Arquivo

Archive for the ‘Tutoriais’ Category

Tutorial-Instalando Kitserver (PES6) By Igor

Esclarecimentos…

Iae Galera Peço desculpas pelos poucos posts Sei que tem muita gente que visita o Blog todos os dias para ver se tem novos posts,novas atualizaçoes,etc.

Mas nao Está dando pra postar diariamente ou com frequencia por falta de tempo,é eu estudo tenho uma vida fora desse blog e nao dá pra ficar dedicando todo meu Tempo no Blog Afinal nao me traz nenhuma recompensa financeira nem nada,a nao ser alguns Que ainda agradecem que sao poucos comparados as 6 mil visitas diarias.

Estou sem Tempo também porque agora eu estou me dedicando a criar kits como vocês Podem ver meus Kits melhoraram muito estao quase profisionais (ou já estao profionais )

PEÇO DESCULPAS A TODOS OS VISITANTES DESSE BLOG (SÒ OS QUE GOSTAM MESMO, SEMPRE AGRADECEM AS POSTAGENS,  QUE SAO POUCOS OS QUE AGRADECEM)

Como Por exemplo o Kit do COrinthians que eu fiz e postei aqui Que por sinal ficou muito Bonito e deu trabalho fazer o kits tem mais de 300 downloads juntando os 2 server e 2 agradecimentos no Post isso desamina postar aqui no blog (Estou POstando na PESBRASIL e No EVO-WEB para que quiser ver meus kits ) com tantas  pessoas mal agradecidas que só querem baixar sem saber quem fez,sem saber se foi facil ou dificl sem agradecer e ainda exigem sempre um Blog ataulizado e só sabem comentar pra pedir novas postagens novos kits e Etc.

Peço que Todos os que gostam do Blog Continuem Visitando o blog porque vai ter poucos  posts mas eu nao vou  abandornar o Blog .Com post de qualidade com coisas novas como sempre postei ,mas na medida do possivel irei postar quando eu tiver tempo Beleza.

OBRIGADO

Atenciosamnete Gabriel (Blog ADM)

Facemaking tutorial By Gabriel Jara

Eae Galera um amigo meu fez um Tutorial de Faces pra quem quer ser um facemaker
como criar Faces mas como regular para cor 4 Ou seja a cor negra ….. tuto de 10 minutos

http://www.4shared.com/file/32ZkKT8t/Tuto.html

background da face :m.rodrigo

Categorias:Tutoriais

Tutorial Avançado De Como Colocar Musica No Seu “0_SOUND”Do Seu FIFA2010 NO PES6 By Alisson

AE Galera ese é um tutorial detalhadoe Avançado de como add musicas em seu pes6   Criado por ALISSON.

Muitas pessoas  me pediam no comentarios pra explicar como add musicas no PES6 mas é uma coisa que nao dá pra explicar no comentarios e eu tinha preguiça de fazer o tuto e agora oces vao ver porque eu tinha preguiça de fazer o TUTO.

Entao quem aprender com esse tuto Agradeça poque deu trabalho pro Alisson fazer.

Um simples Obrigao nao mata niguem

Bom vou postar aqui passa-a-passo de como colocar a musicas ai no seu O_SOUNDO..

Antes de tudo Baixem os seguintes programa….

DKZ Studio

http://www.4shared.com/file/KxvEOO7g/DkZ_Studio_091B.html

Format Factory

http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

Coloquei os link´s ai dos programas por que to sem tempo para upar entao fica mais facil e mais rapido para mim…

Depois disso Vou explicar mais uma coisa aqui…

Tipo uma dica de aonde voce deve colocar a musica favorita para ouvi-la..

DO UNKNOW_00054.ADX ATE O UNKNOW_00063.ADX SE TRATA DAS MUSICAS QUE VÃO TOCAR NO MENU E DAS MUSICAS QUE VAO TOCAR NO MASTER LIGA E ENTRE OUTRAS OPÇÕES DE CAMPEONATO…

JA O UNKNOW_00064.ADX É AONDE A MUSICA ESCOLHIDA POR VOCE VAI TOCAR NA OPÇÃO DO “EDIÇÃO DO SEU PES6″

JA O UNKNOW_00065.ADX É AONDE A  MUSICA ESCOLHIDA POR VOCE TOCAR NO “MUSEU DO SEU PES6″

JA O UNKNOW_00066.ADX É AONDE A MUSICA ESCOLHIDA POR VOCE VAI TOCAR NO “TREINO DO SEU PES6″

JA O UNKNOW_00068.ADX É AONDE A MUSICA ESCOLHIDA POR VOCE VAI TOCAR QUANDO “TIVER INDO PARA PARTIDA”

E POR FIM O UNKNOW_00070.ADX É AONDE A MUSICA ESCOLHIDA SUA VAI TOCAR NO “REPLAY DE ALGUM GOL QUE VOCE FOR VER DEPOIS QUE SALVOU..”

TUTORIAL

Bom agora vamos para o tutorail…

Baixem os dois programas que deixei os link´s ali em cima…

E depois instala eles..

Primeiro passo abre o Format Factory vamos ja converter as musicas desejada por voce´s usuarios e ja escolher elas já para depois somente colocas no O_SOUND.

Vou mostrar como converter uma musica depois voce fazem o mesmo processo para converter mais musicas…

Como voces podem ver é so seguir os quadrados vermelhos que deixei ai na imagem para ajudarem você´s..

Primeiro Vai em AUDIO, depois TODOS PARA WAV, depois vai ADICIONAR ARQUIVO, Depois vai abrir uma aba você´s escolhem a musica desejada.. e clique em ABRIR...e DEPOIS DA OK..

Uploaded with ImageShack.us

Agora é so clicar em INICIA e pronto…

Uploaded with ImageShack.us

Depois de terminado voce vai no seus DOCUMENTOS e acha a PASTA COM O NOME DE FFOutput..Lá estará a MUSICA SUA JA CONVERTIDA…Pode deixar a musica a quetinha la..

Agora vamos usar o DKZ STUDIO…Para coloca-lá no O_SOUND do PES6..

Vai em “ARCHIVO” e depois em “ABRIR UM ARCHIVO”. depois disso vai abrir uma aba voce acha a pasta da KONAMI aonde esta instalado o jogo e vai em DAT e abre o seu 0_sound..

Uploaded with ImageShack.us

Agora você´s vão ate o unknow_00054.adx e da um clique só isso serve para selecionar ele…

Uploaded with ImageShack.us

Depois de selecionado, você´s vao em UTILIDADES e vao na opção ADX-WAV converter.

Depois vai abrir uma aba você´s vao no primeiro quadridinho vermelho dessa aba, ai vai aparecer uma outra aba que nem ta ai na imagem ai voce´s procurem a pasta FFOutput que esta no MEUS DOCUMENTOS…Ai depois é so da OK… Depois faça o mesmo procedimentos no outro quadrinho de baixo..

Uploaded with ImageShack.us

Vai ficar assim ai voce clica em COMENZAR

Uploaded with ImageShack.us

Depois  que acabou voce cliquem  em ACEPTAR e vai em SAIR.. que nem ta na imagem aqui em baixoo…

Uploaded with ImageShack.us

Depois disso você´s vao em no UNKNOW_00054.ADX e cliquem com o botão direito do mouse…e vao em IMPORTAR.

Uploaded with ImageShack.us

Depois que clicou em importar vai abrir uma outra aba e você´s vao em MEUS DOCUMENTOS e ache a pasta FFOutput..la vai estar a musica convertida e certinha para que possa pegar no PES6.. ai da um clique e vai em ABRIR…

Depois que terminou de salvar vai fica assim..

Uploaded with ImageShack.us

Depois é so ir em ARCHIVO e em GUARDAR COMO…

DEPOIS DE IR EM “GUARDAR COMO” VOCÊ´S DEVEM ESCOLHER PARA SALVAR EM MEUS DOCUMENTOS… DEPOIS DE SALVO VOCÊ´S PEGAM ELE COPIA E VAI LA NO SEU DAT DO PES6 E SUBSTITUI O QUE ESTA LÁ POR ESSE QUE VOCÊ FEZ…E PRONTO MUSICA COLCADA…

DEPOIS É SO INDO FAZENDO A MESMA COISAS COM OS OUTROS UNKNOW ATE CHEGAR NO UNKNOW_00070.ADX..

