Início > Uncategorized > Real Patch cancelado

Real Patch cancelado

Eaí pessoal, blz? Devido a muuitos problemas eu venho avisando que cancelei o RPatch, porque ainda há várias coisas pra fazer que não consigo fazer sozinho, mas não posso contar com a ajuda de vcs porque acho melhor não, tava no setor faces e o patch não ia ficar pronto até o fim desse mês, isso porque não consegui achar faces melhores.
Mas não se preocupem, eu ainda to com a intenção de lançar um patch para WE9 e conto com a ajuda de vocês todos.

Ah, lembrem-se, curtam nossa página no Facebook e deixem uma ideia para nosso patch para WE9 nos comentários ;]

Abraço

AlfredooLSR

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: