Início > Placas Publicitarias > Adboards Nike e Adidas By João

Adboards Nike e Adidas By João

Eae Galera,Esses adboard sao de um visitante aqui do blog ele posto Ai os comentarios e eu resolvi Postar Achei que ficou BOm.

Adboad NIKE

Adboad ADIDAS

Senha: juauzynhu

Créditos: Joao

  1. jose gabriel
    08/12/2010 às 6:33 AM

    bllz,os adboards ficaram até legais…seria legal se eles fossem BIN pra eu colocar no meu pes..e +legal ainda se tivesse uma senha pra descompactar..Mas eu gosto mto desse site e sei q logo v6 vão arrumar isso ae!Vlw pessoal!

    • (ADM)Gabriel_R9
      08/12/2010 às 8:23 AM

      é eu falei isso pro cara que fez mas ele ainda naoo respondeu vo tentar arrumar isso

  2. Adriel Santista
    08/12/2010 às 7:23 AM

    Pelo visto deve ter ficado muito bom,mas pede senha para descompactar, qual é a senha ?
    vlw!

    • Adson
      21/03/2011 às 12:48 PM

      juauzynhu

  3. (ADM)Gabriel_R9
    08/12/2010 às 8:17 AM

    Mals ae esqueci de postar a senha

  4. Lucas'
    08/12/2010 às 10:10 AM

    como colocar no pes galera vlw ? !

  5. João
    08/12/2010 às 3:54 PM

    Para colocar vc deve ir lá na .bin dos estádios que contem os adboards e modificar com o GGS. adboards.bin

  6. lucas
    15/12/2010 às 12:11 PM

    como eu instalo ?? tenho o GGS só não naum onde devo ir e q pasta abrir!!
    me explica melhor!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

