Inicial > Uniformes > Uniforme Guarani 2010

Uniforme Guarani 2010

PARA MAIS UNIFORMES VISITE MEU OUTRO BLOG SÓ DE UNIFORME

http://we-peskits.blogspot.com/

UNIFORME PARA PES6


DOWNLOAD

SENHA DO ARQUIVO tudodewepes.wordpress.com

UNIFORME PARA WE9/PES5


DOWNLOAD

SENHA DO ARQUIVO we-peskits.blogspot.com

Categorias:Uniformes
  1. 17/02/2010 às 10:41 PM

    como sempre vlw,ae gabriel as vezes eu nao agradeco pq eu envio a msg e neim vai ^^ fuiz ae te mcomo fazer uma face de minha pessoa?

  2. 17/02/2010 às 10:42 PM

    vle gabriel ae as vezes neim da pra eu manda o meu vlw pq eu mando a msg e neim vai =[ mas agr deu intom vlw =D

  3. 19/02/2010 às 9:32 AM

    o gabriel,como q faço para colocar os unis lá no KIT server tpw

    eo criei um uniforme da seleção classica,e dae eu fiz a pasta certinhu lá,
    pa e pb,mas n vai e tals e outra como q faço pra crias os configs akele q faz pra ter numero e em casa kit veem ele esse arquivo .txt

    • tudodewepes(Gabriel)
      19/02/2010 às 9:36 AM

      o nome do uniforme te ser all

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário