Início > Estadios PES6 > Estádio São Januário, Vasco em gramado HD (PES6)

Estádio São Januário, Vasco em gramado HD (PES6)

Image

Categorias:Estadios PES6
  1. Slash
    24/06/2012 às 2:03 PM

    kd o facepack Neymar e o Patch??

    • (ADM2)AlfredooLSR
      24/06/2012 às 5:06 PM

      Ta sendo feito😉

  2. renan carvalho
    19/07/2012 às 11:57 AM

    eu quero o link de download desse placar pode me passar

  3. Joao_felipe
    03/10/2012 às 12:21 PM

    QUANDO EU VOU JOGA NESSE ESTADIO O JOGO TRAVA PORQUE ISSO SERA QUE E PORQUE O MEU E WE9 E ESSES ESTADIOS SAO PARA PES 6 ???
    ME PASSA ESSA REPOSTA URGENTE !!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

