Início > Uncategorized > As 40 piores desculpas dadas no PES !

As 40 piores desculpas dadas no PES !

1 – O uniforme tá confundindo
2 – A bola tá confundindo com o gramado
3 – Você é muito viciado
4 – Tem um video-game em casa e pode praticar todo dia
5 – Faz um tempão que eu não jogo.
6 – O controle tá com defeito
7 – Meu jogador é muito ruim
8 – Seu time é muito mais forte que o meu
9 – Foi cagada
10 – A culpa é do C. Ronaldo (jogador do time)
11 – Não gosto de jogar isso mesmo
12 – Você editou seus jogadores
13 – Isso foi macete
14 – Hoje eu não to inspirado
15 – Essa não é a formação que eu jogo
16 – O analógico tava ligado e eu nem vi
17 – O juiz é ladrão
18 – O juiz sempre rouba pra o Controle 1
19 – O Goleiro é frangueiro
20 – Essa camera não é a que eu jogo
21 – Essa versão do jogo é diferente
22 – Nessa versão é dificil fazer gol
23 – O botão tá imperrado
24 – Machuquei o dedo e tá dificil de jogar assim
25 – É que eu to acostumado com FIFA e os botões são diferentes
26 – O jogo tá aceitando Drible Raio-X (aquele que o jogador passa por dentro do outro)
27 – Você tá de frente pra TV e eu to torto aqui
28 – Não sei jogar com narração
29 – Você tá apertando Start toda hora
30 – Só jogo partida de 10 minutos
31 – Mal encostei no seu jogador e já é falta
32 – Você só faz a mesma jogadinha
33 – É claro né, meu time jogando com menos 1
34 – Eu de visita na sua casa e você me dá o pior controle
35 – Deu sorte
36 – Esqueci de ajeitar meu time
37 – Não sei jogar com chuva
38 – Esse jogo tá desatualizado
39 – A torcida tá a seu favor
40 – Tava jogando de sacanagem, deixei você ganhar.
 
Gostaram ? Coisa do curiosidades10.com
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

