Início > Uncategorized > (PEDIDO)[PES 6]Uniforme Bahia 2012/13 by Anonymous

(PEDIDO)[PES 6]Uniforme Bahia 2012/13 by Anonymous

Uniforme atualizado e numbers vermelhos como pediram.

Obs: Esse kit está no Patch Imaster 4.0, se alguém souber o autor comente aí e deixe os créditos, estou postanto esse kit porque vcs pediram.

GK HOME

Image

GK AWAY

Image

GK THIRD

Image

HOME

Image

AWAY

Image

THIRD

Image

Download:

Image   Image

 

Categorias:Uncategorized
  1. 12/08/2012 às 1:55 PM

    Quer fazer parceria com meu blog???? se sim add meu baneer aí, eu ja add o seu, meu blog é o http://superevolutionpes6.blogspot.com.br/

  2. 12/08/2012 às 2:31 PM

    pensei que tinha o seu banner em alguma parte do blog, mas não achei, então me passa q eu add lá

  3. Joãao
    12/08/2012 às 2:40 PM

    AE ALFREDO MAN , QUERO TE PEDIR UM FAVOR * , !
    qqe quando vs foor posttar oo pacth’ colocaar oo AI ee oos NOVOS DRIBLES separados pra download pra queem quiser por sem ter que apagar algo do kitserver , que é o meeu caso , :S ;; ! Obg*

    • (ADM2)AlfredooLSR
      13/08/2012 às 6:33 AM

      Joãao:
      Não tem como postar separado, vc já me perguntou isso e to dizerndo q nãao dá.

  4. Anonimo
    12/08/2012 às 8:18 PM

    GENTE QUEM AKI CONHECE O SEMPRE ATUAL HD?

    POIS É LA ESTAMOS NA ENQUETE DE VOTAR QUAL LIGA COLOCA NO PATCH.AI EU QUERO QUE VCS VOTAM NOS TIMES INTERNACIONAIS, PORQUE TER MAIS TIMES INTERNACIONAIS AUMENTA O NUMERO DE PESSOAS LA
    OBS: EU NÃO EU TO QUERENDO QUE AS PESSOAS MUDAM DE PATCH NÃO MUITO PELO CONTRÁRIO EU QUERO QUE VCS ENTREM LA VOTEM E QUE VCS FAÇAM O PATCH DE TIMES INTERNACIONAIS TBM.

    BLOG: http://pes6sempreatual.blogspot.com.br/
    VOTEM NOS TIMES INTERNACIONAIS POIS OS TIMES DA SERIE B SÃO TUDO RUIM BLZ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

