Início > Uncategorized > Conversa com o Alfredo sobre o Patch

Conversa com o Alfredo sobre o Patch

Eu já falei sobre o assunto mas não posso deixar passar batido, o Alfredo prometeu um patch à vocês, e até agora nada, nem noticias, nem screens, exatamente nada dele aqui no blog.

Não sei o que acontece nada vida dele, não sei  quais são os problemas dele, mas acho que isso que ele fez e está fazendo é coisa de Muleque Mimado, totalmnete irresponsável isso que ele fez com vocês e com o blog, iludindo os usuários e os fazendo desistir do blog.  Só tenho uma palavra para descrever o que ele fez,

IRRESPONSÁL

Ele me chamou no MSN e essa é um pequena conversa que eu tive com ele.

Só quero te pedir cara, Aparece e dê uma resposta a todos os usuários deste blog, que mesmo sem atualizações ainda traz em média 3,5 mil vizualições diárias.

UPANDO??

Categorias:Uncategorized
  1. luucas
    12/10/2012 às 5:14 PM

    Nooossa mew ,’ Gabriel deveria voltar a reinar nesse Blog* , qe antes cun vs era un dos melhores,, e olhe lá se nun era o melhor* ,, se deisharem esse Blog na mão desse mulequinho ae, ele vai afudar mais ainda o Blog’ ,😦

    #VOLTAGABRIEL

  2. (ADM2)AlfredooLSR
    12/10/2012 às 6:42 PM

    Não sumi não, desapareci e não postei o patch porque ninguém me ajudou, pensa que é fácil fazer tudo sozinho? Eu vacilei geral e já até desabafei em um comentário, quero continuar nesse blog porque amo ele, mas não consigo postar o patch, se ao menos alguém me ajudasse o patch já teria mais de mil downloads, tnão por favor, já me xingaram bastante, agora é hora de me compreender, NÃO DÁ MAIS PARA O PATCH ! . Mas como amo esse blog quero continuar poostando …

    Eu sei que já pedi mil desculpas não adianta, mesmo as desculpa sendo verdadeira e franca.

    Por favor me compreendam…

    • (ADM)Gabriel_R9
      12/10/2012 às 6:49 PM

      é só isso que os caras queriam que voce Fizesse, Aprecer e falar a verdade

  3. luucas
    12/10/2012 às 8:08 PM

    Verdade* , agora sin Alfredo. Pelo menos explico , ta suave intaun😀

  4. (ADM2)AlfredooLSR
    15/10/2012 às 9:41 AM

    Me desculpem pelo incidente, isso foi inevitável de dizer…

  5. 17/10/2012 às 11:02 AM

    Naum Vai Ter Mais Patch ? Nossa Alfredo

  6. 18/10/2012 às 7:51 AM

    Pow Alfredo, dexa de mulekagem veih, arranja outra desculpa cara: “UPANDO” adimiro muito esse blog… E eu acho que deveriam ter mais de 2 ADMs nesse blog(que a proposito é o que mais inova esse jogo tão defasado) faz inscrições aqui no blog pra MODs, ADMs, FaceMakers, Ofs Editor, e eu acho que dá pra arranjar tudo isso e mais um pouco porque vc tem tempo sim pra fazer isso! Cara, tá na hora de organizar isso aqui… E como um fã de futebol e PES6 eu digo:
    #VOLTAGABRIEL
    Ou pelo menos põe pulso no Alfredo neh

    RealPatch ainda continua nos meus sonhos a dia a dia

    Abraços…

  7. Paulo
    22/10/2012 às 9:46 AM

    Eu queria saber se vc não conseguiu fazer o Patch ou se só fez Promessas/ e Tbm Se vc fez pelo menos os Dribles Novos?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

