Início > Uniformes > Uniforme Manchester United 2012 Estilo Premier League by AlfredooLSR (PES6)

Uniforme Manchester United 2012 Estilo Premier League by AlfredooLSR (PES6)

GK HOME

Image

GK AWAY

Image

HOME

Image

AWAY

Image

Download:

Image

Categorias:Uniformes
  1. jhone
    02/07/2012 às 5:01 PM

    Alguem pode me tirar essa duvida?Esses uniformes eu sei que colocam pelo kitserver,mas eu tirei o kitserver do meu pes 6 por q ficou muito lento depois q eu instalei.Eu queria saber se tem como eu editar (ou trocar)os uniformes dos times brasileiros sem ser atraves do kitserver?Pelo pes fan editor ou dkz studio,ou de qualquer outra forma…se poderem me ajudar eu ficarei muito grato,valeu,eu aguardo respostas,vlw!

    • (ADM2)AlfredooLSR
      02/07/2012 às 6:34 PM

      jhone:
      Você pode ter um 0_text que tenha os uniformes atualizados sem kitserver, mas pra isso você precisa ter um patch que tenha o 0_text pra download.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

