Início > Uniformes > Uniforme do Palmeiras(SP)-BRA 2012/2013 PES6 by elchimbinha

Uniforme do Palmeiras(SP)-BRA 2012/2013 PES6 by elchimbinha

Image

Download :

Image

Categorias:Uniformes
  1. KoVu
    28/05/2012 às 8:30 AM

    muito bom, estava esperando esse novo uniforme e vcs sao o mais atualizado blog entre os q eu vi, meus parabens!! continue assim😀 o primero blog a posta o novo uniforme do palmeiras…

    • AlfredooLSR
      28/05/2012 às 2:57 PM

      KoVu :
      Na verdade não agradeça a mim, agradeça ao elchimbinha que é o autoor desse kiit, e eles poostaram, eu gosteei e postei tmb.
      Veja la : elchimbinha.blogspot.com

  2. 28/05/2012 às 9:59 AM

    por favor podem fazer pra mim a face do Jô atacante do atlético mg 2012, agradeço desde ja e parabenizo o blog pelo trabalho.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

