Início > Uniformes > Kit Metalist Kharkiv 2011/2012 by AlfredooLSR

Kit Metalist Kharkiv 2011/2012 by AlfredooLSR

GK HOME

Image

HOME

Image

Download :

Image Image

Categorias:Uniformes
  1. 19/05/2012 às 1:30 PM

    O AlfredooLSR eu faço kits pra pes6, olhe os meus ai e qualquer coisa entre en contato em lucas_pcbr@hotmail.com.

    olha os links…

    http://www.mediafire.com/download.php?c97306uyjp23l63 (Red Bulls Brasil)
    http://www.mediafire.com/download.php?if3zaz550xn2goc (Atlético-GO)
    http://www.mediafire.com/download.php?9imb2cru6f0n0mv (Goiás)

    caso publique coloque creditos falo…

  2. alfredoolsr
    19/05/2012 às 1:42 PM

    Lucas:
    Sempre que fazer kits manda pra mim por e-mail : alfredolsr@hotmail.com .

  3. Rubens
    20/05/2012 às 10:17 AM

    AlfredooLSR quando vai sair o patch e quando serã entregues as chuteiras??
    Já fiz meu pedido pelo Twitter, da uma olhada lá parceiro..
    Flw’s

    • alfredoolsr
      21/05/2012 às 6:28 AM

      Rubens :
      O patch vai sair no começo de Junho, já as chuteiras, são mais de 30, e eu tenho que ir fazendo uma por uma, pode deixar que eu olho ;D flw

  4. Rubens
    21/05/2012 às 9:10 AM

    Blz

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

