Início > Chuteiras > Boots-Adidas F50 Adizero Prime PES6 By Venancio

Boots-Adidas F50 Adizero Prime PES6 By Venancio

[

Boots By Venancio

Tópico dele de Boots

Anúncios
Categorias:Chuteiras
  1. 02/01/2011 às 10:23 AM

    Olá meu caro estou aqui pra lhe pedir um grande esclarecimento ( Como fazer chuteiras para Pes6).Desde já eu agradeço Seu Blog e o melhor Valeu

    • (ADM)Gabriel_R9
      02/01/2011 às 1:43 PM

      num essa como fazer chuteiras
      faz chuteiras que sbe mecher em programas de designer como photoshop
      se vc nao sabe nao dá pra fazer

  2. 02/01/2011 às 3:53 PM

    Valeu Irmão pelo esclarecimento se não tem mesmo como Por educação “obrigado”

  3. Lkz
    02/01/2011 às 11:31 PM

    Gabriel, me adc lá no fórum do evo-web LucasWeboleiros vlw!

  4. Elias
    03/01/2011 às 3:10 PM

    show essas novas chuteiras vc manda bem mesmo!!! vlw!!!

  5. 03/01/2011 às 5:28 PM

    Tem como eu postar nesse Blog?

    • (ADM)Gabriel_R9
      03/01/2011 às 9:36 PM

      postar oque?

  6. 04/01/2011 às 2:37 PM

    ei gabriel tem como vc colocar um video tutorial ensinando a criar scoreboards, acho muito foda ou entao coloca uns novos ai vlw!!!!!!!!!!!!

    • (ADM)Gabriel_R9
      04/01/2011 às 8:47 PM

      se existisse esse video eu postaria concerteza
      e eu nao sei fazer scoreboards

  7. felipecafê
    04/01/2011 às 6:41 PM

    fala gabriel blz???
    kra c eu t manda uma foto minha vc ñ consegue cria minha face pro pes6???
    vlw mano…

    • (ADM)Gabriel_R9
      04/01/2011 às 8:46 PM

      consigo nao
      pq eu nao sou Facemaker

  8. Rodrigo
    13/01/2011 às 11:02 PM

    queero tiirar uma duvida !
    pq eu tou instalando bolas e chuteiras no meu pes6
    e naum aparece no jogo, nem a bola e nem a chuteira…
    garanto a vcs que tenho tudo instalado option file e etc
    então queria saber pq no meu pes6 naum pegar?
    jaa desinstalei einstalei de novo mais naum adiantou =/
    tem como dar um outro jeito pra pegar??

    • (ADM)Gabriel_R9
      13/01/2011 às 11:54 PM

      boosts e bolas se instla com kitserver
      vc fez isso????

  9. Rodrigo
    15/01/2011 às 12:00 AM

    Fiz sim brodeer !
    e naum consigo saber qual eer o problema =/
    Teem algum outro jeito de instalar esses acessórios ???

    • (ADM)Gabriel_R9
      15/01/2011 às 1:38 PM

      baixa outro kitserver

  10. Rodrigo
    15/01/2011 às 8:45 PM

    jaa Baxeii e continua do mesmo jeito !!

    e agora naum tem mais nada a fezr mesmo neeh ??????????????

  11. pedro
    18/01/2011 às 4:03 PM

    pq essas desgraças dessas chuteiras naum pode fazer dowloads vcs botam ai pra que desgraça seua FDP

    • (ADM)Gabriel_R9
      18/01/2011 às 10:14 PM

      Primeiro QUE FDP È O seu pai e a sua mae por te porem no mundo
      Se segundo SEU NOOB DO CARALHO DEXA DE SER BURRO PORRA NAO SABE SALVAR UMA FOTO DA INTERNET NO PC NAO?
      Ta loco SEU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: