Início > Uncategorized > Vagas abertas para editores

Vagas abertas para editores

Aê Galera, blz?

Estou precisando de alguém que faça as novas boots atualizadas para o RPatch e um UP delas!

Se tiver alguém que saiba fazer e estiver interessado em ajudar em alguma coisa no patch também, deixe seu e-mail nos comentários!

Precisamos de bastante coisa ainda pra terminar nosso patch e conto com a ajuda de vcs!!

Desde já agradeço,

AlfredooLSR

Categorias:Uncategorized
  1. victor de souza
    25/07/2012 às 6:01 PM

    olha eu gostaria de ajudar a fazer o patch eu sei fazer of’s, atualizo kitserver, sei fazer e-text,o-text entre algumas outras coisas c quizer e so me Add no MSN

    • victor de souza
      25/07/2012 às 6:03 PM
      • (ADM2)AlfredooLSR
        26/07/2012 às 12:43 PM

        victor de souza:
        Você vai editar a OF, atualizada e corrigida.

  2. mikael
    26/07/2012 às 6:25 AM

    AlfredooLSR,eu sei colocar nome em boots blz
    vc já tem eu no msn

    • (ADM2)AlfredooLSR
      26/07/2012 às 10:45 AM

      mikael:
      Preciso de alguém que FAÇA as chuteiras mesmo, mas se quiser pode colocar o nome nelas.

  3. Alysson
    26/07/2012 às 11:52 AM

    Ae Editor do ‘SAHD,PACHES PARA PES6,TWISTERPATCHES E OUTROS…Trabalho com:Uni,Boot’s,Ad Board’s,E_TEXT,Faixas de Torcidas e Patchs Completos.

    Msn: alysson-50@hotmail.com

    • (ADM2)AlfredooLSR
      26/07/2012 às 12:42 PM

      Alysson e mikael:
      Vocês vão trabalhar juntos com as boots, o Alysson cria e o Mikael coloca os nomes nas especiais (como Neymar, Cristiano Ronaldo, PH Ganso entre outros).

  4. Alysson
    26/07/2012 às 12:57 PM

    mas vc nao me mando convite.

    • (ADM2)AlfredooLSR
      26/07/2012 às 1:59 PM

      Alysson:
      Mandei sim.

  5. Alysson
    26/07/2012 às 1:04 PM

    Mano estou meio sem tempo para editar, pq estou criando meu patch,então vou ver o q posso fazer par ajudar o patch.

  6. victor de souza
    27/07/2012 às 1:30 PM

    mande o convite no msn pra noix conversa ok

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