FALOW GALERA ESPERO TER AJUDADO…

PARA NAO TER ERRO PRESTEM ATENÇAO VAO COM CALMA DE VAGAR LENDO TRANQUILO, QUE VOCÊ´S CONSEGUEM….

CREDITOS ALISSON MARTINS

Categorias:Tutoriais

Tutorial de Como Criar Adboard +Template

Eai Galera .Cá estou denovo Postando

Como sempre navegando na internet Fui no you tube e procurei um Tutorial de como criar adboards e achei  Ta ai .

E è claro que para voce fazer o Adboard precisa do Template  Entao Baixem o template

Template Adboards:BY Joao

DOWNLOAD VIA RAPID-SHARE

DOWNLOAD VIA 4SHARED

Categorias:Tutoriais

Tutorial-Como Por OPMOV (Video de Abertura) em PES6 E WE9/PES5 Rip

Tutorial de como por video de Abertura No PES6 rip

1- Primeiramente, abra o menu Iniciar e clique em Executar;

2- Logo vai aparecer a caixa de diálogo Executar: digite “regedit” sem aspas;

3- Vai abri o Editor do Registro. Nas pastas que vc ve a sua esquerda, clique em HKEY_LOCAL_MACHINE, SOFTWARE, KONAMIPES6, PES6;

4- Apos fazer isso, a sua direita vai aparecer arquivos binarios: clique em “installdir” e digite “C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\” sem aspas. De OK;

5- Em installfrom, digite “C:” sem aspas;

6- Pronto!!! Agora basta colocar sua opmov na pasta DAT do seu Winning Eleven e começar a jogar!!



TUTORIAL PARA WE9/PES5 RIP


1- Primeiramente, abra o menu Iniciar e clique em Executar;

2- Logo vai aparecer a caixa de diálogo Executar: digite “redegit” sem aspas;

3- Vai abri o Editor do Registro. Nas pastas que vc ve a sua esquerda, clique em HKEY_LOCAL_MACHINE, SOFTWARE, KONAMIWE9, WE9;

4- Apos fazer isso, a sua direita vai aparecer arquivos binarios: clique em “installdir” e digite “C:\Arquivos de programas\KONAMI\Winning Eleven 9\” sem aspas. De OK;

5- Em installfrom, digite “C:” sem aspas;

6- Pronto!!! Agora basta colocar sua opmov na pasta DAT do seu Winning Eleven e começar a jogar!!

Creditos

Categorias:Tutoriais

Tutorial-Como Criar Letras Para Por no Placar

Ta ai galera tanta gente me pedindo pra mim postar o tuto de como se faz isso

e achei no you tube eu ia fazer esse tuto em fotos  mas em video é bem melhor entao preferi postar esse que achei no you tube

Galera Peço que votem no blog no concurso top 30 estamos em décimo

ta bom Mas nada está tao bom que nao possa melhorar né entao galera votem pro blog ficar entre os cinco nesse mês Vamos bater mais um recorde   conto com ajuda de voces assim como voces podem contar com a minha ajuda para postagens responder perguntas tirar dúvidas etc flw

Categorias:Tutoriais

Arquivo XML Para editar Gritos de Torcidas + Tutorial

TA AI TANTA GENTE PEDINDO FAZ UM TUTO DE COMO EDITAR GRITOS DE TORCIDA PRONTO TA AI

TUTO BY C.RONALDO

Arquivo xml,do dkz studio
e do data base editor
com o executavel do pes6

Pessoal,por um milagre eu consegui encontrar esse arquivo
para poder usar o data base editor no pes6
editar estadios,callnames,gritos e etc
entao to postando pra down
pq é mtt dificil de encontrar


instalacao:

copie o arquivo xml que voce baixou
e substitua o que ja esta na pasta dkz
c:arquivos de programas->dkz studio
e pronto
agora pode abrir o dkz->data base editor
que vai rodar os arquivos do pes6
e seja muito feliz,com suas edições

para nao ter duvidas veja as imagens:







OK

CREDITOS

C.RONALDO

E FORUM DISCO LOCAL


Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet

Tutorial-Como Instalar Chuteiras no WE9/PES5

AE GALERA VAMOS AUDAR O BLOG  A FICAR ENTRE OS DZ PRIMEIRONO CONCURSO 30 É RAPIDO FACIL NAO PAGA NADA E AINDA AJUDA O BLOG

É UMA FORMA DE NOS AGRADECER POR TODOS OS POSTS  DUVIDAS RESPONDIDAS (AJA PACIÊNCIA  É CADA PERGUNTA QUE ME APARECE KKKK MAS NAO É POR ISSO QUE EU VOU DEIXAR DE AJUDAR NINGUEM NASCE SABENDO ) ENTAO  GALERA VAMOS VOTAR LA É RAPIDINHO

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.

Primeiro Faça Um Bacup do Seu 0_Text.afs

Instalação
.
Você precisará dos programas Game Graphic Studio e DKZ Studio para importar os arquivos.

• Usando o Game Graphic Studio, abra o arquivo “0_text.afs” na pasta DAT do
jogo

• Não use a opçăo de “sub Folders” para não dividir em pastas

• No campo de busca digite “unnamed_4429” e de ENTER. Agora clique com o botão
direito no nome dele e use “Import a file over this one”. Importe o arquivo de
mesmo nome da pasta 0_text do zip.

• Repita o mesmo para os arquivos logo abaixo no Graphic Studio.

• Agora abra ainda com o Graphic Studio o arquivo e_text.afs (english) ou
s_text.afs (español) e procure o arquivo “unnamed_11”. Importe o arquivo de
mesmo nome na pasta e_text do zip.

• Abra o arquivo e_Text.afs ou s_text.afs com o DKZ Studio, localize o arquivo
“unknow_00016” e importe o arquivo .STR do idioma desejado.

• Pronto!

Créditos: Giuseppe

POST RETIRADO DO FORUM DISCO LOCAL


Tutorial De Como Inserir Faces Com Player GDB Manager-PES6

coomeçando o tutorial ,

antes de tudo baixem o player GDB Manager, estou postando ele aqui em baixo .

DOWNLOAD PELO 4  SHARED   http://www.4shared.com/file/209031165/b765e9ce/PGM_165.html

OU

http://cid-dd1d361258fee2a3.skydrive.live.com/self.aspx/.Public/outros%20pes6/Player%20GDB%20Manager%20-PES6/PGM%201.6.5.rar

PARA O PLAYER GDB MANAGER PEGAR SEM DAR NENHUM ERRO PRECISA DO NET FRAMEWORK ALGUNS PCs JA TEM ESSE PROGRAMA OS QUE NAO TEM BAIXEM E INSTALEM

http://download.microsoft.com/download/7/0/3/703455ee-a747-4cc8-bd3e-98a615c3aedb/dotNetFx35setup.exe
(importante: vcs só podem instalar esse programa com a internet aberta)

Bom vamos ao turorial ,

primeiro voce baixa o o Net Frame Work Postado logo acima

depois extrai o player Gdb com o winrar .
download do winrar —> http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm

logo após isso tudo você, com player Gdb manager e o outro programinha tudo instalado .

siga o video que eu vou postar aqui em baixo

(Obs: na hora em que voce abrir o PGM (Player GDB Manager)  voce escolhe a opção pes 6 , se der algum erro vc clica em ok e ele vai pedir pra voce procurar o executavel do pes 6 , voce vai clica no executavel do seu pes 6 que ele irá abrir , como instalar as faces  hairs e boots

inserindo boots por esse video que eu estou postando aí em baixo

(OBS:este videoAcima ensina como instalar boots)

espero ter ajudado ,

Bý, Leoziiiin P.

Ajustes By Gabriel_R9

VLW LEOZIIN

AE GALERA CONTINUEM VOTANDO  O ES JA ESTA ACABANDO  VOT LA NO TOP 30 PARA PELO MENOS O NOSSO BLOG FICAR EM 20° LUGAR NO TOP 30 MES PASSADO NOS FICAMOS EM 21° VAMOSSUBI PELO MENOS UM POSIÇAO NÉ ESSE MES  GALERA NOS AJUDE E NOS AGRADEÇA POR ESSE EXLENTE TURIAL  NAO CUSTA NADA É RAPIDO É FACIL    FICAREI MUITO UITO GRATO E PARA QUEM JA VOTOU  MUITO OBRIGADO  VLW


Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30, os melhores da Internet.

Categorias:Tutoriais
%d blogueiros gostam disto: