Início > Uncategorized > Uma nova coisa diferente…

Uma nova coisa diferente…

Eu (AlfredooLSR) estou com um novo projeto que surgiu de uma ideia de meu amigo que também tem um blog de PES6, a ideia foi com que eu criasse cards de jogadores do Brasileirão 2012 para imprimir e colecionar.

Até agora fiz poucas, taí uma de exemplo:

Image Image

Eaí? O que acharam da ideia? Comentem aí!

Categorias:Uncategorized
  1. 08/07/2012 às 5:16 PM

    Boa idéia,curti mesmo,se der posta aqui no site pra mim imprimir também beleza?

    Sou Novo no Site😀

    • (ADM2)AlfredooLSR
      08/07/2012 às 5:21 PM

      Bruno Pinheiro:
      Blz cara, e vlw ;]

  2. jp
    08/07/2012 às 5:43 PM

    coloca habilidades!😀

  3. jesse
    09/07/2012 às 10:48 AM

    o pq vc ñ crian o rumo estrelato pra ew9 aquele jogo e massa.

  4. 10/07/2012 às 9:07 AM

    Muito boa idéia, to sem emprensora se não eu pegaria.

  5. felipe_tricolor007@hotmail.com
    12/07/2012 às 5:18 AM

    eu gostei muito pq vc nao coloca no site faces nova de jogador

  6. renan carvalho
    12/07/2012 às 9:59 AM

    coloca habilidades como ataque defesa velocidade drible fica mais legal

    • (ADM2)AlfredooLSR
      12/07/2012 às 10:41 AM

      renan carvalho:
      Vou colocar dois tipo de cards, cards com informações e outros com habilidades!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

