Início > Chuteiras > BootPack Nike CTR360 Maestri II By Vee/nabo78

BootPack Nike CTR360 Maestri II By Vee/nabo78

[Imagem: es3ejk.png][Imagem: 2aalpw9.png]

[Imagem: 335a1w5.png][Imagem: mh3o76.png]

 

[Imagem: 2s0kzm9.png][Imagem: 2ez47b4.png]

 

 

[Imagem: 2lafn06.png][Imagem: 155t576.png]

 

[Imagem: 29mpy10.png]

 

Créditos;Vee /Nabo78

Post Original

Categorias:Chuteiras
  1. serginho
    15/04/2011 às 6:13 PM

    Aee, galera vamos brincar de comeentar né!
    Seei que o blog não esta a todo vapor como no começo, com tantas postagens!
    Mas temos que dar valor a estes blog’s, que não deixam o PES6 morrer!
    Parabéns tudodewepes.wordpress.com
    Que o pes6 nunca, morra o melhor jogo 😀

    • (ADM)Gabriel_R9
      16/04/2011 às 10:47 AM

      Obrigado !

  2. serginho
    15/04/2011 às 6:15 PM

    Aê galera do Blog!
    PORFAVOR, alguem sabe de algum Patch que contenha Brasileirão serie A e B
    ATUALIZADO, 2011 POR FAVOR!
    OU NOTICIAS DE ALGUM QUE TA PRA SAIR!
    EU USO O GOL DE PLACA, DO PESBRASIL!
    SÓ QUE, P… NÃO TEM ATUALIZAÇÃO NENHUMA –‘

  3. lucas
    17/04/2011 às 2:56 PM

    gente me ajudaaa!! morro de inveja de quem consegui colocar chuteiras em jogooo!!
    po eu tento tento e não consigoo!!! eu faço tudo direitinhu e no jogo elas aparecem,mais sem cor e toda lokaaa!! eu coloco pelo ggs!! eu coloco assim pq naum consigoo pelo kitsever!! e msm assim naum da!! o msm é com uniformes!!alguém me explica o seu jeito de colocar pra eu tentar tbm??? agradeçoo

  4. 20/04/2011 às 12:34 PM

    olha so lucas para vc botar a chuteira no jogo vc precisa ter o player gdb manager
    a partir dai e com vc

  5. ale
    25/08/2011 às 11:30 AM

    pessoal eu acho esse site incrivel mas eu queia uma ajuda quando eu baixei o we9 ele veio sem gritos de torcida e sem musica no começo do jogo se alguem poder me ajudar vou ficar agradeçido

  6. lukas
    30/01/2012 às 11:28 AM

    alguem me ajuda a colocar as chuteiras no we9
    o site ta muito bom ótimo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

