Início > Uncategorized > Candidatos a edição do Real Patch

Candidatos a edição do Real Patch

Pessoal eu sei que vocês estão ansiosos pelo nosso patch, mas acontece que não é fácil editar tudo isso, os gráficos, as jogabilidades, etc.

Aqui estão os atuais candidatos a edição:

Boots: Alysson e mikael

Kits: Eu (AlfredooLSR) [se tiver alguém que me queira ajudar nos uniformes também, me comuniqueem aê]

Faces: —

Bolas: —

Scoreboards: Eu (AlfredooLSR)

Adboards: —

E_text: —

Dat Kitserver: Eu (AlfredooLSR)

Estádios: —

Gráficos: Eu (AlfredooLSR)

Emblemas: —

Taças reais: Eu (AlfredooLSR)

Precisamos no mínimo 8 pessoas para ajudarem a editar e queiram (lógico)

*Aquilo que está marcado “—“, é porque há vagas.

Primeiras Screens do Patch:

Image

João Schmidt

Image

Ronaldinho fazendo elástico em jogador do Fluminense, o elástico é um dos dribles pre-fixos do jogo, haverá o elástico invertido também.

Image

Voleio de Paulo Henrique Ganso pela seleção, será mais prático realizar esse chute no patch.

ImageImage

Neymar batendo de voleio.

Aguardem pelos novos screens.

Categorias:Uncategorized
  1. Willian
    28/07/2012 às 2:29 PM

    se vai fazer um tutorial dos novos dribles man ? ;; ou eles vaaun ser feitos do mesmo jeitoo :S ; *

    • (ADM2)AlfredooLSR
      28/07/2012 às 3:16 PM

      Willian:
      Quando eu lançar o patch vou postar o video tutorial dos dribles.

  2. João Carlos
    28/07/2012 às 2:53 PM

    pow se ja vai fazer quase tudo , pega as faces na net ee as boolas ; * até porque nun vai mudar muita coisa se alguem fazer…

    • (ADM2)AlfredooLSR
      28/07/2012 às 3:16 PM

      João Carlos:
      O problema é que não tenho muito tempo, ainda tem bastante coisa para editar e não dá pra mim fazer tudo sozinho.

  3. vinicius
    28/07/2012 às 4:30 PM

    ola bom não tenho muito o que dizer sou candidato a fazer os emblemas seja em 64×64 ou 32×32 indexado em hd .Meu e-mail e esse vinilimamendes@hotmail.com

    • (ADM)Gabriel_R9
      28/07/2012 às 8:40 PM

      Procura Bins dessas com emblemas em HD, com mais de 64×64,
      já tem, e tem também outras Bins Com Imagens em HD com mais de 2000 PX, tenta achar.

      • vinicius
        29/07/2012 às 10:05 AM

        não entendi bins. vc ta falando do bin file do ggs?

  4. Alysson
    29/07/2012 às 4:38 AM

    Ad Board’s, e E_TEXT pode deixar comigo,Uni,se nao for muito em cima da hora ajudo vc a fazer;Minhas Edições sairão a tarde ja q cedo trabalho e a noite estudo,mas isso nao vai atrapalhar meu rendimento.

    • (ADM2)AlfredooLSR
      29/07/2012 às 11:14 AM

      Alysson:
      Então vou deixar o e_text pra você me ajudar, até agora foi o mais complicado, eu mando o projeto de imagens e vc crua pra mim blz?

  5. jp
    30/07/2012 às 8:26 AM

    as faces eu ajudo não fiz esse fim de semana pq estava viajando.

    • (ADM2)AlfredooLSR
      30/07/2012 às 1:43 PM

      jp:
      Blz, já tem quase 35 faces concluídas suas aqui no patch.

  6. Alysson
    30/07/2012 às 8:28 AM

    blz

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

