM

    vc e mestre nos Kits!!!! seus kits sao de Mestres!

  4. antoniodomingos
    21/09/2010 às 5:25 PM

    gabriel posso fazer um pedido

  5. (ADM)Gabriel_R9
    21/09/2010 às 5:35 PM

    Vlw Antonio Muti Obrigado 🙂
    Pedido pode só nao posso afirmar se será atendido

  6. antoniodomingos
    21/09/2010 às 5:41 PM

    (ADM)Gabriel_R9 :
    Vlw Antonio Muti Obrigado
    Pedido pode só nao posso afirmar se será atendido

    sim voçe pode fazer o kit do sao paulo bmg?? se ja esta fazend que dia sera lançado?

  7. (ADM)Gabriel_R9
    21/09/2010 às 5:48 PM

    antoniodomingos :

    (ADM)Gabriel_R9 :
    Vlw Antonio Muti Obrigado
    Pedido pode só nao posso afirmar se será atendido

    sim voçe pode fazer o kit do sao paulo bmg?? se ja esta fazend que dia sera lançado?

    Visita lá meu tópico na PESBRASIL http://www.pesbrasil.org/comunidade/topico-pes6-uniformes-by-gabriel-r9?page=68
    eu já postei o Kit 1 do Sao Paulo com Patrocinios da BMG eu ainda estou fazendo ele todos

  8. antoniodomingos
    21/09/2010 às 5:48 PM

    (ADM)Gabriel_R9 :
    Vlw Antonio Muti Obrigado
    Pedido pode só nao posso afirmar se será atendido

    sim voçe pode fazer o kit do sao paulo bmg?? se ja esta fazendo que dia sera lançado?

  9. (ADM)Gabriel_R9
    21/09/2010 às 5:51 PM

    vc nao viu o posta acima?

  10. Rafaelzaum
    21/09/2010 às 5:54 PM

    putz, eu sou desses q entra todo dia e quase não agradeço… mals ae Gabriel, mas realmente, teus kits estão excelentes, de primeira mesmo, pode-se dizer q vc eh um profissional nisso!

    parabens e continue com o blog!

  11. antoniodomingos
    21/09/2010 às 6:13 PM

    (ADM)Gabriel_R9 :
    vc nao viu o posta acima?

    eu vi sim e que eu sem querer eu coloquei duas vezes

  12. 22/09/2010 às 5:33 AM

    eu também tenho que dizer MUITO OBRIGADO GABRIEL porque nimguem da minha escola gostava do pes 6 agora to fazendo campeonato de champions league apostado VLW GABREL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. 22/09/2010 às 6:22 AM

    Gabriel…tem como fazer o Kit do Vasco com o novo patocínio da ALE????

    Vlwww

  14. Luan
    22/09/2010 às 3:29 PM

    e aew Gabriel..!! as veses eu nom agradeço man.. Pesso Descupas…!! Nós do blog que devemos descupas a vc .. pq vc sempre feis os kits e num cobrou nada.. i os kits num tem um defeito,Parabéns pelo seu trabalho man..!! e mt obrigado por tudo..!! Abrçs

    • (ADM)Gabriel_R9
      22/09/2010 às 5:07 PM

      Vlw Mlk Pelo Reconhecimento 🙂

  15. 22/09/2010 às 6:55 PM

    Gabriell…Concordo com o Luan..Nunka vi um Kit mal feitoo,,são todos perfectosssss

    Vlwwww

    Tem como fazer o Uni do vasco Com patrocínio da ALE…Procuro,Procuro e não achoo…então pensei Gabriel_R9 é jente boa vou pedir para ele

    Vlw manoo,,,abraçoo e su cessoo

  16. itamar
    23/09/2010 às 5:58 AM

    Não é verdade que não, Agradecemos sabe porque, quando falamos desse site que é molher sem sombra de duvida, agradecemos a vocês que colocam aqui suas edições qando entramos todos os dias que é o meu caso agradecemos de certa forma , então pra que seja uma forma à mais de incentivo.. OBRIGADO PELAS ATUALIZAÇÕES PELAS FACES UNIFORMES ESTÁDIOS HABILIDADES DE JOGADORES PELOS MENUS PERSONALIZADOS PALOS O text E text S text e outros e se eu me esqueci de algum mais OBRIGADO POR ESSE ALGUM TAMBÉM TA CARA VALEW MESMO SEU TRABALHO E DOS QUE AQUI COLOCAM EDIÇÕES É EXCELENTE MESMO OBRIGADO CONTINUE ASSIM

    • (ADM)Gabriel_R9
      23/09/2010 às 8:28 AM

      OBRIGADO
      Mas agradeecr nao só entrar no blog baixar e pronto…

  17. Anderson
    23/09/2010 às 4:24 PM

    Nem esquenta caraa, tudo que vc faz pra gente, ja é mto…
    Grandre Abraço

  18. Josieverton
    23/09/2010 às 7:47 PM

    seicumé cara eskenta naum

  19. 23/09/2010 às 8:25 PM

    gabriel voce e fera postando e criando esses kits,chuteiras etc mais posso fazer um pedido para voce. ser voce pedia alguem ou voce mesmo para fazer uma face minha meu msn e : nene_puto15@hotmail.com

  20. 24/09/2010 às 6:48 AM

    GabrielR9 pode fazer Uni do vasco com patro da ALE?? responde aii

    Vlww

  21. 24/09/2010 às 8:47 AM

    gabriel voce e fera postando e criando esses kits,chuteiras etc mais posso fazer um pedido para voce. ser voce pedia alguem ou voce mesmo para fazer uma face minha meu msn e : nene_puto15@hotmail.com !

  22. Aurélio Carvalho
    24/09/2010 às 10:39 AM

    sou novo nesse site.. descubri faz pouco tempo, mas é muito fera, valeu aii gabriel..
    mas fiquei com algumas duvidas, espero que alguem possa me ajudar.. os uniformes do Corinthians, Arsenal, Manchester United e Athletic De Madrid, não existem, e quando eu jogo contra um deles o jogo tranca.. queria pelo menos saber colocar uniformes, tipo o do centenário do corinthians, e as faces tbm..
    abração a todos!

  23. Josieverton
    24/09/2010 às 3:49 PM

    Matheus Trajano :
    gabriel voce e fera postando e criando esses kits,chuteiras etc mais posso fazer um pedido para voce. ser voce pedia alguem ou voce mesmo para fazer uma face minha meu msn e : nene_puto15@hotmail.com !

    pra q uma face q so vai funcionar pra faz vc existe varios tutoriais de como fazer faces aprende cara e mto legal e alem disso o carinha do blog nem é facemaker.
    abraço e fica a dica vlw.

    • 25/09/2010 às 6:12 PM

      é e nem adianta pedir pra facemaker q vc vai tomar um chingão…… , eles não vão perder tempo para fazer uma face q só vai ser para uso pessoal , outras pessoas não vão compartilhar…

      Compensa vc fazer igual o josieverton disse , ve o tuto de faces fazer uma tua…

      😉

  24. 25/09/2010 às 9:18 AM

    Gabriel_R9, tem como postar um tutor de criar hair nao? Vlws ai pelo blog! Demais! 😀

  25. João
    25/09/2010 às 11:34 AM

    Qual é melhor: evo-web ou pesbrasil.?

    • (ADM)Gabriel_R9
      25/09/2010 às 5:53 PM

      Pesbrasil é Um forum de Coisas do Pes só do Brasil onde rtem mais participantes brasileiros
      o evo-web é um forum onde tem gente do mundo todo

    • 25/09/2010 às 6:13 PM

      é o que o gabriel disse mais na evo tem conteudo de varios jogos de fut….e na pes brasil é exclusivamente de pes 5 a pes 2011 , e de editores brasileiros…

  26. 25/09/2010 às 6:06 PM

    Faz o Uni do vasco!!!! Com patrocínio da ALE …Por favorrrrrrrr!!!!!@@@

  27. itamar
    26/09/2010 às 6:33 AM

    cara tenho uma pergunta .. vocês quando forem fazer os novos estádios brasileiros que vão ficar show de bola vão precisar que as reformas terminem ou pelo projeto deles como no caso do maracanã que ja ta pronto vocês ja conseguem fazer? me tira essa duvida ai obrigado

    • (ADM)Gabriel_R9
      27/09/2010 às 2:00 PM

      Aqui ninguem é Stadium Maker Eu só faço kits e posto ediçoies de outrs editores

  28. 26/09/2010 às 6:47 AM

    Faz o Uni do vasco!!!! Com patrocínio da ALE …Por favorrrrrrrr!!!!!@@@

    • (ADM)Gabriel_R9
      27/09/2010 às 2:02 PM

      Tu é chato hein toda Hora fica comentando pedindo esse uniforme hein tá loko
      se tu visitasse o meu tópico de kits na pesbrasil sabera que estou fazendo parte de uma equipe de ediçao de pes6 e que esta fazendo um patch entao estou fazendo kits pro patch

  29. clovis
    26/09/2010 às 8:08 AM

    valeu pelas atualizaçoes…

    sera q alguem ai me diz como tem q instalar os estadios?
    ate agora n consegui

    abraço

  30. antoniodomingos
    26/09/2010 às 12:23 PM
  31. 26/09/2010 às 1:57 PM

    Gabrielll…responde o meu comentáriooo,,vc pode fazer o UNI do Vasco??? com o patrocínio da ALE?????????

