Início > EURO2012, Placares > Scoreboard Euro 2012 by Tinoreloco18 (PES6)

Scoreboard Euro 2012 by Tinoreloco18 (PES6)

Achei esse scoreboard do blog Patches para PES6 e achei interessante e legal pra quem ainda não tem um scoreboard da EURO2012 e quer um :

Image

Categorias:EURO2012, Placares
  1. Cícero J
    16/06/2012 às 3:02 PM

    nao consigo termina uma partida meu pes trava no meio da partida e precisa reiniciar o pc ja reinstalei ele, ta no grafico mais baixo.

  2. 18/06/2012 às 8:33 AM

    Ta ae manoow o meu banner

  3. 18/06/2012 às 3:26 PM

    Ei Dono desse blog vamos ser parceiros
    se vc aceitar comfirma la no xat do meu blog(cbox)

    http://pachesparapes6.blogspot.com.br/

    e me passe seu banner ok

  4. 21/06/2012 às 1:42 PM

    Seu Banner foi add ok

    add o meu aew

    aki ta os link’s doss meu banner: http://pachesparapes6.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    SUCESSOS.

  5. 25/06/2012 às 4:23 PM

    nao vai add meu banner nao man fais uns 4 dias q eu mandei o banner vou mandar o link do meu blog blz

    http://craquesemdownload.blogspot.com.br/p/parceria.html

    • (ADM2)AlfredooLSR
      26/06/2012 às 10:29 AM

      anderson:
      Vou dar um toque ao Gabriel para ele colocar, eu não coloco o banner ali !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

