Início > Faces > Face Thiago Heleno By Maycon Rodrigo

Face Thiago Heleno By Maycon Rodrigo

[Imagem: thiagohelenov.png]

Download face |Thiago Heleno

Tópico Na Pesbrasil

Categorias:Faces
  1. LUKAS
    21/04/2011 às 2:25 PM

    ta muito loka a face!

    venho pedir um favor

    faça o uniforme do são paulo 2011.

    valew

    • pedro
      22/06/2011 às 3:35 PM

      ei lukcas se vc tive a instalaçao desse jogo ae (pes6) me manda por email se de man eu qro mt esse jogo mais nao acho pra baxa tds os q eu baxo nao presta me manda ae
      pedrohsalmaso@hotmail.com 😉

  2. 22/04/2011 às 3:01 PM

    Cara suas faces são perfeitas só queria fazer um pedido por favor sera ki vc poderia fazer a face de David Villa do barcalona!?…

  3. lucas
    15/05/2011 às 12:52 PM

    VISITEM MEU BLOG!!! VÁRIAS FACES PARA PES6!!!
    http://blogdolucasandraus.blogspot.com

    AJUDE CLICANDO NOS ANÚNCIOS!!

  4. 15/05/2011 às 7:36 PM

    chegado me tira uma duvida,,, tipo baixei o pes6 baxei o kitserver e tal… tudo completo..
    so que comecei a jogar uma master liga e na jornada 28 ultima jornada antes das transferencias ta dando pau nao ta concretizando..

    dps que termina de carregar sai do game e queria ver oque vc pode fazer para me ajudar ok.

    e se seu kitserver for bom irei baixa-lo so que preciso so dele ou do e_text,, 0_sound tudo certim como fica me explica ai por favor me add ai no msn vlw…

  5. 20/06/2011 às 10:12 PM

    Pow cara sempre gostei dos conteudos desse blog
    por favor posta mais coisas pra PES6 ai vaaai !!!

  6. pedro
    22/06/2011 às 3:31 PM

    por favor mano minha net é mt ruin e nao tenho tempo para baixar o jogo PES6 sera q voc pode me manda a instalaçao desse jogo eu sei q vc tem pode se cmprimido ou compactado mais eu preeciso desso jogo mano vo dexa meu email blz

    pedrohsalmaso@hotmail.com ve se da pra mi manda blz
    VALEW 😉

  7. Henrique
    16/07/2011 às 8:25 PM

    Pow o que acontece, depois desse post da Face do Thiago Heleno vcs nao postaram mais nada, tem varias chuteiras novas , uniformes , etc , gosto muito dos post de vcs ! abraços

  8. Lucas
    18/07/2011 às 8:05 PM
  9. José Gabriel
    28/07/2011 às 12:46 PM

    Olá Gabriel,ñ to aki pra cobrar nada,longe disso(já que vc num ganha nda com isso aki msm),mas eh q nesse mês das férias vc num postou nd no seu blog e mtas pessoas procuram coisas aki…Sei q vc ta ralando num projeto de PES 6 q vai sair esse ano,mas quando puder,posta uma coisinha pra gnt ae,blz? Flw!!

    • (ADM)Gabriel_R9
      06/04/2012 às 7:58 PM

      Realmente faz muito tempo que nao posto nada.È que parei de jogar PES6 por varios motivos
      Estou sem tempo pra jogar qualquer jogo e para fazer o que eu fazia quando mantinha esse blog
      Eu Estudo em duas Escolas Técnicas Agora Faço Ensino Médio na Etec aqui da minha cidade e Faço Tecnico de Informatica na Etec em outra cidade Todos
      os Dias ou seja acordo 5 e meia e só chego em casa 7 e meia da noite Sem Tempo pra nada Apenas pra estudar o necessario e dormir.
      Desculpa mas fica impossivel manter esse blog atualizado

      Obrigado a todos que ainda o Visitam todos os Dias.

    • (ADM)Gabriel_R9
      06/04/2012 às 7:58 PM

      Realmente faz muito tempo que nao posto nada.È que parei de jogar PES6 por varios motivos
      Estou sem tempo pra jogar qualquer jogo e para fazer o que eu fazia quando mantinha esse blog
      Eu Estudo em duas Escolas Técnicas Agora Faço Ensino Médio na Etec aqui da minha cidade e Faço Tecnico de Informatica na Etec em outra cidade Todos
      os Dias ou seja acordo 5 e meia e só chego em casa 7 e meia da noite Sem Tempo pra nada Apenas pra estudar o necessario e dormir.
      Desculpa mas fica impossivel manter esse blog atualizado

      Obrigado a todos que ainda o Visitam todos os Dias.

  10. 02/08/2011 às 12:08 PM

    Essas Faces ée De We ?
    ?

  11. 16/08/2011 às 12:06 AM

    cara aonde vc encontra foto com os rostos dos jogadores?

    me passa ae aonde vc concegue pf?

  12. jeff
    23/08/2011 às 11:01 AM

    cara q programa se usa pra modelar a face?
    pass o msn aee

  13. Alex
    01/09/2011 às 6:38 PM

    Ae Gabriel muito legal o seu trabalho. Parabens.
    Queria saber se tem como trocar a abertura de ligas(por exemplo, queria colocar abertura da champions league, premier league entre outros). Sei q tem o opmov, mas é pra abertura do jogo, e eu keria abertura de cada liga. Isso no pes6.
    Se vc souber e tiver como fazer um tutorial, seria muito bom.

    Enfim parabens pelo site.

  14. 09/09/2011 às 9:34 PM

    ee me puede hacer el favor de decir como se descarga ese parche o parches que hay en la pagina o decir cual es la pagina

  15. PES Master Edition Blog
    12/09/2011 às 8:20 PM

    Faz o Estádio Municipal de Varginha para PES 6 com as Redes com as cores do Boa Esporte por favor!

  16. gustavo
    02/10/2011 às 9:44 PM

    Aceitam parceria ?
    we9faces.blogspot.com
    Podem pedir pra mim faces ,to aberto apedidos !

  17. 07/10/2011 às 2:20 PM

    BAIXA AI PESSOAL O NOVO ESTADIO FEITO SÓ PRO RUBRO NEGRO DA GÁVEA O FLAMENGO.

    http://www.4shared.com/file/gKqjZLRq/BRA_-_Ninho_do_UrubuFlamengo.html

  18. Anonimo
    15/01/2012 às 2:56 AM

    Eu instalei o we9 mais ele nao aparece no meu computador ja tentei instalar denovo mais nao ta dando em nada

  19. luciano
    10/02/2012 às 1:14 PM

    em não tem como vc colocar times brasileiro no we9 pra abaixar por favor ;D vlw

  20. MARCELOBRAGA
    28/03/2012 às 9:44 PM

    PORQUE VC6 PARARAM COM O BLOG??????????????????????????????????????????????????????????

    TÁ MÓ DESATUALIZADO FAZ UM ANO JA

    PO VOLTA COM O BLOG AEE

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

