Início > Uncategorized > Face Neymar Jr. 2012 by Ewerton

Face Neymar Jr. 2012 by Ewerton

Image

Image

Categorias:Uncategorized
  1. jesse
    27/06/2012 às 3:16 PM

    aaa broder essa face ficou foi dando erro no meu ew9 toda vez q vou em adiçao q coloco essa face ou vou jogar com time do santos meu ew9 fecha sozinho.

    • (ADM2)AlfredooLSR
      27/06/2012 às 5:43 PM

      jesse:
      Essa face é para PES6, quando vc vai jogar dá erro msm, vou arranjar uma para WE9.

  2. Bruno Sancler
    02/07/2012 às 8:45 AM

    eu tenho o we9 e essa face roda certinho;)

  3. lucas
    19/07/2012 às 6:08 PM

    No meu WE/Pes 7 roda tambem

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