    Porfavor respondeeeeee

    • (ADM)Gabriel_R9
      27/09/2010 às 2:05 PM

      NAO
      antes de pedir kit vai no meu tópico e ve se eu já num to fazendo ou se já disse que nao vou fazer pra num ficar pedidno toda hora

      • 27/09/2010 às 6:05 PM

        Comentaário Respondido ! kk

  32. Aurélio Carvalho
    06/10/2010 às 2:15 PM

    Preciso de ajuda, não sei como colocar os uniformes..
    alguem pode me ajudar??
    abração!

  33. fabioR10
    06/10/2010 às 4:14 PM

    VLW Gabriel tu ta kda vez melhor, so quero te pedir a atualização do of PES 210 no PES6

    • (ADM)Gabriel_R9
      07/10/2010 às 8:10 AM

      To sem tempo po
      se nao eu fazia

  34. 14/10/2010 às 11:02 AM

    tudopes6pc :
    Comentaário Respondido ! kk

    hasuashas!!

  35. joe
    22/11/2010 às 10:06 AM

    Ô, Gabriel. Mano, devo ser um desses que não agradece. Na verdae, a primeira vez que fiz um download aqui, agradeci, mas depois disso realmente, não. Me desculpe, cara. Mas saiba que eu aprendi muuuito no seu blog. Tanto que hoje, eu crio meus kits e adbosrds(placas são adboards, né?). (mas só também).
    Cara, se essa parte que eu aprendi eu acho dificil, eu imagino como ce deve penar pra fazer as coisas pro blog. Eu não tenho grana pra oferecer p vc manter o blob, mas pode ter certesa que da minha parte ce tem uma pessoa que admira muuuuto seu trampo aqui. Se vc precisa de tempo pra vida pessoal, QUE NINGUÉM VENHA RECLAMAR, afinal, a internet é uzada por você, e não te uza, não é mesmo?
    Mesmo assim, parabéns. Abraços. Joesktr

    • (ADM)Gabriel_R9
      22/11/2010 às 2:58 PM

      Vlw aeee

  36. Gustavo
    23/11/2010 às 3:11 PM

    “valeww por tudo postado aki no blog “”
    muito bonn trabalho0o..

  37. fabio
    13/01/2011 às 11:29 AM

    gabriel vc e d+ vey obrigadao ai broder achei tudo que queria aki no seu site vlw ae cara abraçao fika com deus…

    • (ADM)Gabriel_R9
      13/01/2011 às 6:39 PM

      è nois
      Obrigado!

  38. Rafael M.C
    22/01/2011 às 10:48 PM

    AE POW COLOCA A ATUALIZAÇÃO DOS JOGADORES DO PES 06 ………
    CAMPEONATO 2011 .
    POR FAVOR ………….
    O SITE É O MELHOR POR ISSO TO PEDINDO………SEI Q IRA COLOCAR.
    VALEUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

  39. Rafael M.C
    03/02/2011 às 10:53 PM

    RESPONDE AI CHEGADO …KKKKKKK

  40. andre
    11/02/2011 às 10:08 PM

    Vocês estão de parabéns este site é o melhor que eu conheço com aplicativos e atualizações do PES 06. Bom trabalho.

  41. marden
    17/02/2011 às 4:05 PM

    valleu pelos kits

  42. Fledison
    27/02/2011 às 10:04 PM

    Meu caro, parabéns pelo site!

    Apenas gostaria de saber se vai rolar algum optfile da temporada 2011 com as atuais transferencias. Agradecido. Parabéns pelo trabalho.

    Abraços!

  43. 19/03/2011 às 9:45 AM

    vc faz patches muitos bons vlw

    eu so tenho algumas perguntas a fazer . e pq eu botei um patch seu dai que os times ficaram com os escudos trocados entendeu e eu ñ consegui botar os logos no jogo o meu pes é o 6 vlw
    OBRIGADO

  44. willian
    19/03/2011 às 8:39 PM

    Muito bom a atualização estão de parabens muito bom o site recomendo !

    tem atualizaçao de uniformes,bolas e chuteiras ?

  45. lucas
    26/07/2011 às 10:41 PM

    valeu mano consequi baixar e instalar novas chuteiras graças a vc ! vlw !!

  46. francisco helker
    19/08/2011 às 10:09 PM

    por favor, como eu faço pra jogar a master liga no pes6, eu baixei , mas no meu so da pra jogar amistosos e penaltis.??

  47. 26/10/2011 às 7:14 AM

    vc posto a parada ai mas nao poe o link para baixar se coloco onde e que tah

  48. henrique dantas
    27/11/2011 às 10:00 AM

    vlw mano pelas postagens!!!!

  49. 03/05/2012 às 3:04 PM

    olha como vc viu aeew eu sempre entro no site mas faz outra coisa posta atualização novas
    tipo de 2012 por que pelo que eu viii só tem de 2010 esse e um unico site que eu baixo coisas para meu pes acabei de baixar o pes 9

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: