Início > Uniformes > Uniforme Corinthians 2012 Update Completo by AlfredooLSR (PES6)

Uniforme Corinthians 2012 Update Completo by AlfredooLSR (PES6)

Eaí galera, esse projeto já estava na minha cabeça já faz tempo e agora terminei, a minha demora teria sido por causa que estava fazendo esse kit.

Image

Esse kit contém:

• Uniformes de goleiro e jogador comum

• Uniformes de goleiro e jogador da final da Libertadores

• Uniforme de goleiro e jogador de treino

Obs: Quando a libertadores acabar, apague as pastas ga, gb, pa e pb que tenham “_1” na  frente

Download:

Image

Gostaram? Comentem, e curtam nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tudo-para-We9pes5-e-Pes6/311958678872608

Categorias:Uniformes
  1. kaime
    03/07/2012 às 3:13 PM

    ae cara tem como deixar um email pra contato? vleeu

    • (ADM2)AlfredooLSR
      04/07/2012 às 3:34 PM

      kaime:
      Blz.

  2. 09/07/2012 às 5:21 PM

    Cara,tem como fazer um pra WE9? é que eu burro li o texto mas num vi que era pra PES6,dai baixei e num pegou hehe.Se der pra fazer muito obrigado,se num der valeu mesmo,que eu to baixando o PES6 aqui hehe

    • (ADM2)AlfredooLSR
      10/07/2012 às 10:19 AM

      Bruno Pinheiro:
      blz

  3. vinicius
    20/07/2012 às 8:27 PM

    todos os uniformes ficaram muito bons (ou mais do que isso) graças ao blog agora jogo com os times com nomes corretos emblemas em hd e uniformes atualizados;;;;bom mas gostaria de saber onde posso encontrar o template da nike que vc usou ? ou são seu e exclusivos?

    • (ADM2)AlfredooLSR
      21/07/2012 às 3:37 PM

      vinicius:
      Eu tenho na cerca de 15 templates que uso, Tech-fit, Neutro, Adidas, Nike e outros, mas se você quiser eu posto aqui. Obs:Eles são exclusivos meus.

      • vinicius
        21/07/2012 às 4:56 PM

        se vc puder postar ou não eu agradeço muito

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

