Início > Uncategorized > Esclarecimentos…

Esclarecimentos…

Sei que muita gente acha que eu não sei comandar esse blog, mas também nem faz ideia do trabalhão que eu to tendo pra trazer um patch bom e de graça pra vcs, se alguns aqui querem que eu saia, pode me dizer, mas não se esqueça por que está dizendo, eu me esforço pra recaber xingamentos de “merda” e ainda levo pra cara nos emails, então, só quero que pensem no que dizem pra não acabar sem as minhas edições, que dou valor, porque vocês acham que eu parei de postar por um tempo? Pois é, tenho um patch enorme pra fazer e até agora só tenho ajuda de um editor, o Alysson, agradeço a ele por ter me ajudado mas há muita gente que eu preciso e tenho que editar sozinho, então se quiserem me tirar desse blog, que seja, mas um dia ainda vou calar a boca de muitos ;D

Gabriel, é só um post falando de mim, não precisa se incomodar.

Atenciosamente,

AlfredooLSR

E me desculpem por não ter postados os uniformes pedidos.

 

Categorias:Uncategorized
  1. 22/08/2012 às 8:07 PM

    seu merda kkkkk

    • jp
      25/08/2012 às 7:28 AM

      aff joão ¬¬’

  2. cr7
    27/08/2012 às 10:13 AM

    não fale assim com o cara ele se esforça para fazer o melhor patch para pes 6 e voces ficam chingando ele

  3. 08/09/2012 às 7:15 PM

    bando de noob o pessoal fais um trabalho pra deicha o jogo de vcs melhor e vcs ainda xinga tnc se acho ruim pq vc mesmo nao vai la no PhotoShop e cria seus proprios uniformes?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

